50 Cent is in da house

Por Carlinha Rodrigues

Correndo o risco de parecer um tanto quanto ranzinza, eu não consigo evitar olhar para o trailer deste jogo e pensar outra coisa que não seja “what the hell?”. Mas verdade seja dita, não é qualquer um que consegue passar de traficante para personagem de videogame imortalizado, e por mais que me doa admitir, o jogo parece ser mais legal do que MK vs. DC – mesmo tendo visto as novas imagens, aquilo não tem salvação.

A trama do jogo é baseada em um evento verídico da vida do “cantor” quando ele foi ao Oriente Médio realizar um show e foi pago com uma caveira de diamantes. Claro que o episódio teve que ser ligeiramente modificado, então resumidamente a história do jogo agora é assim: 50 cent arrasou em um show no Oriente Médio onde todos o aclamaram por distrair a população do caos da guerra, mas na hora de receber o cachê do promoter ele descobre que um poderoso traficante chamado Kamal roubou toda a grana.

O que 50 faz? Liga para os advogados? Entra no seu hummer e diz “tudo bem, eu vim pelo bem das tropas americanas”? Que nada, ele pega uma metralhadora, mostra toda a sua habilidade em pilotar jipes e helicópteros e vai atrás do traficante. Igualzinho na vida real.

O jogo apresentará modo multi-player online, onde 50 Cent pode ligar para os seus colegas do G-Unit que eles aparecem para dar uma mãozinha, missões de combates aéreos e músicas exclusivas do 50 Cent e G-Unit. Bom, é muito mais a cara do rapper americano do que um provável game de karaokê com as musicas dele, né? E por mais que artistas estejam se envolvendo com jogos musicais, nenhum vai conseguir superar o Michael Jackson’s Moonwalker e tenho dito!  O jogo deverá ser lançado em Novembro de 2008 para PlayStation 3 e Xbox 360.

4 comentários sobre “50 Cent is in da house

  1. O primeiro 50 Cent tinha o titulo que eu acho que seja o mais perfeito pro cara: Bulletproof XD auHAUhauHAU

    Blood on the Sand…bem, acho que já começa mal pelo titulo. “Sangue na areia”, WTF?! Será que o “sand” quer fazer uma referencia ao estilo sandbox? Não, o jogo não éestilo GTA…Então será que quer fazer uma referencia a outros tipos de “grãos” e “pós” que o protagonista gosta? Tipo “Diamente de Sangue”, só que com “pó”? Damns…Que dificil de entender o titulo! Imagina então o jogo….

    Nem vou tentar… Lamentável…

  2. Marcio Bros

    E lá vem maaaais um game de tiro…aff to cansando jah… o//
    OMG!! um game mesclando Gears of War e Army of Two? Wowww
    kkk, mas mesmo se inspirando nesses games fodasticos (tah army of two naum é tão fodástico assim, mas tah valendo 😛 ) aposto todas as minha s fichas que que será um bomba (!) assim como o primeiro, mas o pior de tudo é que essa coisa vende!! hahah mas tudo bem.. Boa sorte ao “Rambo Rapper”

  3. Pow Lucas… C foi mal nessa heim…
    😀
    Blood in sand é fazendo alusão ao cenário… Pois como a Carlinha citou, o jogo será ambientado no oriente médio… Claro que sei que vc sacou, apenas expliquei pra quem não tinha sacado hehehe
    O jogo do 50 cent, tanto o primeiro quanto o segundo, estão muito legais! Vale a pena conferir… Mesmo quem não curte o cara pode se divertir com os jogos hehehe Eu achei bem divertido… Mas é inevitável a comparação com o GTA hahahaha
    🙂

    Pow Marcio eu acho q eu fui o único a curtir o Army Of Two mais que deveria hahuahuahua Esse jogo está na minha lista de compra pro 360! Pena que hoje em dia quase ninguém mais fala dele…

Deixe um comentário

