MEME: Qual seu brinquedo gamer favorito?

por Wagner Araújo

O Hadouken convocou e eu respondo ao chamado, em homenagem ao dia das crianças o amigo Prandoni propôs um MEME a respeito dos brinquedos gamers, essa ilustre categoria que engloba todas a bugigangas colecionáveis que todo gamer deseja.

Eu sou um aficionado colecionador de Action Figures e os personagens de jogos sempre figuraram entre os meus favoritos, o grande problema era encontrá-los em lojas aqui no Brasil. Hoje em dia o problema ainda persiste, mas a facilidade da Internet permite encontrar figuras interessantes (mesmo que o preço nem sempre seja convidativo). Porém a idéia do MEME não é discursar sobre o problema e sim celebrar a criança gamer dentro de todos nós.

O quinteto acima é fabricado pela Neca Toys, gosto deles pois mesclam os detalhes refinados presentes nas estatuetas com pontos de articulação característicos das Action Figures.

O Mario e o Luigi foram adições recentes a minha coleção, na verdade foram meus presentes de mim para mim mesmo neste dia das crianças, o Mario menor (ou Mariozinho) eu comprei na Liberdade alguns meses atrás.

Já que é para escolher um favorito eu fico com o Kratos, afinal ele é o cara.

Agora convoco para continuar o MEME o(s) nosso(s) amigo(s) do First Stage e do Portallos.

8 Responses to “MEME: Qual seu brinquedo gamer favorito?”


  1. 1 Bruno Julião 15 outubro, 2008 às 3:07 pm

    Bom… Como o WiiReview tá fechado pra balanço enquanto a crise financeira estiver no ar, eu vou e dar ao trabalho de apenas de mandar uma resposta à esse post…😀
    Meu brinquedo gamer mais legal é o próprio console hahahaha😀

  2. 2 Lucas Patricio 15 outubro, 2008 às 7:35 pm

    Buáaaa eu quero os bonequinhos do Mario >.<
    Eu não tenho muitos bonequinhos, mas tenho vários Pokémon *.*

  3. 3 Pablo Raphael 15 outubro, 2008 às 7:43 pm

    Eu tenho em algum lugar quase todos aqueles Pokémons que vinham no Guaraná Antartica, séculos atrás!

  4. 4 Wesley Pires 15 outubro, 2008 às 7:45 pm

    Eita, tambem quero os bonecos do mário. é dificil achar action figures do final fantasy aqui em goiania.

  5. 5 Lucas Patricio 15 outubro, 2008 às 8:04 pm

    Pablo: Você VAI achar e vc VAI me vender. NOW1!!!!!

  6. 6 Cesar Martins 16 outubro, 2008 às 7:11 pm

    Ahh, O First Stage é um blog pobre, Wagner, não tem dinheiro para brinquedos.😄 Na verdade eu tenho dois pokémons do tamanho de chaveiros que eu não me atreveria a tirar fotos.

    Mas paguei pau pra sua Lara Croft! E eu quero um Mario de pelúcia gigante!


  1. 1 MEME: Qual o seu brinquedo gamer favorito? « Portallos - Games & Cultura Nerd Trackback em 15 outubro, 2008 às 9:32 pm
  2. 2 MEME: Qual o seu brinquedo gamer favorito? (Pt. II) « Portallos - Games & Cultura Nerd Trackback em 15 outubro, 2008 às 10:24 pm

Deixe uma resposta

outubro 2008
S T Q Q S S D
« set   nov »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

