Vídeo Análise: Ninja Gaiden 2 (Xbox360)

por Wagner Araújo

Depois de experimentar o Devil May Cry 4 (e gostar) resolvi dar uma chance ao novo Ninja Gaiden, confesso que a dificuldade do primeiro havia me assustado, tanto que o jogo está encostado na prateleira até hoje esperando para ser terminado, porém como será possível conferir no vídeo abaixo o novo Ninja Gaiden consegue equilibrar dificuldade e diversão na dose certa.

Portanto não percam mais tempo e confiram minha opinião com os pontos fortes e fracos do jogo no vídeo abaixo:

4 Responses to “Vídeo Análise: Ninja Gaiden 2 (Xbox360)”


  1. 1 Tiago Cabral 15 julho, 2008 às 9:55 am

    O jogo que mais me trouxe lembranças de God of War no XBOX360 foi Ninja Gaiden 2. Terminei o jogo semana passada e adorei. Também joguei Devil May Cry mas Ninja Gaiden 2 é muito superior a ele, DMC tem inimigos lentos, camera travada as vezes e é focado basicamente nos combos com armas, já NG2 tem ação pra valer, história legal, inimigos realmente difíceis, fases e chefões cabulosos e uma quantidade de armas e magias muito mais legais que DMC. Falando em gráficos os dois são maravilhosos, mas fatiar os inimigos em NG2 não tem preço.

  2. 2 Lucas Patricio 15 julho, 2008 às 10:05 am

    Olha, eu não tava muuuito empolgado com Ninja Gaiden 2, mas confesso que essa videoanalise me deixou muito mais interessadi no jogo.

    Os combos são beeem legais mesmo, e como o Cabral (o Tiago, e não o Pedro Alavrez) disse, lembra bastante God of War. Quem sabe se o novo GoW for em 3D total sem camera fixa não seja mto parecido com esse Ninja Gaiden?

    Ótimo trabalho,Wagner! A edição ficou muito boa. Parabéns 😀

  3. 3 Tiago Cabral 15 julho, 2008 às 10:09 am

    Vc não tem “cacique” para falar assim do meu nome…uiahiauhaiuhaiuahiau

  4. 4 Bruno Julião 5 agosto, 2008 às 3:17 pm

    Ryu “Rasga a Blusa” matando inimigos é muito bom!!! Mas Ninja Cam foi uma idéia muito estranha huahauha
    😀

    Parabéns Wagner pelo vídeo! Tava “devendo” esse assistir e finalmente o fiz!!!
    🙂

    Assim q sair o meu 360 eu coloco esse jogo na minha lista hahahaa
    😀


Deixe um comentário

julho 2008
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

