Gears of War 2’s Last Day

Por Carlinha Rodrigues

A Microsoft está realizando uma campanha publicitária para divulgar o lançamento do Gears of War 2. Tudo começou quando eles espalharam diversas COG tags em diferentes lugares do mundo, como se elas estivessem perdidas. Quem achar essas COG tags tem acesso a um código que desbloqueia na internet mais informações sobre a história e conteúdo do jogo.

 

 

Para acha-las, pistas das localizações são distribuídas via blogs, redes sociais e fóruns. Quem tiver o código encontrado em uma COG tag, entra no site gearsofwar.com/LastDay e desbloqueia o conteúdo para todos os visitantes, bem legal hein?

 

E para complementar a campanha, hoje entra no ar em 15 países um comercial para televisão intitulado “Last Day”. O comercial foi produzido com a mesma mecânica do jogo, a Unreal Engine 3 ao som da trilha sonora da banda DeVotchKa com a música “How it Ends”, dirigido por Joseph Kosinki, o mesmo diretor de “Mad World”.

 

Anúncios

4 comentários sobre “Gears of War 2’s Last Day

  1. Achei a campanha das Cog Tags sensacional. Por outro lado, vi esse vídeo ontem a noite e não sei não. Entendo que eles querem dar uma profundidade emocional maior ao enredo, que querem tornar a coisa toda épica como fizeram com Halo 3. Querem dar um boost no nível interpretativo Arnold Shwarzeneger do Marcão e do Delta Squad.

    Mas sei lá. Só eu achei que ficou meio gay? Florzinha abrindo, marmanjão suspirando, musiquinha pra dar um clima. Só faltou um beijo na boca entre o Marcus e o Dom, seu “parceiro” de longa data.

    Preferia quando eles apareciam fatiando Locusts com moto-serra, esmagando cabeças e outras atividades mais sanguinárias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s