GoLuckast #26

por Equipe GoLuck

Mais uma segunda-feira, mais um GoLuckast fresquinho para vocês. Essa semana contamos com a volta do Eduardo e suas sempre divertidas colocações. Além disso, Lucas Patricio e Wagner Araújo fecharam o grupo de discussões para mais uma rodada de cultura e noticias gamers.

GoLuckast #26

Duração: 52m
Tamanho:24.3 MB
Formato: MP3

————————-

Nesta edição juvenil, confira:

Discussão da Semana: Reviver Karateka é preciso?
News GTA no Wii?
News Sony fica no azul
TILT EA anuncia 40 titulos para Wii e DS

14 comentários sobre “GoLuckast #26

  1. Jogando moeda…

    ……………

    ……………

    ……………

    Cara eu comento, coroa eu não comento….

    ……………

    ……………

    ……………

    Cara!

    EA lançar 40 jogos com qualidade?

    É mais fácil ser aprovada a lei que beneficia os games no pais.

    – Nintendo e os Gamers Casuais:

    Jogando moeda…

    ……………

    ……………

    ……………

    Cara eu comento, coroa eu não comento….

    ……………

    ……………

    ……………

    Coroa!

    Prefiro não comentar!

  2. ticabral

    Cadê os videos do Go luckast???
    Esse eram mais divertidos, eu sei que o Wagner tinha que se matar pra editar mas era bem legal!!
    Voltaaaaa, voltaaaaa, voltaaaaaa….rs

  3. De altíssima qualidade o “pograma”, parabéns!

    Me lembrou que, em alguns fliperamas de onde eu morava, a gente chamava o trec-trec-truguet de “Papai traz hamburguer”. E o Tiger Uppercut de Tiger Robocop e “Traz o mocotó”.

  4. “Traz o mocotó” UAHuhaUHAUhauHA Essa é melhor que “Papai Fred Gruguer” XD UAHuhaUHAU

    E Tiago, pode deixar que vou exigir que o Wagner faça horas extras para editar mais videos para vocês!! hehe

  5. Camilo Garcia Bogado

    O Wagner não está mais na juvenil idade faz teeempo! XD
    E o Dudu pegou pesado pra cima do Wii né? ahuahuahauhauhuahau!

    Agora, deixa eu curtir minha juvenil idade indo pra facu!

  6. O Eduardo é muito mais estressado que eu hahuauhauh Rolou até um “Babaca”! Parabéns, falou algo bem próximo do que eu sempre quis dizer hahuahua
    😀
    Revival é legal quando vc reaproveita as idéias mas moderniza! No estilo que o Lucas falou no GoLuckast hehehe

    Poh Luck! O PoP do DS continua sendo o bonequinho no melhor estilo “Ursinhos Carinhos”!
    🙂

    Boa Wagner! HERO era muito bom!! Mas tinha de ser 3D como fizeram com o PoP e com o Splatterhouse!

    Aeh Eduardo, PACman é Lula uhahuahuahua
    😀

    Boa essa da Lareira ehehehe Juvenil Idade… Ai papai
    😀

    Sabe o que o presidente da Nintendo disse pro Shigeru em off? “Wii sucks, but we enrich every second! It prints money!”
    😀

    GTA no Wii? Já ouço até aquele aquela vozinha tosca usada para passar as missões, lembram? Era um barulho qualquer, pois só tinha texto mesmo huaahuuha Na verdade o novo GTA poderia ser mundo aberto… Basta jogar Hulk q se vê isso aeh funcionando!
    Kcete Eduardo… Tava vendo um negócio azul voando e achei q era o Superman, mas na verdade era um balde q vc chutou nesse GoLuckast hahuauhauh

    Poh Luck claro q o Wii tem capacidade pra GTA com mundo! Ou vcs nunca jogaram a do PSP? Ou e o DS guenta um GTA 3D!!! Maaaassss com sérias restrições orçamentárias… No melhor estilo Driver hahaha

    Luck Pááááásssaaaaroooooooo GoLuckeiroooooooo!!!
    😀

    Luck conseguiu sair vivo?! Wow! Não respeitou o boneco bolado? Q vacilo! Desliga o aparelho! huahauha

    Aeh, a Sony se gabou de ter “inventado” o ciclo de 10 anos em um console, certo? Errado! E o GameBoy? Se contarmos os portáteis, a Nintendo é a MASTER em criar algo, fazer versões desse algo mas sem mudanças significativas ahahahuahuha PS2 com 10 anos? Eu já jogava GameBoy na 5ª série!!! Hehehe Bota aeh por baixo 93…
    😀

    Imaginem… A Microsoft está usando as armas que têm contra o Wii e PS3 na sua divisão de games… Se eles abrissem uma nova frente entrando nos portáteis, com certeza amargariam uma perda de grana muito grande… Acho q eles estão se encolhendo pra expandir, manja? É o lance de se prepararem para próxima geração e sair na frente de novo hehehe
    🙂

    Esse lance da EA é palhaçada… Os caras querem comer parte do bolo da Nintendo! Eles semrpe querem dominar o mundo huahuha

    Eu ouvi um telefone aeh no fundo heim hahahuuah

    Ow Wagner! Não vai dar pra incluir um siNcity nos 40 não pq o Wii e DS são pra criancinhas e pessoas especiais… Com isso seria tão censurado que vc nem passaria da tela inicial
    Ow notem q eu sou uma pessoa especial huauhahuua Já q sou dono de Wii hahaha

    Já dizia padre quevedo… “Casuais non ekxiste!” 😀

    Viva Calígula…. Têm a ver com Viva Piñata de romanas semi-nuas? huahauhua

    Pow eu tentei achar a revista da Nintendo aqui mas não achei!! Em nenhuma banca! Absurdo!

    Kcete essa parada de comentários pós GoLuckast ficou MUITO engraçado huahuahuahuahu como o da semana passada!
    😀

    Ow foi mal aeh os palavrões… Mas o Eduardo q começou huauhahua

  7. Bruno

    Vocês tão sabendo do prêmio podcast.Se cadastrem lá,quem sabe vocês não ganham alguma coisa.(Só acho que vocês vão ter que criar um feed rss específoc do podcast)

  8. ticabral

    @Bruno Julião
    Cara, eu também não to conseguindo encontrar a Nintendo World 113 em lugar nenhum, queria muito pois estou jogando Final Fantasy Tatics A2 e queria pegar algumas manhas a mais (mesmo estando já com 55 horas de jogo e 150 quests concluidas…rs). Pelo jeito quando achar a revista já vou ter terminado as 400 quests, droga!

Deixe um comentário

