Cinco novos álbuns para Rock Band divulgados

por Camilo Bogado

Em notícia divulgada exclusivamente ao site da revista Entertainment Weekly, a Harmonix divulgou cinco novos álbus completos que estarão disponíveis para compra no Rock Band (1 ou 2). E a lista é impressionante:

  • Red Hot Chili Peppers – Blood Sugar Sex Magik
  • Foo Fighters – The Colour and the Shape
  • Jane’s Addiction – Nothing’s Shocking
  • Stevie Ray Vaughn – Texas Flood

Além desses quatro, será lançado também um “Best Of” do No Doubt, por enquanto exclusivo do jogo.

Eu pessoalmente fiquei babando pela lista. O disco do Red Hot (que estará disponível já nesta terça) e o do Foo Fighters são compra certa pra mim, e os outros dois pretendo comprar algumas músicas. Obrigado mais uma vez, Harmonix, por deixar meu bolso (mais) vazio!

3 Responses to “Cinco novos álbuns para Rock Band divulgados”


  1. 1 Lucas Patricio 28 setembro, 2008 às 11:48 am

    OMG!!!!!!!!!!!!!!!!! Cara, RED HOT!!!! Ahhhh eu preciso comprar MSPoints URGENTEMENTE! Adoro esse album >.<

    AI ai…E eu sonhei que meu 360 tinha dado 3RL. Eu hein!

  2. 2 Camilo Garcia Bogado 28 setembro, 2008 às 12:02 pm

    Já sonho com Under the Bridge e Breaking the Girl…

  3. 3 Lucas Patricio 28 setembro, 2008 às 2:21 pm

    Puts…Under the Brigde vai ser BOM DEMAIS da conta ^^ Tem Suck my Kiss tambem *.*


Deixe uma resposta

setembro 2008
S T Q Q S S D
« ago   out »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

