PlayStation 2 will rock you!

Por Carlinha Rodrigues

 

A Sony anunciou na Games Convention mais dois novos jogos da série SingStar para Playstation 2 e que serão exclusivos para região PAL. Um será o SingStar: Sing Along With Disney, onde os personagens da Disney irão aparecer na tela através de clipes dos filmes originais interpretando as canções. Por enquanto foram confirmadas os clássicos abaixo,  que eu sei que vocês sabem cantar pelo menos uma dessas musiquinhas. Eu gostaria MUITO de ter esse jogo, cresci cantando essas canções.

 

A Whole New World – Alladin (ou Um Mundo Ideal, como eu aprendi quando era pequena e só via filmes dublados).

The Bare Necessities –  Mogli

You Got A Friend In Me – Toy Story

Under The Sea – A Pequena Sereia (Bem que podia ter Kiss The Girl também…)

When You Wish Upon A Star – Pinocchio

 

 

O Outro será SingStar: Queen. Ah, isso sim é muito legal! O jogo vai sair no final do ano junto com dois pacotes de músicas da banda disponíveis para baxar no PS3. Por enquanto foram confirmadas:

 

– Don’t Stop Me Now

– Radio Gaga

– Bohemian Rapsody

– A Kind of Magic

– Breakthru

– The Show Must Go On

 

Eu fico imaginando quantos pais que ficavam falando pros filhos pararem de cantar aquelas porcarias do Rock Band não vão querer roubar o microfone pra cantar algumas músicas da Disney com seus pequeninos ou relembrar os bons e velhos tempos cantando Queen. Meu pai, que sempre que me vê com a “guitarrinha de plástico”, como ele mesmo a chama, tem trilhões de DVDs do Queen. Vou contar quantas vezes ele vai aparecer escondidinho na porta pra me espiar cantando com o Freddy, e aposto que quando eu sair de casa ele vai roubar o microfone, fato.

 

9 comentários sobre “PlayStation 2 will rock you!

  1. Tenho muita vontade de jogar uma das versões de Singstar, mas nunca tive oportunidade… quase comprei o pack uma vez só por causa dos microfones USB para usar no Rock Band. De fato o SingStar: Sing Along With Disney deve ser muito deviertido! 🙂

  2. Eu tinha um PS2 mas doei à um amigo q não possui video games… Saudades do PS2 tijolão!
    😀

    Os novos jogos não me empolgaram… Mas é porque eu curto mais os jogos Guitar Hero e Rock Band… Até porque tb nunca joguei o Singstar, admito hahahaha Mas com certeza não faltará marmanjo comprando o Singstar da Disney… Mas só compraria se tivesse o “Ratú na batata!” afinal de contas Timão e Pumba são os melhores hahaha

Deixe um comentário

