Volks XBox

por Marcos Diniz

Este post é dos mesmos autores de: “O que fazer após um Feriado, quando não se tem nada para fazer”

A ano é 2028!

Os veículos, Linha VolksXbox.

Seria verdade isso?

Não! Mas bem que poderia né?

Na verdade este é um projeto para o ano de 2028 da Volkswagen e não tem nada a ver com Xbox. Mas as cores são bem sugestivas né? Segundo a empresa, estes serão os carros que estarão circulando em um futuro não tão distante.

Mas agora eu pergunto; Se um carro com as características do XBox fosse lançado um dia, ele viria com a placa Falcon né?

Pois Deus me livre em dar 3 Red´s no motor quando eu sair aqui de Guarulhos e for visitar meu amigo Luck em Cubatão! Ninguém merece!

Fonte: Autoblog

Um comentário sobre “Volks XBox

  1. “Pois Deus me livre em dar 3 Red´s no motor quando eu sair aqui de Guarulhos e for visitar meu amigo Luck em Cubatão! Ninguém merece!”

    UHAuahUAHUhauHAUh Puts, ja pensou que terrível você estar dirigindo e ai do nada dá uma tela azul? XD auHAUhauHAU Ai ai…

    As fotos são legais, mas eu nao consigo imaginar um troço desses rodando de verdade nas ruas…

Deixe um comentário

