Spore está invadindo

Por Carlinha Rodrigues

Faltando meros dois dias para o lançamento oficial do Spore, foi lançada uma campanha publicitária muito bonita e engraçada do jogo em vários lugares dos Estados Unidos.

São usados slogans engraçados e designs de bichinhos que estampavam as paredes do escritório da EA Maxis’ Emeryville na Califórnia durante o processo de desenvolvimento do jogo.

As imagens são da invasão dos bichinhos na Harvard Square, e trazem frases do tipo:

“Me adapte – a evolução começa em spore.com”

“Você poderia doar um pouco de DNA? – Torne-se um doador em spore.com”

“Filho mais novo de 436 ‘irmãos”

“Você é meu ancestral”

“Cansado do seu planeta?”

E mais algumas… Mas a campeã para mim é “Você é esquisito” mostrada por um bichinho um tanto quanto, normal(?).

13 comentários sobre “Spore está invadindo

  1. Camilo Garcia Bogado

    O jogo não me chama muita atenção, mas essa campanha de marketing é uma das mais absurdamente bem feitas que já vi! Muito, muito boa mesmo! Ponto pra EA!

  2. Pode crer Luck, só agora que vi que a versão normal do jogo é 99!!! Mas é isso aeh… Ainda sou mais o Devil May Cry q custa 79… Mas vou me focar no 360… Pq tenho medo dele subir de preço no Natal!! Preciso dele antes! Senão morro huahauha
    😀

  3. Pingback: Petrol to the people, for free! « GoLuck

  4. Pingback: O que você quer ser quando evoluir?* « Hadouken

Deixe um comentário

