50 Cent is in da house

Por Carlinha Rodrigues

Correndo o risco de parecer um tanto quanto ranzinza, eu não consigo evitar olhar para o trailer deste jogo e pensar outra coisa que não seja “what the hell?”. Mas verdade seja dita, não é qualquer um que consegue passar de traficante para personagem de videogame imortalizado, e por mais que me doa admitir, o jogo parece ser mais legal do que MK vs. DC – mesmo tendo visto as novas imagens, aquilo não tem salvação.

A trama do jogo é baseada em um evento verídico da vida do “cantor” quando ele foi ao Oriente Médio realizar um show e foi pago com uma caveira de diamantes. Claro que o episódio teve que ser ligeiramente modificado, então resumidamente a história do jogo agora é assim: 50 cent arrasou em um show no Oriente Médio onde todos o aclamaram por distrair a população do caos da guerra, mas na hora de receber o cachê do promoter ele descobre que um poderoso traficante chamado Kamal roubou toda a grana.

O que 50 faz? Liga para os advogados? Entra no seu hummer e diz “tudo bem, eu vim pelo bem das tropas americanas”? Que nada, ele pega uma metralhadora, mostra toda a sua habilidade em pilotar jipes e helicópteros e vai atrás do traficante. Igualzinho na vida real.

O jogo apresentará modo multi-player online, onde 50 Cent pode ligar para os seus colegas do G-Unit que eles aparecem para dar uma mãozinha, missões de combates aéreos e músicas exclusivas do 50 Cent e G-Unit. Bom, é muito mais a cara do rapper americano do que um provável game de karaokê com as musicas dele, né? E por mais que artistas estejam se envolvendo com jogos musicais, nenhum vai conseguir superar o Michael Jackson’s Moonwalker e tenho dito!  O jogo deverá ser lançado em Novembro de 2008 para PlayStation 3 e Xbox 360.

Anúncios

4 comentários sobre “50 Cent is in da house

  1. O primeiro 50 Cent tinha o titulo que eu acho que seja o mais perfeito pro cara: Bulletproof XD auHAUhauHAU

    Blood on the Sand…bem, acho que já começa mal pelo titulo. “Sangue na areia”, WTF?! Será que o “sand” quer fazer uma referencia ao estilo sandbox? Não, o jogo não éestilo GTA…Então será que quer fazer uma referencia a outros tipos de “grãos” e “pós” que o protagonista gosta? Tipo “Diamente de Sangue”, só que com “pó”? Damns…Que dificil de entender o titulo! Imagina então o jogo….

    Nem vou tentar… Lamentável…

  2. Marcio Bros

    E lá vem maaaais um game de tiro…aff to cansando jah… o//
    OMG!! um game mesclando Gears of War e Army of Two? Wowww
    kkk, mas mesmo se inspirando nesses games fodasticos (tah army of two naum é tão fodástico assim, mas tah valendo 😛 ) aposto todas as minha s fichas que que será um bomba (!) assim como o primeiro, mas o pior de tudo é que essa coisa vende!! hahah mas tudo bem.. Boa sorte ao “Rambo Rapper”

  3. Pow Lucas… C foi mal nessa heim…
    😀
    Blood in sand é fazendo alusão ao cenário… Pois como a Carlinha citou, o jogo será ambientado no oriente médio… Claro que sei que vc sacou, apenas expliquei pra quem não tinha sacado hehehe
    O jogo do 50 cent, tanto o primeiro quanto o segundo, estão muito legais! Vale a pena conferir… Mesmo quem não curte o cara pode se divertir com os jogos hehehe Eu achei bem divertido… Mas é inevitável a comparação com o GTA hahahaha
    🙂

    Pow Marcio eu acho q eu fui o único a curtir o Army Of Two mais que deveria hahuahuahua Esse jogo está na minha lista de compra pro 360! Pena que hoje em dia quase ninguém mais fala dele…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s