GoLuckast #34

por Equipe GoLuck

O caos da bolsa de valores parece ter atingido também o upload do GoLuckast, mas depois de alguns percalços ele enfim terminou. Os GoLuckeiros se reuniram no domingo de eleição para “eleger” as melhores notícias e assuntos da semana. Com muito bom humor Lucas Patricio, Wagner Araújo e Camilo Garcia comentaram o que Rolou no GoLuck, as Rapidinhas da Semana e para fechar com chave de ouro “Chacoalharam o Balhão” com as novidades da Nintendo.

Então sem mais delongas cliquem no link abaixo e depois comentem no post, ou através do goluckast@gmail.com

E quem topar o desafio proposto nesse GoLuckast já pode começar essa semana!

GoLuckast#34

Duração: 50 min
Tamanho: 23,1 MB
Formato: MP3
Pérola? Touch Degeneration
Link para o GloZário: aqui

11 Responses to “GoLuckast #34”


  1. 1 carol-jp 7 outubro, 2008 às 12:26 pm

    Boaaaa! Só o Goluckast para animar o dia!

    Ah mas eu tenho uma crítica a fazer, o som desssa edição tá ruim ou eu que estou ruim dos ouvidos mesmo? Sei lá, achei o som meio distante… abafado..
    Tive que aumentar o som para escutar direito, único problema era quando o Lucas dava seus berros, quase estourei os tímpanos😛

    No mais, como sempre, parabéns a todos pelo trabalho!

    Comentário inútil: nossa, como o Camilo parece com um cara que estudou na escola que fiz o ensimo médio. Camilo tem um irmão pelas bandas do Rio? ou será um clone? ^^

  2. 2 Dori Prata 7 outubro, 2008 às 2:20 pm

    Wagener, seu serelepe. Tirando altas fotinhas com minha câmera digital😦

  3. 3 Bruno Julião 7 outubro, 2008 às 2:34 pm

    Galerinha do mal… Esse lance de DSi eu achei tosco… Pq vender jogos de novo é palha… O pior é q vcs mencionaram os jogos com acessórios q usam a porta do GBA, mas acabou de ser comentado (pelo menos só li hoje) um jogo do Tony Hawk com sensor de movimento pro DS e adivinha aonde q se pluga o acessório?😀
    Não esqueçamos q o hardware do DS foi melhorado, pelo menos no q diz respeito à memória RAM, pois o browser do DS usava o slot de GBA com uma expansão de memória, mas mesmo assim também vale citar que o browser não será o mesmo! Será Opera ainda, mas uma nova versão adaptada do browser existente do Wii…🙂

    O GoLuckast é sempre sucesso!😀

    Para o alto e avante!!!!!!!!!!!!!!!

    Ahhh esqueci de falar do WiiHD… Gente, sinceramente, a Sony já soltou um cascalho pra imprensa falar do PS4… Convenhamos, alguém acha que a Nintendo conseguiria, mesmo com o aumento na equipe de pesquisa, alcançar a qualidade do 360 e PS3? Ou melhor… Corrigindo, alguém acha que o WiiHD vai conseguir gráficos similares à próxima geração? Xbox 720 e PS4 por exemplo? Eu duvido muito, acredito que eles atacaram com um poder de fogo próximo ao do 360… Mas eles precisarão correr! 2011 é longe, eles precisam disso pra início de 2010! Pois a largada na frente da Microsoft nessa geração deu resultados bons, o que indica que a empresa repetirá a estratégia de sair na frente, então 2011 seria muito arriscado pra Nintendo, pois ganhar 1 vez com controle inovador tá legal, mas como já foi noticiado que não está prevista nenhuma novidade nesse campo pro WiiHD, duvido muito que ele venha a ter algum sucesso apenas com gráficos de 360… Isso claro, falando na próxima geração😀

    O q vcs acham?

  4. 4 carol-jp 7 outubro, 2008 às 5:48 pm

    Ahh esqueci de perguntar no comentário anterior…

    O Sr. Wagner podia nos contar seu segredo: como neste cenário econômico mundial tendendo à recessão, você consegue comprar um console por semana?!?!

    conta pra gente😀

    tá se for mercado negro ou drugs prefiro nem saber xD

  5. 5 Wagner - The Old_revenanT 7 outubro, 2008 às 6:24 pm

    @Dori: HUAhauhauahauahu essa camera é ótima mesmo, não podia voltar da WCG sem ela!

    @Carol: Não é nenhum negócio ilícito não🙂, comprei o GameCube pois a oferta foi muito boa e o pessoal do GoLuck gosta de pegar no meu pé. Antes da gravação eles tinham dito que não iam me “infortunar” dessa vez.

