[VC #07] Mk vs Dc Universe

por Wagner Araújo

Hummmm acho que depois de tanto reclamar eu vou acabar gostando, cada vez que uma novidade desse jogo sai eu fico ainda mais curioso para experimentar. Nesse novo vídeo postado inicialmente no Gametrailers é possível conferir as novas mecânicas de combate do jogo. O Ed Boon comentou no original, mas aqui no GoLuck quem comenta sou eu e, é claro, você leitor!

7 comentários sobre “[VC #07] Mk vs Dc Universe

  1. Ficou muito boa a edição. Parabéns, Wagner 😀

    Agora deixa eu comentar uma coisa: O SuperMan é um personagem muito tosco, meu! Tu viu os golpes dele? Ele da uma bica toda estranha, uns socos estilo SuperMan 64, todo torto…

    Mas confesso que o jogo me parece divertido, mas não sei se jogar será tão legal quanto assistir. Essas duas mecânicas me parecem legais de começo, mas acho que vai ficar um pouco aleatório com smashing button…

    Só quero fazer o SuperMan sofrer…

  2. Marcio Bros

    Ahh já não me agradou naum, os personagens anda parecem blocos de concreto ambulantes de tão duros, achei que iria mudar mais depois dos ficacosgames (sim, não gostei de nehum dos ultimos jogos, o último MK bom foi o Ultimate do SNES XD) que sairam para ps2.. Eu não tiraria meu Soul Calibur do 360 pra colocar isso nunca na minha vida^^ quem sabe no proximo Mortal Konbat x DC Universe X Pokemon….

    e por falar em pokemon olhe este video ^^

    mas congeço que jogar com o flash deve ser massa!!

  3. Pingback: Teoria dos Jogos Glaciais » Blog Archive » Mortal Kombat vs DC Universe: Ame-o ou Deixe-o!

  4. huahahauauhuha boa idéia Wagner! Pokemon Universe vs Mortal Kombat! Pq troquei a ordem? Pq o certo era qq coisa antes de Mortal Kombat pois o treco é bem tosco!
    😀

    Mas sabe o que é pior? Eu gosto huahuauha Adoro esse visual Filme B que o jogo têm! Me sinto numa das doideras de “uma noite alucinante”
    😀

    Vamos abrandar o ódio do Luck com o super… O Super têm um pokemon! O Krypto! O único pokemon vivo do planeta natal dele!!!
    😀
    Eu sou muito tosco… Jesus… Agora aeh Wagner vc deu uma puxada no super… Colocar o cara na abertura junto ao texto foi uma baita amostra de q fã é fã
    😀

Deixe um comentário

