Que mané Mii o que…

Por Carlinha Rodrigues

Dizem que a atualização da Live, chamada New Xbox Experience, já está chagando e será no final de Setembro ou em um dos meses da Primavera (Outono lá nos EUA, e eu nunca entendi essa mania deles de classificarem datas de lançamentos pelas estações do ano, mas… This Fall).

O programador da Xbox Live, Larry Hryb, mais conhecido como Major Nelson, publicou um video mostrando o processo de customização dos avatares. Além de ser extremamente simples, é totalmente opcional, dando a opção do usuário escolher um dos modelos prontos sem ter que passar pelo processo de criação. Mas tal processo é muito divertido, e pelo vídeo nós temos a noção de que dá pra fazer personagens bem detalhados – e quantos Old Snakes não vão surgir depois do pessoal ver aqueles bigodes grisalhos passando entre as opções de pêlos faciais hein?

Os avatares foram produzidos pela Rare, mesma produtora do meu jogo queridinho Viva Piñata e do novo Banjoo-Kazooie: Nuts & Bolts para Xbox 360. Apesar de haver comparações entre os avatares do Xbox 360 e os Miis da Nintendo, no vídeo fica claro que um é a evolução do outro. Como diz um amigo Nintendista meu, era obrigação da Microsoft lançar avatares mais desenvolvidos e bonitos, afinal está na cara que a idéia é a mesma da Nintendo, então se não fosse pelo menos melhor, iria pegar meio mal.

12 Responses to “Que mané Mii o que…”


  1. 1 Bruno Julião 19 setembro, 2008 às 8:19 pm

    Caraca… Carlinha… Vc fez eu me sentir um bosta por ter um Wii com esse título… Huauhahuuahuhaa mas num deprimi!😀

    Achei o avatars da Microsoft uma sacada muito boa! Ficou tudo bem legal, espero até o final do ano poder brincar com um 360 e a nova dashboard😀

  2. 2 Carlinha Rodrigues 19 setembro, 2008 às 8:33 pm

    Hahaha naaaaaaaaaao Bruno Julião, pelo amor de Deus não foi esse o meu intuito hahah.

    Foi só fazer uma brincadeirinha com as pessoas que ficavam tirando sarro de mim porque os avatares do Xbox 360 vieram depois dos Miis e são praticamente a mesma coisa né hahah

  3. 3 Bruno Julião 19 setembro, 2008 às 8:36 pm

    HUauhhuauha rlx😀
    Eu tava zoando huauhahua 360 rulez!! Wii rulez! O importante é jogar!! Play 4 fun!!!

  4. 4 Lucas Patricio 19 setembro, 2008 às 10:32 pm

    Ta certo, Carla. Wii não ta com nada [/modo ista = off]

    Hehe Mas falando sério, eu acho que a Microsoft copiou sim a ideia. Mas que mal há? Se ninguem copiasse a Nintendo hoje não teríamos direcional em cruz, rumble etc etc ^^

    Acho que esses avatares vão fazer sucesso ^^

  5. 5 Victor 19 setembro, 2008 às 10:38 pm

    Ué, a Nintendo tem que ficar feliz, se o pessoal copia é pq admira sua idéia.. Não vejo muita graça nesses avatares, só criei pra falar que eu tinha.. xD

  6. 6 Lucas Patricio 19 setembro, 2008 às 10:43 pm

    Já criou? Ué, como assim, Victor? o.O’

  7. 8 Wagner - The Old_revenanT 19 setembro, 2008 às 11:21 pm

    Essa foi a primeira vez que parei para ver um video com os avatares do x360 e não é que fiquei com vontade de fazer o meu. Agora vou ficar na expectativa da atualização.

    A ideia é totalmente inspirada (ou copiada) da Nintendo, mas que mal há nisso. Pelo menos, como bem citou a Carla, a ideia foi melhorada e acabou ficando com a “cara” do X360.

  8. 9 Danilooo 20 setembro, 2008 às 11:46 am

    parece bacana esse lance de avatares, cada console vai ter o seu sistema proprio de avatares. no 360 vão ter esses, no wii tem os mii, e no PS3 vai ter o Home q seu deus quiser chega agora em outubro como diz a sony (ja to na expectativa)

  9. 10 Vinícius Lima 20 setembro, 2008 às 7:09 pm

    [Vi-Nintendista]Não gostei, não gosto e não vou gostar dessa cópia barata dos meus Miis. Humpf[/Vi-Nintendista]

    [Vi-Sonyista] Ainda teremos algo bom ou ainda melhor, tipo Second Life, então isso não me abala. Humpf[/Vi-Sonyista]

    [Vi-Microsofista] Isso foi só pra mostrar para a Nintendo que a Microsoft pode fazer muito melhor que eles, só por isso.[/Vi-Microsofista]

    [Vi-Nicius] Achei a idéia excelente. Se copiou ou não copiou, o importante é que ficou legal e vai divertir uma boa galera, portadora da X-Caixa. Eu, como tenho o meu humilde e indispensável Wii, fico com os meus Miis, por enquanto.😉 Gostei da matéria, Ca. Parabéns!
    Beijão!

  10. 11 Thiago 22 setembro, 2008 às 12:18 am

    Putz,

    Se PSN for igual ao Second Life, vai ser bugada (tipo boneco travando na parede) e vai morrer/cair no esquecimento em pouco tempo,rsrsrs.

    Acho a idéia a boa, detalhe o Mii do Major Nelson, zuado!

    Mudando de assunto…..vai sair finalmente Little Big Planet..caramba ta marcado pra sair em Outubro!!!

  11. 12 Free Games 23 setembro, 2008 às 1:28 am

    interested and will bookmark it, thank you


Deixe uma resposta

setembro 2008
S T Q Q S S D
« ago   out »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

