De graça até injeção na testa: as faixas gratuitas de Rock Band 2

Por Camilo Bogado

A Harmonix revelou hoje a lista das música que vão estar disponíveis para download gratuito para o Rock Band 2. Como esperado, nada de incrível nessa lista, mas confiram vocês mesmo.

  • The 88 – “Sons and Daughters”
  • Authority Zero – “No Regrets”
  • Between the Buried and Me – “Prequel To The Sequel”
  • The Cab – “Bounce”
  • The Chevelles – “Get It On”
  • The Cocktail Slippers – “Give It To Me”
  • Dealership – “Database Corrupted”
  • Endeverafter – “I Wanna Be Your Man”
  • The Ghost Hounds – “Ashes To Fire”
  • Hollywood Undead – “Young”
  • Kutless – “The Feeling”
  • The Len Price 3 – “If I Ain’t Got You”
  • Lesley Roy – “I’m Gone, I’m Going”
  • Opiate for the Masses – “Burn You Down”
  • Semi-Precious Weapons – “Magnetic Baby”
  • Shaimus – “Like a Fool”
  • Thenewno2″ – Crazy Tuesday”
  • Tickle Me Pink – “The Time Is Wrong”
  • Underoath – “Desperate Times, Desperate Measures”
  • X Japan – “I.V.”

Eu sinceramente só conheço o X Japan, e achei uma escolha inusitada. Mas com a popularidade do J-Rock entre os gamers, dá pra entender a inclusão. Eu esperava alguma coisa melhorzinha, mas vá, é de graça mesmo e o jogo já tem 84 músicas excelentes (sem contar as de DLC). A data de lançamento do pacote é prevista para o dia 4 de novembro.

7 comentários sobre “De graça até injeção na testa: as faixas gratuitas de Rock Band 2

  1. Khronny

    X JAPAN PORRA! Até que efim esses caras começaram a pensar nos j-rockers de plantão ¬¬, ok ponto pra eles, mais eu ainda não gasto minha grana com esse tipo de jogo, não consigo gostar!

Deixe um comentário