    @Bruno: Acho dificil a Nintendo tentar equiparar o Wii com a próxima geração, acho que ela vai manter a estrategia atual lançando um console para a próxima geração, mas continuando com gráficos e hardware da geração passada. Deu certo dessa vez, que mal há em repetir.

  6. 6 Bruno Julião 7 outubro, 2008 às 6:44 pm

    O problema caro amigo Wagner é a questão… O q terá de novo então? Hauhauhua😀
    Porque segundo o jornalista “jabazeiro” q escreveu sobre esse aumento de investimento em pesquisas da Nintendo, não haveriam mudanças de controle (jogabilidade) apenas uma solução de armazenamento decente e gráficos HD… Aeh eu pergunto, Wii com gráficos HD… E a graça? huahauhhuaa😀

    Sim, porque jogar o Wii de hoje em HD talvez até seja legal, mas e para quem já gastou dindin com o Wii? Pois quem não têm compra um novo, mas e quem já têm? Esses japoneses são doidos… Do jeito q eles assassinaram o DS, acho que esse lance de “it prints money” subiu a cabeça dos caras e eles acham que possuem o toque de Midas… Mas acredito que se a diferença for apenas ser High Definition, a máscara cai e o povo chuta o balde da Nintendo de vez hahuahhuaa😀

    Eu sou um pouco revoltado com a Nintendo… mas só um tico hahahaha

  7. 7 Mauri Link 7 outubro, 2008 às 6:47 pm

    @Bruno
    Não vejo nenhuma dificuldade em visualizar o sucessor do Wii com uma “potência gráfica” maior do que a que será apresentada pelos consoles concorrentes. Afinal de contas, os três consoles anteriores da Nintendo puderam contar com gráficos top de linha. Aliás, isso rende uma boa discussão: precisamos mesmo de gráficos mais poderosos ou é melhor usar a potência ampliada para criar mundos de jogo mais consistentes? Afinal, ainda hoje temos lindas paredes de adamantium que nem uma bazuca consegue arranhar, transeuntes robóticos pela cidade, movimentação limitada, etc etc etc

  8. 8 Bruno Julião 8 outubro, 2008 às 12:31 pm

    @Mauri… Num universo como o nosso aonde o SLI já é realidade ou CrossFire se preferir, se conseguirmos um console que chegue nisso ou além, claro que será perfeito! Quanto ao seu comentário, acho justíssimo o ponto em que podemos colocar mais cores e poder de processamento nos consoles, mas precisamos antes de mais nada, mudar a cabeça dos desenvolvedores, pois desenvolvimento em múltiplos cores é algo complicado e só têm sido bem executado (otimizado) em pouquíssimos casos…
    Quanto ao chip gráfico da Nintendo, ela só esteve na frente no passado, pois o GameCube tinha gráficos bonitos e tal, mas o XBox 1 tinha gráficos melhores… O Wii só é sucesso pela quebra de paradigmas, pois o gráfico é muito fraco, se eu fosse a Nintendo, até usaria esse gráfico, mas capricharia no processador e memória! Poiscom isso tudo, não seria impossível vermos um GTA 4 com gráfico inferior no Wii, mas com mais detalhes talvez que nos outros consoles!
    Eu sou muito purista, acho importante agregar novidades, mas ainda acho o gráfico essencial! Pois se eu não visse a jogabilidade do Wii fncionando, teria continuado com o meu PS2, pois de gráfico achei que a diferença não justificava a troca ainda…😀

    É… Eu sou radical hauhhauua😀

  9. 9 Marcio Bros 8 outubro, 2008 às 5:49 pm

    É… parece que vou ter que terminar o Superman 64 mais uma vez… kkkkkkkkkkkkkkk

    Tudo pelo Bem da Campanha “Patrício, Adote um Mega Man”^^
    haahuauah

  10. 10 Mauri Link 8 outubro, 2008 às 7:01 pm

    @ Julião
    Ah, mas eu também sou meio radical com algumas coisas. Na minha opinião, o Cube é melhor do que o Xbox, as dsenvolvedoras é qie tinham uma preguiça de usar o poder do pequeno cubo poderoso (lembra Transformers?)…

  11. 11 Bruno Julião 8 outubro, 2008 às 11:26 pm

    @Mauri… Agora eu me liguei na sua comparação hhuauhahauuahuha😀

    Eu num curti taaanto assim o cubo… Só fui jogar os jogos no Wii, pena q meu Wii deu um galho que não lê mais discos de cubo… Mas um dia ele renasce das cinzas e eu vou poder jogar o Metal Gear Twin Snakes😀


Deixe uma resposta

outubro 2008
S T Q Q S S D
« set   nov »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

