Stella Artois incentiva seus vendedores com PSPs

Por Carlinha Rodrigues

 

Quando suas vendas não vão muito bem, é sempre uma boa idéia motivar seus funcionários com palestras efusivas, brindes legais e os sempre tradicionais pen-drives, certo? A cerveja Stella Artois arranjou uma maneira ainda melhor de motivar seus vendedores australianos, único país onde ela não é a cerveja draught número um em vendas.

 

Foram enviados 50 PSPs customizados com o logo da cerveja e em lindos cases de veludo que também estampavam a marca. Olha, não que eu seja alcoólatra nem nada, mas quem provou Stella Artois sabe que é digna de elogios, e a combinação com PSP ficou melhor ainda! É um casamento quase que perfeito, assim como Guitar Hero e tequila. Brincaderinha.

 

 

Mas a grande maioria dos gamers que eu conheço prefere um copo de Coca gelada pra acompanhar seu jogo preferido, então não vamos entrar no quesito bebidas e videogame, mas que a idéia da Stella Artois foi maravilhosa, isso não há dúvidas. Será que os vendedores sabem o que é isso ou perguntaram “Como eu faço pra ligar esse Iphone?”.

Anúncios

8 comentários sobre “Stella Artois incentiva seus vendedores com PSPs

  1. Boa marcão!!! PSP tubaína já!!!!
    😀
    huahuahuahuuha

    Mas na boa… Só colocaram o nome na empresa no inútil drive UMD (Desculpa gente, mesmo com os jogos originais quem tem C% têm medo e prefere carregar as isos dos jogos hahahaha)

    Se bem q o meu quebrou pq eu deixei cair no chão… Antes tivesse usado mais o leitor dele… Q saudade do meu PSP… E na moral? Pq vcs acham q o som dele fica devendo tanto? Achei o som excelente! Baixo mas muito bom!

  2. E não é só o nome da empresa não, Julião. Além dele, tem tema da Stella e vem com um monte de dados uteis sobre a cerveja para ajudar os vendedores. é mais motivante pra eles carregarem um PSP do que um Palm sem graça igual aos outros vendedores de cerveja, né?

    Esses Belgas são gênios do marketing. Mas bem que eles poderiam mandar uns PSPs para alguns dos seus consumidores fiéis aqui no Brasil, né?

  3. Hummmm conteúdo extra… Sakei… Então isso faz de mim um herege? huahuahuhaa
    😀

    Esse é o mal de criticar antes de procurar mais detalhes… Afinal, como vc mesmo disse Pablo, melhor eles levarem um PSP do que um Palm comum, se vc levar em conta o custo x benefício, uma vez que o PSP reproduz áudio e vídeo com perfeição, é bonito e ainda descontrai com a biblioteca de jogos hehehe Mudei de opinião… Quero um PSP desses pra mim!!! A cerveja eu passo pra vocês… Não bebo… Hahahaha
    😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s