Marvel vs Capcom na Live e PSN???

por Camilo Bogado

Essa notícia veio pra deixar especuladores de jogos usados fulos da vida! O incrível-fodapracaralho Marvel vs Capcom 2 apareceu hoje na lista da ESBR (associação americana responsável pela classificação etária dos jogos) como disponível para Xbox 360 e PS3. Como geralmente acontece com os jogos do Virtual Console, esse é um indício fortíssimo de que provavelmente em breve teremos essa pérola dos jogos de luta nos consoles de nova geração.

Ainda não houve anúncio oficial por parte da Capcom, mas especulando a longa distância, acho eu que lançar o jogo pra download será um teste pra ver se vale a pena investir na ocidentalização do aguardado Tatsunoko vs Capcom. Independente disso, meu bolso agradece a economia de quase 100 dólares que custaria pra comprar o jogo original de Xbox.

4 Responses to “Marvel vs Capcom na Live e PSN???”


  1. 1 Wagner - The Old_revenanT 15 outubro, 2008 às 12:09 am

    Ahhhhh preciso de MS Points!!!!! E de um X360 decente!!!

  2. 2 Lucas Patricio 15 outubro, 2008 às 8:51 am

    Meu Deus!!! Se sair KoF98, Street HD e MvcC2 na Live ai sim eu abandono de vez minha vida social😄 uahauhauahua
    E pelo que eu andei vendo, o possível Marvel vs Capcom 2 sairia tb para 360 (Live Arcade) e futuramente em disco pra Wii…

    Vamos esperar…

  3. 3 Pablo Raphael 15 outubro, 2008 às 7:50 pm

    @Luck: tu quer dizer o possível Marvel vs Capcom 3, né? Talvez saia sim, no lugar de uma versão ocidental de Tatsunoko vs Capcom.

  4. 4 Lucas Patricio 15 outubro, 2008 às 8:05 pm

    Na verdade eu andei lendo sobre um remake do MVvsC2 e não sobre uma nova versão…Acho que é mais facil sair um remake…


Deixe uma resposta

outubro 2008
S T Q Q S S D
« set   nov »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

