Para começar bem a semana: danças do Voldo de SoulCalibur

por Lucas Patricio

Ninguém merece segunda-feira. Eu sei. Por isso que vou sugerir que vocês assistam esses dois vídeos abaixo. A dica foi do meu grande camarada (e aniversariante) Emerson Fox, campeão brasileiro de Soul Calibur 3 e em rumo de defender seu caneco no SCIV. O cara escreve tudo sobre SoulCalibur em seu blog, o SoulCalibur BR. Vale uma visita.

Soul Calibur 2 – Toxic

Soul Calibur IV – Pump It!

6 comentários sobre “Para começar bem a semana: danças do Voldo de SoulCalibur

  1. Essas dancinhas do Voldo são fenfafionais. Eu só conhecia a da “Getting Hot In Here” do… Nelly?

    Se no jogo não dá pra encarar ele direito, pelo menos pra isso ele serve, heheh.

  2. E eu q pensei q seria legal gastar grana nesse jogo… Nessas horas eu não me arrependo de não ter um 360 hauhahuauhuhaa
    😀

    Pena q logo depois eu coloco o Soul Calibur no meu Wii e ele me dá vontade de vomitar…
    😀

    HUhuahuauhahuauhahuauha

Deixe um comentário

