Mordi a língua: arte de MK Vs. DC me deu espasmos

por Lucas Patricio

Ok, eu mordi minha longa língua. Tem um jogo que será lançado que eu não estava nem aí, e de repente acabei me interessando. Basta olhar a LINDA-MARAVILHOSA-PHODASTICA imagem que ilustra esse post para saber do que eu estou falando.

Sim, eu sei que acabei com Mortal Kombat Vs. DC em várias edições do GoLuckast, mas confesso que a diversão de ver o crossover funcionar pode realmente apagar as más impressões. E a arte do Alex Ross, artista bem contestado conceituado, ficou MUITO massa. Essa ilustração é a capa da edição de colecionador do jogo.

Como eu sou newbe em artes de quadrinhos e etc, pode ser que o Wagner, Camilo ou você digam que eu estou maluco e que a imagem ficou um nojo. Mas eu gostei. Vejam um pequeno documentário com o making of da ilustração de 30 mil dólares logo abaixo.

8 Responses to “Mordi a língua: arte de MK Vs. DC me deu espasmos”


  1. 1 Danilooo 18 outubro, 2008 às 4:59 pm

    a foto é bacana, mas msm assim, ainda não tenho nenhuma vontade de comprar o jogo

  2. 2 camilogbogado 18 outubro, 2008 às 5:39 pm

    Errr, se eu disser que acho a arte do Alex Ross ruim, o Wagner me mata! Mas eu particularmente não gosto do estilo ultra-realista dele, cheio de pessoas gordas… Mas ele é um ótimo arte-finalista, pinta como nenhum outro.

  3. 4 Ryunoken 19 outubro, 2008 às 10:15 am

    Eu adoro o Alex Ross, mesmo com seus Super-Gordinhos, como lembrou o Bogado, porém achei essa arte muito inferior ao que ele costuma fazer. Muito.

  4. 5 Bruno Julião 19 outubro, 2008 às 2:05 pm

    Sou obrigado (por ser fã do cara – Alex Ross – desde o início – claro que o meu ídolo ainda é o Roger Cruz) a concordar com o Ryunoken… Isso está longe do melhor que o cara faz hehehe😀

    Eu até quero ver o jogo… Promete ser divertido hahaha

  5. 6 Marcos Diniz 20 outubro, 2008 às 10:12 am

    A ilustração é maravilhosa mesmo, porém ainda não tenho certeza que o jogo vai ser tudo isso, não achei bacana essa mistura, parece ainda tudo muito forçado…

  6. 7 Pablo Raphael 20 outubro, 2008 às 11:03 pm

    Sou mega-fã do Ross, acho a arte dele fenomenal mas eu achei a Sonya muito nada haver, indo contra o próprio estilo de desenho ultra-realista dele.

  7. 8 ANTONIO DELTON 5 junho, 2010 às 3:10 pm

    flash agora pode mandar fatalite


Deixe uma resposta

outubro 2008
S T Q Q S S D
« set   nov »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

