Nova campanha do Xbox 360 entra no ar

Por Carlinha Rodrigues

A Microsoft estreou a nova campanha do Xbox 360 no Reino Unido semana passada, segundo eles é o maior investimento em marketing que a marca já realizou. A campanha intitulada “Live your moment” foi desenvolvida pela agência McCann Erickson, a mesma que ganhou o leão de ouro em Cannes esse ano pelo case da campanha de Halo 3, Believe.

A campanha tem um site desenvolvido especialmente para ela, e em breve irão ser veiculados anúncios impressos, outdoor, rádio, cinema e marketing digital em outros lugares do mundo. Os três vídeos iniciais mostram momentos diferentes que o console proporciona, a experiência de jogar entre amigos, com a sua família e de poder baixar um vídeo para assistir com alguém querido. Além disso, os vídeos mostram o que se passa pela cabeça das pessoas que estão aproveitando esse momento.

A campanha irá ser focada com o intuito de mostrar que o Xbox 360 também é um console para a família e jogos mais sociais, não somente para os jogadores hardcore – já pensou mostrar o que se passa pela cabeça de alguém jogando GTA IV? Não ia dar muito certo.

Enfim, a campanha é linda, emociona e nessas horas eu sinto ainda mais orgulho de ter um 360, opa, quase isso. Bom, pelo menos ela dá um pau na nova campanha publicitária do PS3.


Rock Band 2

Lego Batman

Movies

11 Responses to “Nova campanha do Xbox 360 entra no ar”


  1. 1 Alexander Abuabara 29 setembro, 2008 às 2:21 am

    a propaganda Believe era mais legal. Essa tem um tom macabro .. as cabeças cortadas!
    Estou esperando o novo Daskboard do Xbox, pra baixar filmes do Netflix. Vai ser mto mto mto bom!

  2. 2 Claudio Prandoni 29 setembro, 2008 às 3:03 am

    Olha, também acho meio macabro o lance das cabeças cortadas, mas o impacto que causa é forte e bacana.

    Sei lá, acho comovente de alguma maneira o fato de mesmo com as cabeças praticamente lobotomizadas ainda estarem com expressões muito felizes!

    Só achei meio furada os dois jogos em destaque não serem exclusividades. Poderiam, por exemplo, terem usado Lips e Banjo-Kazooie, ou coisa assim.

  3. 3 Lucas Patricio 29 setembro, 2008 às 9:09 am

    Claudio: Concordo que as exclusividades seriam mais atraentes também na campanha. Mas eu achei melhor que aquele anuncio da Sony que NINGUÉM entendeu…😛

  4. 4 Camilo Garcia Bogado 29 setembro, 2008 às 9:20 am

    Ihhh Carla… Entrou no grupo das 3RL tb??? U_U

  5. 5 Bruno Julião 29 setembro, 2008 às 10:55 am

    Eu sei quem bolou esse comercial… Hannibal Lecter!!!!! Ele mesmo!!!!! Huahauhahuauhahua😀

    Brincadeiras a parte, o que dá um tom melancólico é a música de fundo… Se tivessem colocado outra tiraria o efeito de “memória” sacaram? hehehehe🙂

    As vezes eu esqueço q vcs são os caras de comunicação aahuahuhua

  6. 6 jefferson 18 dezembro, 2009 às 2:41 pm

    eu quero compra um xbox360 por r$200reais uzado

  7. 9 merdapodremesmo 28 dezembro, 2009 às 12:39 am

    eu tô vendendo o meu por.123.745.,800

  8. 10 hudson 25 março, 2010 às 10:53 am

    qual a diferença do x-box q tem HD e o q não tem HD.. interfere em alguma coisa ?

  9. 11 Fabiano 18 agosto, 2010 às 9:53 am

    O xbox 360 e melhor que o playstation 3.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




setembro 2008
S T Q Q S S D
« ago   out »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

%d blogueiros gostam disto: