GoLuckast #25

por Equipe GoLuck

Demorou mas chegou. O GoLuckast que comemora um quarto de uma centena, chega para animar uma semana sem muitas novidades. Lucas Patricio, Wagner Araújo e Camilo Bogado comentam sobre as principais noticias da semana e ainda dão boas risadas com os “tilts” já tão famosos.

Nesta edição você vai conferir:

-World of Warcraft: o último dos moicanos?
-Nintendo pede desculpas ao jogadores hardcores
-Game de Watchmen: uma furada ou uma sacada?
-MAG: a salvação do PS3?
-*TILT* Nintendo registra nova patente

—————————–

GoLuckast #25

Duração: 47m
Tamanho: 21,5 MB
Formato: MP3
Número de “né” do Camilo: 24
Efeitos sonoros: 36
Trilha Sonora: Oasis
Destaque: Marca Passo

7 comentários sobre “GoLuckast #25

  1. Eduardo

    Marcapasso foi foda XD

    (Marcapasso é um dispositivo que por meio de impulsos elétricos, regula seus batimentos cardíacos)

    Eu devia ter participado desse, várias piadas boas que fiquei falando sozinho, blé! XP

  2. Caros, World Of Warcraft é único… Um universo à parte! O jogo ficou bom, mas principalmente se manteve firme! O universo expandiu de tal forma que é necessário muitas horas pra conseguir chegar à um nível bom! Huahaahua Eu fui viciado, muito mesmo nele… Mas tive de parar por falta de tempo e por isso parei de pagar…
    😦
    Acho que nenhum MMO conseguirá fazer o sucesso que WOW fez…

    Esse pedido de desculpas foi um jeito de tentar evitar ficar ainda pior na foto! A Nintendo está ridícula por enquanto… Só Marios e raríssimas exceções em third-parties…

    Ow Luck… Num fica boladão por ficar sem o Watchmen! O Wagner vai te emprestar em breve
    😀

    Caraca CAMILO! V de Vingança é um filme muito maneiro!!! Eu acho q sou doente… Hauhauauhahuauha Lembre-se Camilo, as coisas evoluem, mudam e se transformam… Como o Wagner bem disse, cinema não consegue adaptar quadrinhos tão bem porque geralmente não rola mão dos gênios das HQs nas produções… Assim como games etc… Acho eu que tanto os quadrinhos quanto às adaptações podem co-existir pacíficamente numa boa… Veja pra se divertir hehehe

    O lance do Mapa eles falaram na apresentação… O mapa será grande, e as equipes serão dividas pelas partes do mapa, de modo que cada equipe estará em uma “sala” que na verdade é uma parte do cenário, com a possibilidade de estar adentrando a sala ao lado por exemplo… A idéia é simples, mas realmente é boa! Infelizmente concordo com Wagner que o difícil será eles terem 256 pessoas online! O lance mesmo é marketing em cima da capacidade… “O jogo é mais um de tiro simples, qual o diferencial? Suporta até 256 pessoas! Uau!” Entenderam?

    Marcapasso foi soda… Mandou mal Luck hahuauhauha O lance q eles usam é um Monitor Cardíaco… 😀

    Essa patente aí é como vcs disseram… Mais um acessório pra encarecer a experiência do gamer! Pois enriquecer fica difícil…
    😀

    Eu acho que o Luck tava falando do WiiPlay oh Camilo hehehe
    😀

    Camilo… Esse teu 360 tá MUITO macumbado!!! Você está me deixando mais que assustado!! Vou acabar comprando um PS3 huahahua Num Elite?! Esse cara é BOM mesmo!!!!

    Bom gente… Acho que vocês precisar dar uma injeção de adrenalina no Lucas! Afinal de contas ele está meio boladão… Mas aeh, o Capitão Marvel É O CARA!!! HUahahuahuau Vcs esculacharam o superman… Vacilo…
    😀
    Você não está sozinho Wagner! Embora o Superman não seja o meu herói favorito, ele com certeza merece respeito huauhauha
    😀

Deixe um comentário

