Resultado da Promoção: Supreme Commander

por Equipe GoLuck

O resultado ia sair no Domingo, mas esse fim de semana foi super corrido e por isso estamos divulgando apenas agora quem é o grande vencedor da promoção de Setembro Maluco do GoLuck.

Bastava me desejar feliz aniversário e escolher um número para concorrer a um Supeme Commander de PC, um dos mais elogiados RTS dos últimos tempos. Quer saber quem levou o jogo na faixa? Então confira após o pulo.

E o número é: 74

E o nome do grande vencedor é… Hum…Err… Ninguém acertou o número! Vamos então aplicar a regra que diz que quem acertar o número mais próximo ganha. E o vencedor é… Hum…Err…DEU EMPATE! Sim, duas pessoas chegaram quase no número certo. GabrielBAP e Bruno Rodrigues chutaram 75 e 73, respectivamente.

Mas seguindo as regras das promoções do GoLuck, vence quem posta primeiro. E quem postou antes foi o GabrielBAP. PARABÉNS! Nossa equipe vai entrar contato com você para enviar o prêmio.

Agradecemos a participação de todos. Quem não ganhou, fica tranquilo, quarta-feira tem MAIS promoção! Aguardem!

16 Responses to “Resultado da Promoção: Supreme Commander”


  1. 1 Bruno Julião 15 setembro, 2008 às 10:19 am

    HUhahahuahua essa foi boa! Teve de ser utilizada a lei suprema de desempates!!!😀

    Parabéns Gabriel!!!! E até quarta uhahauhauha😀

  2. 2 GabrielBAP 15 setembro, 2008 às 1:43 pm

    Demais! Acho que é a primeira promoção que ganho na vida.
    Vlw GoLuck!!!

  3. 3 Bruno Rodrigues 15 setembro, 2008 às 2:42 pm

    PUTS GRILA.

    Esse é pior jeito de perder alguma coisa.Que azar do caramba.Mas ta valendo né.Não rola nem um premiozinho de consolação?

  4. 4 Bruno Rodrigues 15 setembro, 2008 às 3:01 pm

    Não estou querendo causar tumulto mais fiquei com uma dúvida.No post dessa promoção não fala nada sobre o critério de desempate.Na promoção anterior(A Do devil may cry) está escrito o seguinte:

    “Em caso de empate, o critério para desempate será quem chegar mais próximo sem ultrapassar o número. Se duas pessoas escolherem o mesmo número, o primeiro que tiver comentado é que irá vencer. Por isso, veja quais números já foram escolhidos. Ah, só vale uma participação por pessoa!”

    Pelo que eu entendi quem chegasse mais perto do número SEM ULTRAPASSÁ-LO é quem ganharia,e se esses números fossem postados duas vezes(o que não foi o caso),daí sim o critério é quem postasse primeiro.Repito que não quero causar tumulto e só peço que esclareça essa dúvida.

  5. 5 Lucas Patricio 15 setembro, 2008 às 3:15 pm

    Bruno: Sim, eu entendo sua posição. Vamos fazer o seguinte: para você não ficar na mão, nós vamos mandar um prêmio para você também🙂

    GoLuck não deixa ninguém na mão. Mesmo que com as regras das promoções serem dessa forma, a gente abre um excessão pela falta de sorte. É muito chato quase ganhar…Por isso manda seu contato para goluckast@gmail.com que em breve a gente te manda uma “lembrancinha”😉

  6. 6 Bruno Rodrigues 15 setembro, 2008 às 3:18 pm

    Essa resposta é com relação ao primeiro ou ao segundo comentário?

  7. 7 GabrielBAP 15 setembro, 2008 às 6:12 pm

    Aew, já posso mandar os dados para receber o prêmio?

