CoD 5 lá vou eu (Se o X360 aguentar)

por Wagner Araújo

Acabei de receber o convite para o beta de Call of Duty: World at War, jogarei nesta quarta e em breve deixo minhas impressões no blog, só espero que o meu X360 aguente.

8 comentários sobre “CoD 5 lá vou eu (Se o X360 aguentar)

  1. Hoje foi decretado o óbito oficial do meu console, após 15 meses de bons serviços prestados ele resolveu junta-se aos demais consoles no mundo mágico das 3RLs.

    @HomeroBR2: minha gamertag é OldRevenant, pode adicionar que no final de semana estarei de volta à Live! Nem as 3RLs me impediram de jogar o novo COD!!!

  2. Pingback: Leitores premiados do GoLuck « GoLuck

  3. Pingback: Primeiras Impressões: Call of Duty World at War (X360) « GoLuck

Deixe um comentário

