Guitar Hero – O Filme! Tenham medo…

Por Carlinha Rodrigues

 

Sabe quando alguém conta uma idéia todo empolgado, achando que foi o melhor insight de todos os tempos, e você é obrigado a concordar ou falar um “Puxa! Que legal cara!” só pra não magoar a pessoa que está toda contente, porque no fundo a idéia é uma droga?

 

O diretor de cinema, Brett Ratner, teve uma idéia que segundo ele é seu sonho: Fazer um filme sobre Guitar Hero. “Eu amo Guitar Hero e eu acho que ele já faz parte da cultura pop. Eu iria amar fazer um filme sobre Guitar Hero, se a Activision deixar um dia. Estou tentando convencê-los, mas por que você iria permitir que um filme possa estragar uma franquia de tanto sucesso? Não que eu fosse fazer um filme ruim. Então isso seria legal, fazer um filme sobre Guitar Hero”, diz o diretor, provavelmente após ter saído de um bar.

 

Para o enredo do filme, Brett sugeriu que poderia ser algo do tipo “Um garoto de uma cidadezinha pequena do interior sonha em ser um rock star e acaba ganhando uma competição de Guitar Hero. Um desses conceitos de história sobre sonhos que se tornam realidade”.

 

Olha, eu até consigo imaginar um filme sobre Guitar Hero se ele seguisse a linha nerd dos filmes do Kevin Smith, por exemplo, até seria legal ver as piadinhas e pessoas destruindo nas músicas, mas confesso que é o tipo da idéia que eu falo “Puxa! Que legal cara!’.

8 comentários sobre “Guitar Hero – O Filme! Tenham medo…

  1. Idéia boa! Ok… A idéia é péssima… Se fosse aquele alemão maluco que sai fazendo um monte de filme ruim de jogos, eu nem falava nada… Mas o cara não é um diretor ruim… Fazer o q… Estou bestificado.

    Tomara que a empresa não dê permissão pra isso hahahaha Senão teremos Rock Band The Movie

  2. Bom, já tivemos um filme sobre Dance Dance Revolution – lembro de ver no Kotaku há muito tempo. Uma película sobre Guitar Hero apenas um passo adiante.

    Mas eu prefiro ficar quietinho no meu canto e concordar com a Carlinha:
    “Puxa! Que legal, cara!”

  3. Pingback: Guitar Hero - O Filme (?!?) | Rodrigo Flausino

  4. @Gobr

    Brett Ratner (born March 28, 1969) is an American film director and music-video director. He is best known as the director of The Family Man, After the Sunset, Red Dragon, the Rush Hour series, and X-Men: The Last Stand. He is also a producer on the Fox drama, Prison Break.

  5. Pingback: Guitar Hero - O FILME « Toca Ai

Deixe um comentário

