Ozzy dará as caras em novo Guitar Hero

por Lucas Patricio

O lendário e aclamado Ozzy Osbourne fará partcipação especial em Guitar Hero World Tour. O rockeiro ex-lider do Black Sabath terá uma avenue própria e o guitarrista Zakk Wylde ao seu lado para tocar as músicas Crazy Train e Mr. Crowle.

Após o salto, uma entrevista de Ozzy para o periódico USA Today.

USA Today: Então você estará no jogo?

Ozzy: É, eu já estou envolvido com ele por algum tempo. Eles (Activision) gostam da minha música e eu tenho um público jovem. Eu sou “old school e nem tenho  computador. Eu comecei a usar um iPod para organizar as coisas. Eu não sei nem ligá-lo. Não sei fazer download nem mesmo carregar…

P: Então é realmente você no jogo, certo?

R: Eu tive que por uma roupa preta cheia daquelas “bolas de ping-pong” por todo lado para capturar meus movimentos. Eu tive que dançar com se eu estivesse no palco cantando uma de minhas músicas. Eu não sei muito bem como funciona, mas eu vi rodando e achei muito interessante. Aquela imagem de mim… Queria ter aquela energia. Os gráficos estavam muito, muito bons.

P: O que você acha desses jogos serem usados como meio para as pessoas que amam música interagir com elas?

R: Com esse lance da música tudo bem, mas existem tanto outros jogos. Como eu fiquei surpreso com um onde você roubava carros e coisas assim. Alguns podem acabar influenciando crianças, sabe? É um tempo de mudanças. Claro que eu costumava assistir filmes de terror quando era criança e tinha que mentir que tinha 16 anos pra entrar.

P: Você acha que os videogames são uma boa maneira dos músicos terem suas músicas escutadas?

R: Eu acho que sim. A epidemia de downloads matou a venda das gravações. É um tipo de coisa nova, eu acho, porque é um novo jeito de conseguir passar suas músicas para as crianças e manter o tour seguindo. Eu costumava a fazer gravações que vendiam mais ou menos um milhão, e as vendas ainda continuavam. Agora você consegue 750,000 ou 800,000 e a coisa desacelera. Para cada um que você vende, 10 fazem download. Mas isso é tecnologia. Você não vai conseguir parar isso.

Entrevista completa e em Inglês aqui.

8 comentários sobre “Ozzy dará as caras em novo Guitar Hero

  1. Fernando

    CARALHO!!
    OZZY OSBOURNE!!!NO GUITAR HERO!
    adoro as musicas desse tio do metal!!é meu favorito!!
    so mto fã dele!!(tanto q meu nick é Ozzy)

  2. Ow Luck e Ryu, eu entendi o q ele quis dizer… Ele sabe que como na música e filmes, temos a classificação etária, mas como ocorre nos outros 2 citados, acaba sendo fácil de driblar… O que isso pode acarretar? Pessoas que tenham algum tipo de perturbação podem se sentir influenciadas à fazer besteira, vide os 2 malucos que foram presos recentemente alegando estar imitando o Niko de GTA 4… Claro que o cara sabe que isso não se aplica à todas as pessoas, mas é sempre bom previnir hehehe Pais, por favor, joguem com seus filhos para saber o que eles jogam e para explicar que realidade virtual e mundo real são diferentes! Sem contar que você poderá se divertir muito ao fazer isso!!!!

    Esse incentivo aos pais eu li em algum lugar, mas como não lembro de onde, adaptei com as minhas palavras… Mas não fui eu q criei heim
    😀

    Ozzy rules!!!

  3. Bacana, porém cuidado! Devido a popularidade destesjogos “Band” não iria me surpreender se aparecer algum dia celebridades como Sr(a) Michael Jackson. (Aquele do jogo Area 51 e o Locust do Gears).

    E como diria titio Ozzy:

    – Sharrooooooooooooonn!!!

Deixe um comentário

