GoLuckast #29

Por Equipe GoLuck

Dizem que ta rolando uma premiação de podcasts e nos perguntaram o porque o GoLuck não participa. Acho que foi por desatenção nossa. Mas sabe, o mais legal do GoLuckast é quando a gente vê que alguma coisa que a gente fez com carinho deu certo. Quando vemos os erros e piadas pegando, comentários animados etc.

Na edição de hoje, o GoLuckast #29 trás uma rodada de informações sobre a Games Convention, que aconteceu na cidade de… er…Bem, escutem essa edição. Risos garantidos. Deve ser a jovenil idade 😉

GoLuckast #29

Duração: 57m
Tamanho: 26,4 MB
Formato: MP3
Pérola: Led Zeppelin

14 Responses to “GoLuckast #29”


  1. 1 Rminari 25 agosto, 2008 às 6:11 pm

    Poxa, melhor soundtrack de todos os GoLuckasts, não aguentava mais J-Rock!
    Hahahaha!

    Como sempre, ótimo podcast, com momentos memoráveis como “Mais uma excelente edição, apesar da gente ainda nem ter gravado…” e “Vamos ao nosso próximo assunto…Opa! Não tem mais assunto!”

  2. 2 Camilo Garcia Bogado 25 agosto, 2008 às 7:05 pm

    Mais uma ótima edição do “golucokast”, parabéns pra nós! XD

  3. 3 Wagner - The Old_revenanT 25 agosto, 2008 às 9:17 pm

    Huahauhauahuahau o Lucas nomeou o arquivo de forma errada denovo! 🙂

  4. 4 Wagner - The Old_revenanT 25 agosto, 2008 às 10:04 pm

    Ahhhhh o Camilo ficou respirando no microfone! Huahauhauahuahauahuah

  5. 5 Danilooo 25 agosto, 2008 às 10:08 pm

    kkkkkkkkkkk
    sensacional, muito loko esse podcast, Led Zeppelin foi foda kkkkkkkkkk
    la pro final o som do altered beast causo XD
    Riseee from your gravee
    sensacional XD

  6. 6 Bruno Julião 26 agosto, 2008 às 12:24 pm

    golocukast? Seria GoLuckast em japonês?
    huahuahuauha

    OMG! NoteLuck! Com Vista!

    Led Zeppelin?! Lucas tá mandando bem hahahahaah

    PSP 3000… Vai ver foi o exterminador do futuro q trouxe um do futuro huauahahua
    😀

    O Wagner foi brazuca mesmo na piada do Led Zeppelin hahuauhauha

    Esse aeh q vc citou Luck, Duke Nukem Planet Of The Babes pra PS2!!! http://www.youtube.com/watch?v=Lj0ij3N8ztg Eu tinha! Era muito bom o final huahuahuahauha
    😀

    “Power UP”? uuahaauhhua saiu da tumba essa

    O gráfico do Bionicle Comando têm gráficos melhores q os jogos do Wii? HUuahuahuha 😀 Brincadeira gente! Esse problema citado de remake deve ser culpa da equipe… Eles cataram os velhotes da antiga pra fazerem o remake de megaman hauhahuhauua
    😀

    Parabéns Wagner pela TV!!! Agora… Vcs devem ter traumatizado os moleques… huauhauhauha
    😀

    Pelo visto o Wagner perdeu a disputa hahuahua
    😀

    Lucas… C vai sortear o Megaman 9 em Setembro? Hauhaahuhahua
    😀

    Parabéns por mais um número! Está muito bom mesmo!

  7. 7 Bruno Julião 26 agosto, 2008 às 1:38 pm

    Caras… Eu comentei… Mas o blog comeu o meu comentário… Vacilo… Agora tb num comento de novo pq dá trabalho ser original hehehe
    😀

  8. 8 Camilo Garcia Bogado 26 agosto, 2008 às 1:53 pm

    Bem que eu tinha estranhado um Goluckast sem comentários do Julião… Tá explicado!

  9. 9 Bruno Julião 26 agosto, 2008 às 2:38 pm

    Uns me chamam de flooder… Outros de Julião hauhahuahua
    😀

    Eu comentei hoje de manhã… Pq só ouvi hoje, ontem não trabalhei, nem plurkei,e bloguei nem nada… Sem vida digital…

    Mas básicamente eu tinha zoado o nosso amigo Luckas pelo “Led Zeppelin”…

    Perguntei se o próximo sortei do GoLuck seria um Megaman 9… Já q o Luck disse q não era algo novo hehehehe
    😀

    Acho que falei coisas legais tb, mas como não lembro vou pular pros parabéns por mais um ótimo GoLuckast!
    😀

  10. 10 Lucas Patricio 26 agosto, 2008 às 6:52 pm

    Comentário salvo, Julião 😉

  11. 11 Diego Guichard 26 agosto, 2008 às 8:07 pm

    Bem legal o podcast (embora um pouco grande :P). O blog tá crescendo abstante. parabéns

  12. 12 Lucas Patricio 26 agosto, 2008 às 11:48 pm

    Valeu Diego ^^ A gente tenta manter na casa dos 45 minutos, mas os imprevistos sempre acabam tornando as coisas um pouco maiores, hehe

    😉

  13. 13 Bruno Julião 27 agosto, 2008 às 9:04 am

    Boa Luck!!! Só que infelizmente as pessoas descobriram que eu não tinha dito nada de interessante como eu havia sugerido depois… hahahaha

    Mas aeh, eu acho que o tamanho tá maneiro! Tipo, já tentei ouvir outros podcasts por aí sobre games, mas não senti a mesma energia… podcasts até menores! Mas que não me prendem a atenção… Realmente me intriga como vcs conseguem prender tanto a atenção? ehehehe Não é puxação! Já fiz isso mesmo! Eu ouço podcasts enquanto trabalho, mas nenhum outro prende tanto a minha atenção quanto o GoLuckast
    😀

  14. 14 ArthurxD (aka Arthur Câmara) 27 agosto, 2008 às 2:44 pm

    luck, pelamordedeus, arranja o link pro itunes! =P ficadica


Deixe um comentário

agosto 2008
S T Q Q S S D
« jul   set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

