[E3] Balanço das conferências? Hoje não…

por Lucas Patricio

Eu estava pensando em fazer um post comentando os principais pontos positivos (heim?) e negativos das conferências da E3. Nada muito maçante, porque eu sei que vocês devem estar saturados de informações da feira. Pensando assim que bolei algo mais opinativo do que informativo.

Só que por culpa das horas perdidas assistindo as conferências da E3 e do meu chinelo ter quebrado E de ter passado frio na Anime Friends (detalhes semana que vem), eu peguei um puta resfriado que me deixou de MUITO mal humor.

Para zelar pela integridade das empresas que se apresentaram, preferi deixar o texto para outra ocasião. Mas aguardem porque em breve a Carla vai soltar um desabafo sobre o que ela achou das novidades musicais até agora e o Camilo está prometendo um post que ele disse que é muito legal, só que dá trabalho. Eta Moleeeza, meu rei!

Agora com licença que eu preciso assoar o nariz.

7 comentários sobre “[E3] Balanço das conferências? Hoje não…

  1. “eu peguei um puta resfriado que me deixou de MUITO mal humor.”

    Percebe-se

    1. Você nunca (EU DISSE NUNCA) escreveu palavrão no seus posts…

    2. Pelo MSN percebi seu mau humor…

    Mas melhora daí que eu melhoro daqui, estou numa gripe do cabrunco aqui também…

  2. Huahahuahahuua a E3 serviu para baixar a imunidade do Luck que deve ter sido acometido de uma alergia à Otakus e Cosplayers!!! Huahahuahuhua

    É fácil Luck, basta fritar Kamehameha e todos os vírus o respeitarão e deixarão o seu corpo! Com alguma sorte você conseguirá que essa exposição te leve ao nível Super Saya Jin!!! hauahuhauuahhua Ok ok… eu sou Otaku demais… Mas todos desejamos a sua melhora Luck!!! Até para termos mais gente pra sentar o pau nas apresentações hahaha

  3. Pingback: GoLuck te dá 100 Microsoft Points DE GRAÇA! « GoLuck

  4. Não esqueça de mentalizar o bicho! Senão não surte efeito hauhahuahuahua
    😀

    Até que seria legal ter um jogo de Death Note para o Wii… Dae vc poderia sair escrevendo o nome da galera hehehe Sonho meu… 😀

Deixe um comentário

