Olimpíadas do GoLuck – Parte 02

por Wagner Araújo

Como prometido posto aqui a segunda parte das Olimpíadas do GoLuck. Dessa vez entram na arena os jogos de luta 2D representados por The King of Fighters Neo Wave e Street Fighter 2 Hyper Fighting. Os GoLuckeiros aproveitam para demonstrar todas as suas habilidades no uso de “Hadoukens” e “Shoryukens” com direito ao uso de muitos especiais e golpes inesperados 🙂

Quem ainda não viu aproveite para assistir a primeira parte aqui com os jogos 3D e quem já viu vai curtir agora a segunda parte do desafio:

*PS.: Dois pequenos erros na edição (1) o Street Fighter 2 HF foi nomeado de forma errada, afinal o Turbo HD ainda não foi lançado na Live (esses nomes de remakes sempre me confundem) e (2) no finalzinho do vídeo surge a frase “Just for fun”, porém por descuido foi escrita sem o “r”.

Anúncios

12 comentários sobre “Olimpíadas do GoLuck – Parte 02

  1. aUHAUhauHAUHu meu, o Prandoni deu um coro no Wagner no Street! E como quem ganha Street ganha tudo, que nem toda prova final de programa de gincama, o desafiante Prandroni Brandrão foi o campeão!!!

    Bonu track e just fo fun foram demais XD auahuahaua

    Que venham as proximas!!

  2. Bono Track foi o recheio que faltava nas piadas hauahauhhuahuaha
    😀

    Realmente a jogatina ficou MUITO engraçada! É muito engraçado ver o pessoal jogando, pq cada um têm seus “cacoetes” e macetes que são legais de se ver huuahuahha pelo menos fazem com que nos sintamos mais… normais huauhahuahua
    😀

  3. andsu

    A última é a que vale! \o/

    Po, não tinha uma versão melhor/mais conhecida dos jogos não? Deveriam pegar o KoF98/02 e street CE/WW, ou melhor ainda, street III.

    Espero as próximas ediçoes das golimpíadas. o/

  4. Pingback: Olimpíadas do GoLuck - Parte 01 « GoLuck

  5. Camilo Garcia Bogado

    Andsu, o problema é que são essas versões que a gente tem pro Xbox 360. Mas foi legal, revendo as partidas, além de rir um pouco, descobri alguns “defeitos” na minha jogatina! XD

  6. Calúnia e difamação!!!!

    Saibam que apenas tive a permissão para utilizar o nome Hadouken no blog em que escrevo após ser submetido a uma rigorosa maratona de Street Fighter II por parte da própria Capcom.

    Como vocês podem comprovar, falhei apenas na prova de Shoryuken invertido, mas de resto sou praticamente um carateca Shotokan.

    E digo mais: só não joguei melhor pois o hediondo direcional digital do controle do Xbox 360 não foi concebido para games de luta 2D.

    E tenho dito!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s