GameTV vai cobrir conferências da E3 ao vivo

por Lucas Patricio

Há mais ou menos um ano, fui convidado para fazer parte da cobertura da E3 do site GameTV. Na época,  fiquei incumbido de fazer um blog com as impressões de um “leitor” sobre os acontecimentos da E3.

Este ano não vou fazer parte da cobertura, mas trago boas novas:o site vai inovar e fazer uma cobertura AO VIVO, com direito a um interessantíssimo Live Blog, onde um dos editores do site estarão enviando as informações diretamente das conferências e os leitores poderão interagir em tempo real.

Confira a seguir o calendário completo da programação E3 2008:

Segunda, dia 14
14:30 Microsoft
19:00 Electronic Arts

Terça, dia 15
13:00 Nintendo
15:30 Sony
18:30 Ubisoft
20:30 Capcom

Quarta, dia 16
14:45 Take-Two
18:30 Konami

7 comentários sobre “GameTV vai cobrir conferências da E3 ao vivo

  1. O Luck nem o GoLuck vão estar na parada?
    😦
    Então nem vale a pena clicar… huahuahuhau
    😀

    O engraçado é que eu perguntei ao “Gabe” qual seria o futuro do GameTV após o fim da PlayTV e o cara disse que não acabou a PlayTV… A pergunta é… Se não acabou eles vão trasmitir como? Na madruga em canais como RedeTV? Vão enviar sinair mentais? Pois o PlayTV na Web era ruim e não me permitia ver o execelente cavaleiros do zodíaco
    😀

    Pow Luck… Vamos fazer uma mega campanha E3 2009? Temos que começar esse ainda pra ter grana pra ir no ano que vem… O que acha? huahuahuahuahua
    😀
    Eu realmente não páro… huahuauha

  2. Então Julião, o que acontece é que essa cobertura não é da PlayTV em si, e sim do site GameTV.

    Eu antigamente tinha um mega sonho de ir numa E3. AInda tenho, mas com essa falta de glamur e apoio das produtoras…

    Mas quem sabe a gente nao combina alguma coisa bacana pros proximos eventos? Espero que possam ser no Brasil 😉

  3. Marcio Bros

    Cara… mesmo que a E3 não tenha metade do prestégio sde antes, é impossivel não ficar ansioso com o evento ^^ estou mega curioso para saber o que a Microsoft e a Nentendo estão tramando para o evento! Mas quero ver mesmo é o Animal Crossing Wii, deve estar muuiito mas muiiito foda!! Deve ter um videozinho de um novo Zelda total…E no meu amado 360 uns trocentos e doze games de tiro ^^ !!!
    agora jah tenho onde esperar as notécias da E3

  4. Olha só quem tá de volta (prometi, tardei, mas nãodecepcionarei, XD)!
    Talvez, se por obséquio (ou misericórdia) de Cronos, todo o episódio do ano passado não tivesse acontecido, ou mesmo que eu não souvesse do ocorrido; se o fiasco da E3 passada não houvesse, eu com certeza estaria empolgado com essa notícia…
    Aquilo foi um belo balde de água fria, não espero nada pra esse ano.. pelo assim vai ser fácil de impressionar caso vena alguma coisinhazinha, nem que pequeninita, mas bem míuda assim ó: ° ; vai ser uma bela duma surpresa inesperada.

    Enfim, já forcei demais meu vocablário… tem que fazer bonito da primeira vez né?… rss Só quero ver me acostumar com essa super repopulação =D…
    O que fica mesmo no ar é: quem faz esses desenhos? (e isso já foi respondido antes? =} ).
    Adeus e t´ depois!

  5. Lucas: Um dos leitores mais antigos e fieis do GoLuck! Bom te ver de volta, cara! Teus esforços nos estudos vão ser recompensados COM CERETZA.

    E quando sobrar um tempinho passa mesmo por aqui, teus comentáios são sempre muito pertinentes 😉

  6. Pow claro q vamos marcar! Afinal de contas vc acha q eu quero o WiiReview na lanterna? Nada! Pra isso, claro que precisarei arrumar um plano do mal para dominar o mundo e ficar no top 10 de blog, sim pois primeiro, segundo, terceiro e por aí vai, á estarão com blogs de amigos profissionais como o GoLuck, Rodrigo Flausino, Meio Bit Games, Continue, Blog do Fabão (ainda não gravei o nome hahaha) e por aí vai…
    😀

Deixe um comentário

