GoLuck é um dos 100 maiores blogs do Brasil

por Lucas Patricio

O GoLuck foi listado como um dos melhores blogs do Brasil. Não, essa lista não foi feita por nenhum membro do blog e nem por nenhum conhecido da gente. Fiquei sabendo disso ao checar as estatísticas (que andam rendendo vários posts) e então vi que um blog havia nos linkado.

O blog é de uma empresa chamada Ater, que cria sites. O engraçado da lista que eles publicaram, é que apenas três blogs da lista são dedicados a videogames. O GoLuck alcançou a 71ª posição. O Portallos ficou na 91ª colocação e o “Baixar Jogos” em 9º lugar.

Claro que esta lista é um reflexo da opinião do pessoal da Ater, mas só de ter sido um dos únicos lembrados, achei que valeria um comentário. Rumo a dominação mundial 😀

Ps. Os personagens de Lucas Patricio e sua respectiva namorada foram alterados no banner do site para um visual que melhor condiz com o estilo artístico dos demais já presentes. Só para avisar ^^

12 comentários sobre “GoLuck é um dos 100 maiores blogs do Brasil

  1. Mais uma vez a qualidade do blog é mostrada ao mundo! Luck… Tá na hora de vc entrar em contato com algumas agências de publicidade… Com a audiência que o GoLuck têm tido, pode pintar uma parceria boa… E com isso claro, rentabilidade hehehe Sei que o seu foco não é esse, mas pense com carinho… Infelizmente eu ainda não conheço nenhuma dessas empresas, mas assim que eu souber um eu te passo o contato hehehe

  2. Meu queixo é, digamos, hum…err… “exotico” mesmo. XD
    Julião: Agência de publicidade? A gente tem vários publicitário na equipe! É mais facil o goluck virar uma agência de publicidade do que ter dinheiro pra contratar uma XD uahauhauha

  3. Não mano, c entendeu errado hehehe
    😀
    Meu primo (www.culturainutil.com.br – Fernando Julião) me disse q o sócio dele ganha uma grana forte de algumas agências de publicidade, sacou? Acho q é apenas com banners, mas não sei se ele faz mais algum outro tipo de parceria com os caras…
    😀

Deixe um comentário

