Devil May Cry 4 para PC chega oficialmente no Brasil

por Lucas Patricio

Enquanto você está esperando pela edição #28 do GoLuckast, nós do GoLuck damos a dica: a versão para PC de Devil May Cry 4 será lançado no Brasil por meio da Synergex. Veja algumas das novidades dessa versão:

Algumas novidades de Devil May Cry 4 para o computador incluem diferentes modalidades de jogo, como o Legendary Dark Knight Mode, que utiliza o processamento do PC para encher a tela de inimigos e aumentar a dificuldade, e o Turbo, levando a ação a velocidades elevadas. Além disso, inimigos da versão anterior para Xbox360 e PS3 podem ser encontrados em novas localidades no game.

As configurações de alta resolução da tela permitem que as cenas de jogo sejam apresentadas em até 120 frames por segundo. O gamer também pode alterar as configurações do PC para customizar a resolução dos gráficos e textura da imagem.

Quem não tem um PS3 ou um X360 não precisa mais ficar chorando as pitangas do Dante. Comprem, joguem e sejam felizes 🙂

18 comentários sobre “Devil May Cry 4 para PC chega oficialmente no Brasil

  1. Marcio Bros

    hahahestou jogando a versão PC do game, não a nacional, e posso dizer uma coisa… VAI SER PESADO ASSIM LAH NA CHINA^^ HAHAH meu pc rodou Gears of War e Call of Duty 4 rodando lisinho e tudo beleza, mas este aí OMG!! Haha so abaixando a resolução mesmo^^ mas com certeza é uma ótima pedida, mas para aqueles que como eu gostam de jogar devil may cry peganto tudo (ou ao menos tentando…) no nivel hardcore pluss++ de dificuldade faça o possivel pra jogar nos consoles, pois vc tem que fazer contorcionismo nos dedos pra jogar como se deve no pc^^

    agora só falta Star Wars:TFU para que eu possa morrer feliz^^

  2. Hummmm agora vc me deixou com vontade de jogar o Devil May Cry no PC… Principalmente dado a minha aquisição nova (um controle de 360 USB) o que me facilitaria muito a vida na hora de detonar uns demônios hehehe
    😀

    Será que eu espero ou não?!

  3. Giovani Conte

    galera eu to muito affim de joga mais alguem mi passa as config. e aonde vai ser vendido ai Plss to doido pra joga…..tipo meu PC é HD250GB RAM2GB Video Gforce8500GT oque equivale a ums 512MB DDR2 Duo com 4.4Ghz fla c roda e talz to LOKO tenhu PS2 to zerandu pela vigessiva veis no Dante Must Die pq ano gosto muito de joga com o Vergil…..Muita umilhaçao…^^…. espero por noticias vlwss abraço..FUIsss

  4. Giovani Conte

    I alguem pode mi fla onde vcs acham tanto jogo por esse preço???? sempre acho por R$100 pra cima……vo ver na 25 di março c ja conceguiram piratia esse CD do DMC 4
    Zuera ta….^^ vlwss

  5. Giovani, achar jogos por preços bons requer uma grande busca… Atenção às promoções! Essa do Hellgate London eu recebi por e-mail da EA (Se cadastra no site deles) e comecei a procurar em tudo quanto foi canto, mas infelizmente apenas o fnac repassou à promoção e eu comprei pelo site mesmo hehehe

    Esse devil may cry 4 eu achei já na net cadastrado em algum site, mas não lembro qual… E o preço foi esse mesmo que o Luck disse, 79… E lembre-se “Winner don’t use drugs or support piracy” huahahahuhua
    😀

  6. Giovani Conte

    mais mi explica o meu PC aguenta ??? pq tipo tem um site que eu vi que os caras falam que precisa de HD8.0GB RAM2GB e video 512….isso na recomendada…..a minia é pior que isso e ta bm com a recomendada DA LAG??? ou nao????

  7. Giovani… Lag vair ser hard de não dar… Eu tenho uma 8600GT mas ainda não comprei o jogo, portanto não tenho como te garantir que vai ficar legal, mas é praticamente certo que se vc abrir mão de jogar tudo no high ou medium dá pra conseguir uma performance boa sim
    😀
    Eu jogo com uns 20 frames no Gears Of War hehehe Mas pq não consigo tirar do High é mais forte q eu
    😀

  8. Giovani Conte

    Nao que vai da LAG eu sei Mais eu digo aquele Lag que se eu der um poder Trava ou Laga mais…pq c vc ler a minima: 1GBRAM 8.0GBHD e V256MB
    e a recomendada:2GB RAM 8.0GBHD e 512MB video512MB a segunda ou seja a recomendada é igual a config. do meu PC ai quero saber c vou ter que fica mi fudendo pra joga….ou c vai ser di boa mesmo no medium…alguem aqui do site nao tem e joga com um PC nao tao fodao…^^ vlws flwsss

Deixe um comentário

