Sony mostra os dentes

por Lucas Patricio

O blog ficou meio parado esses dias porque eu estou numa correria só para conseguir terminar minhas matérias com esse dedo quebrado. Mas no meio tempo eu vi algumas notícias da GC, que ta acontecendo na Alemanha, e pensei: será que agora vai?

A Sony anunciou um novo pacote do PS3 com uma HD maior. Mais caro também. Vai chegar nos EUA em Outubro por US$500 em um pacote acompanhado do jogo Uncharted: Drake’s Fortune e de um código para download de “Pain”. Para mim isso não é tão bacana, já que o preço do concorrente vem caindo vertiginosamente. Mas como Uncharted é um jogo muito bom, então dessa vez passa. Ah, a HD é de 160GB. Será que precisa disso tudo?

A Sony também mostrou um tecladinho sem fio para ligar no controle do PS3 (tanto o Sixaxis quando o Dual Shock 3) para poder enviar mensagens e navegar pela internet. Parece com aquele do Xbox 360, lançado ha algum tempo. O estranho é ele ficar na parte de cima.

E para fechar o dia de novidades da Sony: o novo modelo do PSP foi divulgado. O modelo 3000 do portátil é visualmente idêntico aos antigos. Só que agora ele tem mais cores na tela e um microfone embutido para melhor utilizar o Skype. Bem que eles poderiam ter inovado um pouco mais, afinal não faz nem um ano que eles lançaram o PSP “Lite”.

O que podemos esperar da Sony daqui para frente? Parece que ela não quer perder espaço na Europa, onde para mim, é a região que vai decidir essa guerra.

6 comentários sobre “Sony mostra os dentes

  1. Nem me fala em site parado… O WiiReview tem andado as moscas, muito freela e trabalho somados estao acabando comigo… Precisava encontrar alguem pra ajudar a tocar o barco hahahaha

    Mas falando da Sony, acho que ela quer se manter no hall como o mais caro, mas com mais coisas a oferecer, analise bem, 160Gb de HD e mais q bem-vindo, o console conta com reprodutor de Blu-Ray, rede (PSN) gratuita e alguns titulos de peso ja lancados… Ela esta repetindo a estrategia do lancamento, lancando um pacote relativamente caro, mas com o custo justificado nos itens inclusos no pacote, como e o caso do HD…

    Andei lendo no Meio Bit Games, alguns pensamentos do amigo Dori e concordo com alguns pontos que ele colocou tanto sobre o 360 quanto o PS3.. Ambos estao em uma luta sangrenta… A conclusao que tiro disso e q realmente podemos estar vendo a ultima geracao de consoles… Se levarmos em conta o alto custo que a industria vem impondo em seus consoles (ja se passaram alguns meses desde o lancamento, o que ja deveria implicar em quedas) mas so vemos isso no 360 q e quem esta perdendo a luta (em alguns aspectos)

    E isso… masi tarde eu volto pq agora e hora da marmita hehehe

  2. Esse teclado me parece horrendamente desconfortável o___O”

    E, graças a deus as diferenças para o PSP-3000 nao sao mto grandes. Se não eu e muitas outras pessoas que compraram o PSP-2000 nos sentíriamos frustrados por comprar algo novo e que já estaria defasado :p

  3. Pingback: zezim’s blog » Blog Archive » Teclado para PS3

Deixe um comentário

