Video mostra instalação de jogos na HD do X360

por Lucas Patricio

O vídeo acima mostra como será a instalação de jogos na HD do Xbox 360. Vale lembrar que a instalação só vai servir para economizar o leitor e diminuir alguns loads, pois o disco do jogo deverá obrigatoriamente estar dentro do console.

Como o usuário que mostra o processo no vídeo não está logado, ainda não é possível ver como funciona o sistema de avatares que vai estrear junto com essa nova dashboard na próxima atualização da Live, no ultimo trimestre desse ano.

10 comentários sobre “Video mostra instalação de jogos na HD do X360

  1. Bom… Sinceramente? Todos sabemos que a mídia DVD (acho q o Blu-Ray) desgasta, conforme o uso vão surgindo arranhões e etc… Essa sempre foi uma preocupação minha… Tanto q comprei um HD quando tive um PS2 só pra evitar perder os discos… Então o meu balanço sobre esse novo recurso é MUITO positivo… Ainda que seja necessário retirar do invólucro o disco pra deixar na bandeja…
    😀

    Os avatares são o q eu mais estou curioso… Principalmente o My Room ou algo assim q se permitirá ver filmes realtime com os amigos! Curti muito isso! Imagina uma sessão pipoca com amigos de SP e RJ?
    😀

  2. Notem q a saída Microsoft foi excelente… Lançaram a incrível versão de 60Gb!!! Eu teria rebaixado o HD de 120Gb pro pacote Pro e lançaria um de 240Gb no mínimo pro Elite! Afinal, Elite é Elite!
    😀

  3. ticabral

    Sorte minha que quando comprei o meu XBOX360 (pedi para trazerem dos EUA) fui logo no Elite, ficou mais barato que um Arcade aqui e com muito mais espaço, na cor preta que combinou muito com todos os meus outros aparelhos que são todos pretos também. Agora é esperar pra encher essa HD pois não tenho Live em casa e se não fosse isso seria praticamente inutil já que não tenho saco para ficar jogando músicas pra dentro dele…

  4. Caraca Tiago… Q inveja… Meus amigos do trabalham viajam pacas pros EUA mas nenhum FDP quer me ajudar e trazer um Elite pra mim…
    😦
    Claro que agora tô meio liso, mas quando eu tava com a grana na mão NINGUÉM quis trazer… Eles preferiram trazer 10 IPhones pra revender… Só q por praga minha levaram preju pq logo depois começaram os rumores do IPhone 3G e eles tiveram q vender por menos q compraram praticamente hahahaha
    >:)
    “I’m evil homer!”
    😀

  5. Ow mano Luck! C é truta!
    😀
    Só falo assim dos caras daqui pois amigo, amigo mesmo são poucos aqui… Meus amigos quando me deixam na mão não costumo guardar rancor não huuahhauha Na verdade esqueço no dia seguinte hauhauhahua
    😀

Deixe um comentário