  8. 8 Wagner - The Old_revenanT 15 setembro, 2008 às 9:12 pm

    @GabrielBAP: pode mandar seus dados para envio no email goluckast@gmail.com

  9. 9 Bruno Rodrigues 15 setembro, 2008 às 9:21 pm

    Sei que ja estou sendo chato mais e sobre a minha dúvida?Alguem poderia responder qual é o real critério de desempate?Desde já peço desculpas por ser inconveniente,mas é que eu realmente ainda não entendi.

  10. 10 Bruno Julião 15 setembro, 2008 às 9:30 pm

    Bom… Eu não sou do blog, mas como leitor assíduo, te digo que o critério de desempate é o aplicado…😀

    Ou seja, prevalece quem acertar ou quem chegar mais perto, ou quem postar primeiro! Simples assim😀

    E aí galera do GoLuck, acertei?😀

  11. 11 Lucas Patricio 15 setembro, 2008 às 11:25 pm

    Bruno: Ganha quem acertar. Se ninguem acertar, ganha quem chegar mais perto. Em caso de empates, quem postar antes leva. Olha as regras da promoção anterior. É bem simples. Deu empate e ele postou antes ^^ Entendeu?

  12. 12 Bruno Rodrigues 16 setembro, 2008 às 12:26 am

    Tudo bem, isso é o mais lógico.Eu entendo.Mas não é isso que foi combinado aqui:

    https://goluck.wordpress.com/2008/08/19/promocao-goluck-te-da-uma-copia-de-devil-may-cry-4/

    Segue o trecho em questão retirado DESTE LINK.

    “Em caso de empate, o critério para desempate será quem chegar mais próximo sem ultrapassar o número. Se duas pessoas escolherem o mesmo número, o primeiro que tiver comentado é que irá vencer. Por isso, veja quais números já foram escolhidos. Ah, só vale uma participação por pessoa!”

    QUEM CHEGAAR MAIS PRÓXIMO SEM ULTRAPASSAR O NÚMERO.Se o número era 74, e o empate está entre 75 e 73,73 È O VENCEDOR POR NÃO ULTRAPASSAR.SE AMBOS TIVESSEM POSTADO 73 AÍ SIM O PREMIO SERIA PARA QUEM TIVESSE POSTADO PRIMEIRO,O QUE NÂO FOI O CASO.

    Me desculpe pelo excesso de texto em caixa alta e espero que tenha me feito entender dessa vez,pois a minha dúvida ainda não foi respondida.

  13. 13 Pedro Ivo 16 setembro, 2008 às 1:43 pm

    Não foi dessa vez que eu ganhei. Na próxima, quem sabe…

  14. 14 Bruno Rodrigues 17 setembro, 2008 às 12:32 am

    Será que o que estou perguntando é tão óbvio pra eu ser completamente ignorado, pois eu ainda não entendi pq ninguem me esclarece logo isso.Independente de promoção, eu acho que as coisas tem que estar claras, o que não esta acontecendo.

    Não entendo porque um simples questionamento não pode ser respondido.Realmente é uma pena…

  15. 15 Lucas Patricio 17 setembro, 2008 às 12:35 am

    Bruno: Não tinha visto sua reposta. Desculpa. Olha, você tem razão. Só que como no topico da promoção do Supreme Commander eu não especifiquei as regras (deveria) deu essa confusão. Nós VAMOS mandar um jogo para você também. Fique tranquilo. Envie seus dados para o email😉

  16. 16 Bruno Rodrigues 17 setembro, 2008 às 12:51 am

    Obrigado cara.Nem é questão de jogo.Você me pediu pra ler as regras e as regras foram estas que eu comentei.O que tinha me deixado meio chateado é ninguem ter entendido o meu ponto e achar que eu estivesse chorando ou coisa do tipo.Mas agora você entendeu o que eu quis dizer, o que fez valer a insistência.

    No mais, desculpe pelo transtorno e vida que segue.;)


Deixe uma resposta

setembro 2008
S T Q Q S S D
« ago   out »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

