Google Lively

por Marcos Diniz

A idéia do second Life para alguns é bem bacana, eu por exemplo já estive algumas vezes jogando. Uma das vezes consegui até conferir o show do FatBoy Slim, porém hoje vejo que Second life perdeu seu encanto. Talvez seja pela sua interface confusa e pobre. Pelo menos para este colaborador ok!

Mas calma lá, seu eu acho que Second Life perdeu seu encanto, a Google que é expert em reinventar coisas, mostrou que existe uma luz no fim do túnel com seu Google Lively.

O serviço estreou hoje e está na fase beta, porém parece ser bem mais interessante que o Second Life, començando pela sua interface gráfica, bem mais atraente.

Se alguém disser um dia que este será uma espécie de Orkut do Futuro, o GoLuck já sabia hiem!

Confira o vídeo do Google Lively.

Para quem quiser fazer download e testar a novidade, clique aqui. O arquivo só tem 468Kb e o programa funciona através do Browser. O que você precisará mesmo é criar uma conta na Google.

Uma ilha, um coqueiro, sombra agora só falta água fresca!


Direto da sala WiiReview do Brunão!

Mais uma de Pokemon e cabeças irão rolar!

5 Responses to “Google Lively”


  1. 1 Bruno Julião 10 julho, 2008 às 2:11 pm

    Poh eu até criei uma sala pro WiiReview, mas me avisem quando forem lá
    😀
    Pq hoje estou fora de lá… Mas entro se vcs visitarem hehehe
    😀

  2. 2 Bruno Julião 10 julho, 2008 às 2:12 pm

    Dá pra conferir o meu espaço, preferencialmente usando o IE e indo ao rodapé do WiiReview… Lá têm como “entrar” na sala…
    😀
    Ou procurando em rooms WiiReview

  3. 3 neodiniz 10 julho, 2008 às 2:13 pm

    Boa.. com certeza a gente se vê.. Valeu pela dica cara!

  4. 4 Lucas Patricio 10 julho, 2008 às 3:27 pm

    Yuupi!! O GoLuck ta xiqueee!! auHAUhauHA
    Mas pow, não terem incluido Pokémon foi uma PUTA mancada né!! Qual a graça de uma sala sem decoração de POkemon?? U.U

  5. 5 Bruno Julião 12 julho, 2008 às 1:16 pm

    Pow Luck é questão de tempo até abrirem a inclusão de modelos 3D extras, o que com certeza trará personagens com o look pokemon hehehe Afinal de contas no Spore eles já deram a cara!
    😀

    Vlw pela citação da minha sala hehehehe A decoradora (minha esposa) reconheceu antes de ler huahahuahuhau


Deixe um comentário

julho 2008
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

