Video Cobertura da WCG 2008

por Equipe GoLuck

Para comemorar o post número QUINHENTOS, o GoLuck posta a cobertura em video que fizemos da etapa brasileira da WCG – maior evento de e-game do mundo. Veja como foram as partidas do campeonato entre blogueiros convidados da Samsung e quem estava presente por lá.

6 Responses to “Video Cobertura da WCG 2008”


  1. 1 Tayra 18 setembro, 2008 às 1:40 pm

    Go, Luck!!! Hehehe…

    Só não tá indo pra Alemanha porque não apareceu no domingo. Como a gente disse, você chegou quase lá – na fronteira da França… =D

    beijos e até o próximo campeonato

  2. 2 Bruno Julião 18 setembro, 2008 às 2:34 pm

    Luck… Pára de fazer esses vídeos PELO AMOR DE DEUS! Eu fico rindo q nem doente aqui no trabalho!!! HUauhhuaauhhuahuahuaha
    Essa da “Mamada” foi hilária!

    Brincadeiras a parte, curti demais o vídeo!!! Esquece o q eu disse aí acima, faça mais vídeos sim! Eu curto demais essas matérias e acredito q os outros leitores/ouvintes/telespectadores idem😀

  3. 3 Dori Prata 18 setembro, 2008 às 2:37 pm

    Que drgo! Eu sabia que devia ter lavdo a minha plaquinha com os dizeres: “Mãe! Tõ no GoLuck! Filma nós Wagner!”

    Valeu rapaziada. Volto a dizer, foi um prazer conhecer vocês.

  4. 4 Camilo Garcia Bogado 18 setembro, 2008 às 4:37 pm

    foi uma verdadeira “mamada” esse vídeo!hauahuahauha!
    Coitada da Tayra deve ter pensado: “meu Deus, esse garoto é maluco”
    Tirando a já tradicional pérola, mt boa a cobertura! Pena que eu não pude ir, mas o vídeo ajudou a matar minha vontade.

  5. 5 Angela 20 setembro, 2008 às 8:18 pm

    MAMADA!?

    Esse menino ainda mama mamadeira mesmo, lembram no vídeo da festa de aniversário dele que o Wagner avisou que a mãe dele estava chamando porque a mamadeira estava pronta e ele fingiu que não entendeu…
    Acho que enquanto gravava a cobertura ele estava com fome e pensou na sua mamadeirinha em casa…
    Brincadeirinha!!!

    Até logo!

  6. 6 Lucas Patricio 21 setembro, 2008 às 12:32 am

    Pow Angela, queimou meu filme😄 auhauahuaha


Deixe uma resposta

setembro 2008
S T Q Q S S D
« ago   out »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

