Leitores premiados do GoLuck

por Wagner Araújo

Estou muito triste hoje, enquanto escrevo esse post observo 3 luzes vermelhas piscando, resolvi deixa-las piscando para ver o quanto elas aguentam, já se passaram 45 minutos…

Porém na vida coisas boas e ruins se sucedem, provavelmente enquanto vocês estiverem lendo esse post eu estarei a caminho da loja para adquirir um Kit Nacional do X360, vou ter que antecipar meu presente de Natal, mas tudo bem, bons motivos é que não faltam. Para alegar um pouco essa quinta-feira vou postar as fotos de alguns leitores que foram premiados nas promoções do GoLuck e convido os ganhadores que ainda não enviaram fotos a deixar a preguiça de lado e passar a fazer parte dessa galeria.

Para quem ainda não ganhou nenhuma promoção do GoLuck ouça o GoLuckast 35 e saiba como ganhar uma camisa exclusiva do jogo Spore.

Gabriel Baptistussi serião com seu Supreme Commander
Paulo Victor se preparando para encarar as areias do tempo…

9 Responses to “Leitores premiados do GoLuck”


  1. 1 Camilo Garcia Bogado 16 outubro, 2008 às 12:04 am

    Parabéns aos dois leitores!!!!

    P.S.: Só eu achei o Gabriel parecido com o Dudu? Do nariz pra cima é impressionante a semelhança.

  2. 3 Lucas Patricio 16 outubro, 2008 às 8:51 am

    Na verdade a gente não queria falar isso, mas quem ganhou o Supreme Commander foi o irmão mais novo do Dudu. O Gugu…

  3. 4 Cesar "Leropolds" 16 outubro, 2008 às 1:51 pm

    Putz, esqueci de mandar a minha foto, pode deixar que quando chegar em casa eu mando.🙂

  4. 6 guto 16 outubro, 2008 às 9:01 pm

    Se serve de consolo o meu já deu 3rl duas vezes e voltou. Acho que dei sorte e comprei a Dead rising edition do meu xbox360.

  5. 7 Khronny 18 outubro, 2008 às 3:46 pm

    Só porque eu fiquei fora alguns dias vocês fizeram esse post! ¬¬ euheuhea mais tudo bem!
    Muito obrigado pelo prêmio de novo ^^

  6. 8 Lucas Patricio 18 outubro, 2008 às 4:42 pm

    Khronny: Mande-nos a foto, cara! A gente posta sua foto sim😀

  7. 9 Khronny 20 outubro, 2008 às 7:05 pm

    Lucas, eu sou o Paulo Victor! É que eu falei que fiquei um tempo sem vir aqui e eu nem vi vocês postando no dia! eauheauhaeuhaeuae Mais acontece eauhaeuhaeuae sempre acontece! eauheauhauaheuae


Deixe uma resposta

outubro 2008
S T Q Q S S D
« set   nov »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

