Cadê os jogos do Batman? Puts…

por Wagner Lucas Patricio

O filme do Batman (Dark Knight) é muito bom. Isso é indiscutível. Diferentemente do que acontece normalmente, nenhum jogo baseado no longa foi lançado. Ainda. A Eletronic Arts, que detém os direitos do filme, ainda não deu muitas informações de como será feito a adaptação.

Vamos raciocinar juntos; o fato da EA deixar de lançar um jogo na época do lançamento do filme pode parecer um sinal de mudança da empresa, já que ela nunca se preocupou se o game iria sair ruim e sim em lançar junto. Ok pode ser que ela tenha pensado nisso e resolvido passar mais alguns meses programando para colocar algo decente no mercado. Ou não.

Rumores indicam que Batman Dark Knight The Game será uma espécie de “GTA+Super Herói”, como acontece com TODOS os jogos de heróis lançados recentemente. Refresque sua memória: Homem Aranha, Homem de Ferro, Hulk e até mesmo o incrível SuperMan (yeah yeah yeah!).

E tem um burburinho nos corredores da imprensa que dizem que o jogo da EA está quebrado e com mais defeitos que Driv3r em fase de testes (que, na minha opinião, coincidiu com a época do lançamento). Eu não duvido. Temo pelo pior.

Mas tem uma boa notícia para os fãs do morcegão ficarem um pouco mais tranqüilos: a revista GameInformer confirmou Batman Arkham Asylum, que será lançado em 2009 para X360, PS3 e PCs. Esse jogo terá como principal inimigo o Coringa e será escrito por Paul Dini (Justice League, Batman Beyond).

Não acho frase mais apropriada do que está para terminar o texto: “Batemán, não deixem esses caras phouderem com você, sua putenha paga”. E viva a Feira da Fruta.

7 comentários sobre “Cadê os jogos do Batman? Puts…

  1. Bem observado! A EA está tentando convencer o mercado de que está mudando… Isso pode trazer qualidade aos jogos novos, por outro lado não vejo como ruim um jogo de supers com um mundo aberto, pois eu me identifico muito com o jogo do Hulk por exemplo que muitos acharam horrível, sem contar os spidermans e GTAs hahaha Eu curto pq tenho a opção de fazer o q quiser… Acho que essa liberdade é legal, pois quem quer conhecer o mapa pode, quem quer jogar apenas o necessário pode…. Talvez falte algo inovador para atrair outros gamers… Alguma sugestão?
    😀

  2. Entrei na feira da fruta
    Pra ver o que a feira da fruta tem
    Tinha laranja, morango e banana
    Só não tinha a jaca do meu bem

    Feira da fruta é a feira mais cara
    Aonde só dá pilão
    Tem a feira tamanho família
    Tem até a feira do melão

    Feira da fruta hey!
    Feira da fruta ha! (3x)
    ___________________________________

    EA detém os direitos do último filme do Morcegão?

    Que piada sem graça!

    Cadê jogo do Batimá porra?

    Sinceramente acho que devera sair um jogo comigo; “Joker, viglo Coringa”. Seria bem mais engraçado que o morcegão. Alias, melhor tmabém do que aquele louco de Cripton. Ah ah ah ah! Até por que, não dá pra confiar em um cara que usa cueca vermelha em cima de uma calça de lycra, não é?

    Ah ah ah ah ah ah ah.

    Why so Serious?

  3. Sou obrigado a concordar que um uniforme novo pro Superman cai bem… Pq não é só pq ele esqueceu de tirar o pijama pra atender à primeira emergência q ele precisa fazer disso um uniforme hahahaha
    😀

    Mas num se esqueçam que o bátimá tb usa cueca por cima!!! Wolvie tb… O mundo tá perdido… Acho q entendemos errado… Aquilo deve ser uma fralda para q o herói não faça feio cagando na rua de medo quando aparecer um vilão poderoso hehehee
    😀

    Agora sim perdi a linha…

  4. Eita pô! Rumores apontam que esse jogo poderá ser baseado na mini Arkham Asylum do Grant Morrison, se for mesmo e mantiver o clima da HQ tem tudo para ser um jogo fodástico!

    Estou tentando encontrar o meu exemplar da mini série para relembrar, deve estar aqui em algum lugar…

  5. Vovô Garoto SF

    Eu odeio a EA, mas quem sabe ela não tenta voltar aos velhos tempos onde os jogos de filmes eram bons?
    Saudades de GoldenEye, Aladin, Batman do Nintendinho…

  6. Pingback: Primeiras imagens de Batman Arkham Asylum « GoLuck

Deixe um comentário

