GoLuck te dá 100 Microsoft Points DE GRAÇA!

por Lucas Patricio

Para se desculpar do maU humor, o GoLuck vai ter dar 100 Microsoft Points hoje. O preço? Di Gratis! Sim, basta você seguir as instruções logo após o “salto” para somar 100 pontos para sua conta e fazer algumas comprinhas.

Ta achando que é sacanagem? Então espia só e garanta os seus 100MP!

OK, tenho que confessar uma coisa: eu menti sobre esse negócio de dar os pontos. Calma! Você ainda vai poder ter os seus 100 pontos grátis, só que na verdade quem vai dar esse s pontos é a Microsoft, e não o GoLuck.

Um hotsite do MSN tem um desafio de você montar e tunar um carro online. Para começar, clique aqui para ir até o site e fazer seu carro. Após você acabar, basta se cadastrar (usando um endereço americano qualquer) e clicar na opção para receber 100 Microsoft Points.

Após isso você vai receber um código na sua caixa de email. Aí basta acessar o site que eles indicam no email, entrar com sua Live Id e depois ativar seus pontos!

Bacana essa dica do amigo Luck, não? Tenho certeza que você está tão feliz que não sabe nem como me agradecer, certo? Eu sei uma forma: clique aqui e de uma nota boa pro carro que eu fiz em 15 segundos! Parece que assim é possível somar mais pontos!

Quando vocês acabarem os seus, postem o link aqui pro pessoal também dar notas boas e todo mundo ganhar mais e mais pontos! Abaixo uma imagem para comprovar a veracidade da promoção:

28 comentários sobre “GoLuck te dá 100 Microsoft Points DE GRAÇA!

  1. Pingback: Jeff Gerstmann e a sua Bomba Gigante - Continue »

  2. catfilpa

    nao consigo fazer nada …. so me aparece opcoes e ja cliquei em tudo mas nao e nenum dakeles 😦 como posso fazer o carro, para ter ms points?! me expliquem por favor 😦

Deixe um comentário

