Descubra quem é novo GoLuckeiro e ganhe jogo

por Equipe GoLuck

O GoLuck não é apenas um blog, é uma enorme família de blogueiros apaixonados por videogames  que, em seu tempo  vago, dissertam sobre suas experiências e emoções. Não, isso não é a página de About nem um trecho de alguma música do NX-Zero. É que hoje eu queria anunciar que o SEXTO ELEMENTO irá se unir ao blog! Sim, um novo GoLuckeiro irá surgir.

Está querendo saber quem é? Então o GoLuck solta o desafio: o primeiro que descobrir quem é esse redator misterioso até o anuncio oficial, amanhã (sexta-feira, 29), ganha uma cópia de Crisis Core: Final Fantasy VII, de PSP. É cruel? Sim, mas é para ser mesmo. Muamuamua

Enquanto isso, vá especulando.

43 comentários sobre “Descubra quem é novo GoLuckeiro e ganhe jogo

  1. Isso me lembra o “Quem é esse Pokémon???”

    Eu também acho que é o Prandoni. Se acertarmos, o jogo vai ter que ser dividido!! uahuashsuahuashaus!!!

    Qualquer coisa, se não for o Prandoni, eu voto em ser o Dee Jay.

  2. Marcio Bros

    haha o Go Luck esta parecendo Super Smash Bros^^ XDXD
    pode me descartar da promoção (eu n tenho PSP T_T) mas deve ser o Prandoni mesmo, como jah deu sua “pontinha” no Goluckast é bem provavel que seja XD

  3. Eu diria que é o próprio Bruno Julião, mas como ele comentou aqui opinando e a figura aparentemente não usa óculos, não pode ser ele… não sei.

    Pode ser qualquer um.

    Eu não sei, se fosse o Prandoni ficaria óbvio demais, o Patrício não iria fazer a promoção… ou até iria.
    Mas caso seja o prandoni, o t3echm4an já levou essa porque ele comentou primeiro.

    Deveria ter uma pista, caray… como quer que a gente saiba?

    Vou verificar algo aqui e daqui a pouco posto.

  4. Gustavo vlw por me citar hahaha
    😀

    Mas como o Luck falou “É cruel? Sim, mas é para ser mesmo. Muamuamua” até pq se fosse baba todos ganhariam hahaha Eu até votaria no Prandoni, mas ele já tá no Hadouken… E o t3chm4n já havia chutado ele hahaha Então dada uma participação exclusiva feita num passado não muito remoto do Gabe (Gabriel Morato), me fez acreditar que ele carrega um carinho pelo GoLuck, o que me fez acreditar que poderia ser um bom chute hehehe
    😀

  5. Marcio Bros

    Caraca… Depois do comment do Gustavo prestei atenção..realmente a fotinha da sombra se parece com o avatar do Bruno Julião, como ele sempre posta aki e tem um blog (Wiireview, n sei o porque do nome pois aparentemente ele n gosta do branquinho da Nintendo T_T) sim meu caro Gustavo parece que matou a charada ^^ XD…

  6. Ow Marcio! Eu gosto do Wii… A Nintendo que não gosta de mim uhauhahuahuahu O site teve esse nome pq quando eu comecei tinha comprado o Wii e tava com uma idéia genial, fazer programas de vídeo sobre os jogos pra nortear os fãs evitando que eles gastem dinheiro num jogo tosco… Sacaram? Mas infelizmente depois q eu troquei de placa de captura, não consegui mais gravar vídeos… O tempo foi acabando… E tomei uma decisão, mudar um pouco o foco… Acho que o Wii têm seu público, e defendo que antes de comprar um console, cada pessoa deve ver jogos dos 3, estudar sobre o q vêm e etc, pra depois decidir!

    Quanto à sombra no avatar não tô sabendo de nada… E mesmo se soubesse não diria óbvio hahahauauhauhauhauhahua

    Ninguém mais têm chutes? Lembrando que o primo do Camilo, Eduardo (foi mal aeh se errei o nome hahaha), participa de todos os podcasts… E NINGUÉM percebeu que ele não está na lista de staff hahahahaha
    😀

    Notem que não mudo meu chute! Tô dando uma opção a mais pra galera aeh!

  7. Tenho alguns palpites e pistas.

    Notem:

    – A sombra do infeliz que ilustra este post, é um cara magro de cabelo crespo ou cacheado. Não é um cidadão de cabelo liso.
    – O cara é magro, não é gordo.
    – O nome do cara que está comentando e dando pistas é “elemento L”. Conclui-se que ou o nome do cara é com L também ou é o próprio LUCAS PATRÍCIO dando pistas…
    – TV? Jogar? Isso me lembra algo da play TV, afinal Play = jogar em inglês.
    O foda é que não vi nenhuma relação com isso.

    Julião: Caso não seja você mesmo tentando despistar a gente, não pode ser o Gabriel Morato pelo mesmo motivo:
    A figura ilustra um cara magro de cabelo cacheado.

    O Gabriel Morato é gordo do cabelo liso.
    O Eduardo , primo do Camilo, é magro, mas tem o cabelo liso.

    A não ser que o Lucas tenha feito o avatar nada a ver com o tal sexto membro.

    Até o final do dia, mato a charada:

    Prandoni, Budrush ou Julião.´

    Até o final da tarde dou meu último palpite.

  8. Eita, caray…

    Agora que você falou caro Cesar, fui ver quem era o cara…
    Apesar de achar que você tem realmente razão depois de ver a foto do infeliz, torcerei para que você esteja errado… 😦

    Sabe como é né? Esse Crisis Core, eu quero…

    Torção todos para que não seja o Mucioli.

    Finalizando:

    É o Julião.

    (ultimo palpite… OMG… OMG…)

  9. Acho q o Alexo matou a charada! Com certeza o Tom Hanks parece mais!!!
    😀

    O Saci é um cara q só dá mancada… Mas pelo menos ele têm poderes mágicos… Ou pelo menos acredita que têm huahhahua Cs já viram o tal de Brasonic? Depois procurem… Rola saci nele

    É… Só saberemos a resposta amanhã…
    🙂

  10. meujoystick

    1- É o Chefe da Revista Supergames
    2- É o Toni Ricardo Cavalheiro que zerava tudo na revista VideoGame
    3- É o Kid Camaleão

    Só pode ser um dos 3!!!

  11. Não parece aquela inserção que acontecia no meio do desenho do pokémon, onde aparecia só a sombra do pokémon, e tu tinha que adivinhar qual deles era, o que só era revelado no final do episódio.
    Mas sem sombra de dúvidas que é o Sombra. Sacumé, depois que acabou o Programa do Ratinho, ele tava meio sumido.
    Seja como for, o sexto elemento não vai um vida de sombra e água fresca, principalmente depois do Sílvio Santos os descobriram e resolver fazer um re-re-remake de Éramos Seis.

    Falando sério, vou dar um palpite inédito: acho que é o Forte!

  12. O Mauri disse tudo, aquele lance “Quem é esse pokemon?” era hilário pq, pelo menos pra mim, era muito difícil acertar alguns deles!!! Agora aeh… Olha q eu citei o Brasonic aqui por causa do q o Wagner disse sobre o saci… Quase ganhei huahhauuhhauha
    😀

    Mas não fico chateado por errar o chute, afinal o meu PSP tá quebrado hahahaha

  13. Pingback: O verdadeiro Sexto Elemento do GoLuck « GoLuck

Deixe um comentário

