GoLuckast #30

por Equipe GoLuck

Voltou! Depois de uma semana de suspense, o GoLuckast #30 chega para comemorar a terceira dezena do podcast e a segunda de Lucas Patricio, editor-zoado-por-todos-e-amado-por-muitos do GoLuck. Ao invés de velinhas, jogamos muito Rock Band e demos muitas risadas com essa edição, que é de longe a melhor e mais engraçada de todas.

Com a presença de vários convidados especiais, o GoLuckast #30 é apenas o início de uma série de novidades que vão surgir no GoLuck em setembro. Aguardem! Enquanto esperam, que tal escutar o GoLuckastizinhu? Vai super bem 😀

GoLuckast #30

Duração:49m45s
Tamanho:22,7 MB
Formato:MP3

Ps. Para entender as piadas escute as demais edições do GoLuckast ou espere pelo “glozário” do Wagner.
Ps2. Não perca durante a semana os “GoLuckasts Drops”, videos mostrando bastidores e entrevistas que rolaram durante o evento.

19 comentários sobre “GoLuckast #30

  1. Me respondam duas coisas:

    1 – Na quinta linha, primeira e segunda fotos…
    é um pedal de guitarra isso?

    Se for… pra quê?

    2 – Quem é o abençoado com uma camiseta do joy division?

    Aparentemente a galera tem um bom gosto…

  2. Pingback: GloZário do GoLuck « GoLuck

  3. Eu estava na Fnac da Av. Paulista escutando o GoLuckas #30, e na mesma hora que o Wagner falou “Chacoalhando o balhão? Que porra é essa?” eu não consegui controlar a risada e algumas pessoas me olharam de um jeito bem esquisito, umas até se afastaram.

    E outro momento do Podcast que me chamou a atenção, foi a premonição do novo colega de blog, Fernando Muccioli. Olha… Não sei não viu… Juro que eu parei de ver os DVDs (eu estava buscando aquele documentário do Discovery “A Era dos Videogames”, ou algo assim) e fiquei olhando pro nada pensando nessa questão. Novamente as pessoas de afastaram de mim.

    Conclusão1: Vou escrever em breve sobre minhas teorias.
    Conclusão2: Não escuto mais podcast em lugares públicos.

  4. @Cesar “Leropold” um jeito simples de conseguir um avatar “da hora” é ir em gravatar.com e se cadastrar lá, o avatar lá cadastrado serve para blogs wordpress bem como alguns outros por aí a fora hehehehe
    😀

    @Carlinha Rodrigues não tema! Com o Julião não há problema! huahuauhahuauhahuauh Para ver esse EXCELENTE documentário, basta acessar br.youtube.com/watch?v=P4Iq3ZR5TH8 blz? Mas não serve só pra Carlinha não heim! Todos vcs já pro YouTube! hehehehe
    😀

    O que dizer do vaporetto? Só que “Users don’t use drugs”! E q é MUITO importante ter um estabilizador BOM! Afinal os consoles de nova geração não estão baratinho para ficar brincando com a concessionária de energia porque pra eles ferrarem o console mandando uma tensão acima do esperado é um pulo…

  5. Pingback: GoLuckast #30 Drops - Eduardo Entrevista « GoLuck

Deixe um comentário

