The Calling pode dar medo no Wii (o jogo, mas poderia ser a banda)

por Lucas Patricio

Três vídeos de um possível jogo de terror para Wii vazaram na Internet esses dias. Trata-se de The Calling, uma mistura de point and click com survival horror que estaria sendo desenvolvido pela produtora japonesa Hudson.

O que mais me impressionou foram os gráficos, que aparentemente estão muito acima do padrão dos jogos de Wii. A iluminação da lanterna, a textura dos objetos, tudo está realmente bonito.

Esse é o típico jogo que eu sempre espero que lancem para o Wii. Se realmente sair, eu vou querer ver. Jogar eu já não digo, porque sou muito cagão pra ficar segurando o Wii Remote como se fosse uma lanterna pra tomar sustos gratuitos.

8 comentários sobre “The Calling pode dar medo no Wii (o jogo, mas poderia ser a banda)

  1. gráficos perfeitamente normais. Não tem de renderizar quase nada e mesmo assim as texturas aparecem demasiado borradas. Fatal Frame 4 nisso caprichou melhor.

    Acho que o estilo gráfico bem escolhido. Traduz mesmo o feeling dos filmes de terror asiáticos. Jogabilidade também parece servir esse propósito, de “quadrada” dando a sensação de claustrofobia.

    Cheira-me que é um jogo que dificilmente sairá no ocidente mesmo apesar de ser a Huson a fazer o jogo.

  2. Pingback: Jogabilidade de The Calling, para Wii « SdM Blog

  3. Saiu já o Fatal Frame pro Wii?
    Pensei que tava pra sair ainda xDD

    E o Resident 4 é muito focado na ação… Eu tava pensando em um jogo mais calminho mas bem mais tenso… Bem esse mesmo, ou Fatal Frame!

Deixe um comentário

