GoLuckast #32

por Equipe GoLuck

Esses dias a equipe do GoLuck estava reunida até que o assunto GoLuckast entrou em pauta: “Puxa, já passamos de 30 podcasts!”. Não é todo dia que um blog consegue ultrapassar 30 semanas gravando podcasts. Para comemorar, na edição #32 nós adequamos mais uma vez o nosso formato com pequenas mudanças para tornar tudo ainda mais divertido para você.

E quem escuta o GoLuckast sabe que diversão é um dos pontos principais. Essa edição não está diferente. Se você é novato, entre no nosso Glozário para ficar por dentro das piadinhas internas e dar risada com a gente.

GoLuckast #32

Duração: 59m
Tamanho:27,2 MB
Formato: MP3

Anúncios

11 comentários sobre “GoLuckast #32

  1. Retificando Lucas… A garantia é de 1 ano e não 3…
    😦

    E assim q der eu vou comprar o meu! Um amigo de trabalho comprou tb! Mas claro q o meu amigo comprou nos EUA e eu… Vou comprar no Brasil hauhahuahu
    🙂

    Parabéns pela nova seção do GoLuckast! Ficou muito bom!!!

  2. Ae Bruno atentei a este fato la no pxb também, antes de clicar em comprar no site nacional de compras(não vou ficar aqui fazendo jabá do site) eu vi que a garantia é de um ano, acho que é tranquilo, eu vou “estar” comprando o nacional por que só assim agente consegue melhorar a indústria de games do Brasil, mas infelizmente os jogos serão importados via site americano de leilão(rsrs jábaless) ou site americano de cds/dvds/jogos(jábaless 2 chacoalhando o balhão rs)

    É isso ai mto bom o cast destaque para a nova organização!

    Abraços!

  3. Poh legal esse detalhe aeh Thiago
    😀
    Eu vou comprar o Brazuca assim q as contas me derem uma folga, o q pode ocorrer no mês de Novembro… Falta pouco… Hehehe
    🙂

    Mas esse lance da garantia vc leu aonde? Só por curiosidade, queria ler os detalhes hehehe

    Quanto à compra de jogos, você está 100% apoiado! Tenho vários amigos que recorrem à esses métodos para pagar o mais próximo de um preço justo por jogo… Também vou tentar entrar na onda, mas preciso de um cartão internacional bom antes hehehe
    😀

  4. Brunão,

    Ta no site da MS Brasil, tomei a liberdade de colar o texto abaixo:

    link:http://www.xbox.com/pt-BR/support/warranty/default.htm

    “A. PERÍODO DE GARANTIA

    Um ano (doze meses – já incluídos os 90 dias previstos em lei). Observados os termos e condições dessa Garantia Limitada, a Microsoft garante, exclusivamente ao comprador original, o produto descrito no Manual do Usuário pelo período de um ano (doze meses), incluído o da garantia legal (primeiros noventa dias) que se inicia a partir da data constante na nota fiscal de aquisição (o “período de garantia”) contra defeitos de projeto, fabricação, montagem ou em decorrência de vícios de qualidade do material, que o torne impróprio ou inadequado ao uso a que se destina.

    Dois anos (vinte e quatro meses) adicionais ao período de garantia (o “período adicional”). Observados os termos e condições dessa Garantia Limitada, a Microsoft garante, exclusivamente ao comprador original, o produto descrito no Manual do Usuário pelo período adicional de dois anos (vinte e quatro meses), a contar do término do período de garantia, contra defeitos decorrentes especificamente do acendimento permanente de três luzes vermelhas do console, que torne o produto impróprio ou inadequado ao uso a que se destina.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s