Novo modelo do DS terá câmera e suporte multimídia?

por Lucas Patricio

Eu já venho especulando que um novo modelo do Nintendo DS será lançado há algum tempo. Não só eu – várias pessoas andam comentando as possíveis modificações que a Nintendo poderia fazer em um novo modelo.

O jornal japonês “Nikkei” noticiou que o novo modelo do DS virá acompanhado de uma câmera e suporte para multimídia. O suporte para vídeos e músicas eu já havia suspeitado, agora uma câmera? Será que a Nintendo transformaria o DS em um “Eye Toy”?

Vale lembrar que esse jornal japonês não é uma das fontes mais confiáveis, mas ele ainda arriscara dizer que o novo modelo será lançado primeiramente no Japão ainda este ano, onde será vendido por menos de 20 mil ienes [R$ 350].

Acho que é apenas mais um rumor. Mas um modelo com multimídia deve mesmo sair.

[via Gizmodo Brasil]

11 comentários sobre “Novo modelo do DS terá câmera e suporte multimídia?

  1. Tipo assim Lucas, não sou de deixar um amigo na mão… Como ninguém comentou ainda, vou estrear aqui hahauhahuahuhua Aehhhhhhhhhhhhhh
    😀

    Quanto ao assunto DS, se eu estivesse sentado à cadeira da Nintendo, faria um novo aparelho, seguindo os moldes do anterior, mas com processador gráfico novo e novas ferramentas de interação, a câmera é uma adição legal, mas eu preferiria algum tipo de integração com o WiiRemote + motion plus, do tipo, o DS é a tela pra ver o jogo (óbvio) mas vc vai fazendo os movimentos com o WiiRemote hehehe isso foi uma viajada, mas ainda sim acho q seria legal no mínimo a adição de leitura de movimento ao console, ainda que seja movimento do próprio portátil, tipo, balançar o DS hehehe chacoalando o balhão
    😀

    Claro que multimídia não pode faltar!

  2. OPA OPA LADRÃO!

    Não foi isso que eu disse nas “apostas de 2008” aqui do blog de vocês?

    Se não me engano, eu disse:

    “Saírão novos modelos de DS e PSP, deixando os donos dos antigos consoles bem P da vida.”

    Foi por aí.

    O Wagner até disse que não achava que pudesse sair um novo modelo de PSP, mas que um de DS era viável.

    Acertei?

  3. Foi mais ou menos isso mesmo

    Segue:

    “Bom, vou fazer minhas apostas por aqui mesmo,
    baseada nas apostas de vocês.

    1 – Live no Brasil = Se sair, será um serviço muito precário e dará muito pau no início e não sairá antes de Agosto.

    2 – PS3 começa a vender bem = Não será super venda, mas começará a deslanchar em 2008 justamente pelos jogos que sairão.

    3 – XBOX360 ganha um jogo de lascar o Pau = assim como o Zelda Ocarina of Time foi para o N64, o jogo será falado durante muito tempo.

    4 – Empresas Third Party fazem bons jogos para Wii = Totalmente diferente do Luck, aliás, já está começando a acontecer, basta ver os games que começaram a sair desde outubro para cá.

    5 – DS e PSP recebem novas atualizações = deixando donos de DS felizes e donos de PSP putos da vida, já que o PSP slim foi lançado ano passado.”

    errei a 1, meio que acertei a 2, O ano ainda não acabou para se falar sobre a 3, errei feio a 4 e acertei a 5.

    Até que tá bom

  4. O Gustavo têm um segredo… Ele trabalha na Sony… Mas específicamente no setor de marketing estratégico da empresa, dae ele convenceu a diretoria a fazer mudanças parceladamente no PSP pra q o povo falasse bastante do portátil, e claro, movimentar o mercado de usados, já q quem é fã vai querer sempre o último hehehe

    Tava sumido heim Gustavão!!!

  5. Pow, se ele trabalha no marketing da Sony, ele tem o pior emprego do MUNDO. Pq a Sony só anda fazendo asneiras. Vcs viram aquele anuncio non-sense do PS3? Música do Zelda na estréia do console la pro lado da Índia? Fotos trocadas? (…) Eu heim XD

  6. mas é q a Sony é tão grande q cada produto têm seu setor de marketing estratégico hauhahuahua
    😀
    Como o do PSP tá bem na fita ele tá lá… Mas já ouvi rumores de que ele é o responsável pela revitalização do PS2 huauhauhahuahua

  7. Não sejamos fanfarrões.

    Minha empresa de coração é a NoReset Inc Corporation.

    O lance é que temos esquemas com as empresas de games e comandamos cerca de 51% do mercado mundial.

    Na verdade essa campanha de marketing FALHA, foi conseqüência do alto consumo da cachaça NoReset, composta por 98% de teor alcólico.

    Fui fazer um churrasco no meu sítio e convidei toda a rapaziada da Sony. Aí peguei os fuleiros bebendo galões e mais galões da aguardente. Metade da equipe parou no hospital devido a ingestão do produto.

    Foi até bom. Sobrou mais mulher e todas as meninas do RH da SONY tiveram a oportuindade de me conhcer melhor.

    E eu não vendi PS2 pra ninguém.

Deixe um comentário

