Aquecimento GoLuckast #38

por Lucas Patricio

home-workout-5

O blog anda paradão né? Não pense que é preguiça dos GoLuckeiros (só por parte do Camilo, hehe), é que nós estamos preparando uma boa surpresa para vocês. Quem sabe para compensar o fim do blog. Vamos especular.

Faz tempo que eu não bato um papo “de boa” com vocês também. Isso aqui anda ficando muito com cara de Kotaku. Eu gosto de poder conversar com os leitores. Pois bem, hoje contarei algumas novidades no melhor estilo “Nelson Rubens”. Espero que gostem😉


GoLuckast

Ta sentindo falta da edição dessa semana? Calma! Devido a problemas com embargo de informações, só poderemos soltar a nova edição do GoLuckast #38 logo mais. Mas já adianto para vocês: está imperdível e com uma discussão que vai dar o que falar. Aguardem!

EGM Brasil

A EGM Brasil #81 mal chegou às bancas e uma nova edição já está no forno. Como tradição, em Novembro a revista ganha DOIS exemplares. O Primeiro deles deve chegar até o dia 15 de novembro e trás na capa Street Fighter IV e um super especial da TGS direto do Japão. Ninguém ta sabendo disso, então se perguntarem, não fui eu quem disse…

Nintendo World

Gosta de Pokémon? Então faça o teste para saber que tipo de treinador você é! Na Nintendo World #116 tem um teste super bacana no Planeta Pokémon. Na edição que chega no final do mês, mais novidades pokémon. Imperdível. [modo jabá=off]

Lado negro da força

Estou cansado de olhar meu Xbox 360 dar 3RL. Acho que a unica solução – contrariando conselhos do mestre Pranda e do Wagner – é partir para o lado negro da força. A vida segue. “Luck, I’m your father”, já diria o Diniz.

12 Responses to “Aquecimento GoLuckast #38”


  1. 1 Ryunoken 4 novembro, 2008 às 11:01 am

    Boa, Lucas, venha para o lado negro, Mwahwahwahwawhawhawhawhasp gasp hmm hmm… desculpa, engasguei. Esperando o Chacoalhamento de Balhão.

  2. 2 man_overb0ard 4 novembro, 2008 às 11:47 am

    Não faça isso. Compre o Kit Nacional na Gamers enquanto está com o preço bom. Comprar um PS3 não é solução, é só uma maneira que vai aumentar ainda mais sua frustração com as 3RLs, eu já tive 3RLs e é muito triste… mas X360 é X360. A experiência é genial.

  3. 3 Heenett 4 novembro, 2008 às 2:10 pm

    Não querer ter dor de cabeça com 3RL foi um dos fatores determinantes da minha opção por comprar um PC bombado pra jogar (a maioria dos) jogos de X360. É foda mesmo. Mas sei lá, entre trocar de console ou comprar outro diferente é melhor trocar de console, não? Mas enfim xD

    Até mais.

  4. 4 Bruno Julião 4 novembro, 2008 às 2:17 pm

    Meu 360 tá lá em casa já (Finalmente! Ganhei!!! Ok, já chegou têm um tempo, mas esqueci – correria pra mudar de casa – de comentar com os amigos do GoLuck hahaha)😀

    E Luck, eu acho, que o PS3 é um puta console! Muito bom mesmo! Mas melhor já questão de gosto… Ambos te trazem a mesma experiência de formas diferentes… Comecei querendo um 360, mas devido à um amigos da loja “Playstation 3” eu comecei a desejar o PS3… Depois de um tempo a vontade do 360 começou a bater de novo… Não sei se é a cor (verde) mas eu só consigo pensar em me divertir com o 360! Joguei o PS3, sei que ele é MUITO bom e divertido, o sixaxis é bom e tal… Mas sei lá… Meu coração pediu verde e verde é o cara! Deixo claro aqui que estou sendo imparcial heim! Tô falando da minha experiência! Acho que todos devemos escolher o que queremos muito e não o que as outras pessoas querem muito… Exemplo, o Eduardo não é feliz com o Mega Drive dele? Eu fui feliz com o PS2, mas comprei o Wii e fiquei, me sentido usando muletas, saca? Bom Repito q é questão de gosto heim!!! Tenho amigos q amam o Wii! Mas não é o meu caso…😀

  5. 5 Uehara 4 novembro, 2008 às 3:54 pm

    Ah, pensei que ia ter uma EGM por semana… mas aí é querer matar o pessoal da redação, né? =D

    Eu tô com um Wii só por enquanto, e realmente é como andar de muletas pra quem tem no videogame um hobby. Não me entendam mal, eu adoro No More Heroes e Smash Bros., de forma que se eu tivesse um PS3/360 estaria me mordendo de vontade de comprar um Wii, mas… são tipos diferentes de jogos.

    Agora, enquanto o 360 tem muitos jogos bons, tô pensando em comprar um PS3. Não tenho paciência com aparelhos que ficam dando pau, queimando, dando 3RL, etc…

  6. 6 Vitor 4 novembro, 2008 às 4:17 pm

    Então kra o PS3 eh um console muito bom kra…
    Se você pegar um eu sei que você não vai se arrepender.
    O unico incoveniente, é que não da pra rodar nada pirata nele, mas pelo visto você pega bastante jogos originais não?
    Então no final não faz diferença…

  7. 7 Bruno Julião 4 novembro, 2008 às 4:51 pm

    Faz diferença pq ele terá menos amigos a quem pedir jogos emprestados huauhauhauhuha😀

  8. 8 hikkari 4 novembro, 2008 às 5:54 pm

    UEHAuheaUHUEAUEAHu, calma, Luck… Eu também estava querendo mudar para o lado negro da força, mas os meus amigos me conveceram a ficar. É muito mais fácil/prático achar pessoas que tenham o X360 que o PS3… E o Bruno também falou a verdade, isso também vai ficar por fica por conta do seu gosto..

  9. 9 Thiago 4 novembro, 2008 às 7:12 pm

    Luck xbox 360 pra gente tirar um fifa, eu vc e o man!!! pq no ps3 não existe chat de voz decente rs(apesar que em março vou comprar um de aniversário) rs

  10. 10 Bruno Julião 4 novembro, 2008 às 8:28 pm

    Acabei de receber um e-mail que me deixou muito triste… A NAMCO-BANDAI vai fechar o servidor do Hellgate London… Eu acho q fui o único no Brasil a comprar esse jogo… Não é possível… E pior! Gostei…😦
    Uma pena mesmo… Antes q perguntem, eu sabia q a empresa tinha “falido” e vendido o jogo, mas não esperava um fim tão súbito😦

  11. 11 Dirt.Demon 5 novembro, 2008 às 10:39 am

    Eu tenho o Kit nacional do X360.
    (Ufa!Mesmo parcelado no cartão o valor é alto sim)

    Porém não tive nem essa questão de escolher entre um ou outro, pois eu acho que o investimento no lado negro só valeria pra mim daqui a uns dois anos.E não é sequer pra deixar de ter um em detrimento do outro, mas sim para poder ter os dois e curtir o melhor dos dois mundos.

    Acho que esas 3rl´s deixam a gente em pavorosa, em vista do desânimo inexplicável que sempre provoca – quem já viu isso sabe dos sintomas: “vou ter ps3”.

    Mas, vamos combinar:
    Quantas pessoas você conhece que tem um play3?
    Quantas pessosa você conhece que tem um Xbox360?

    Mesmo com o saldo negativo de 3rl´s, eu valorizo o mercado nacional e quero ver crescer quem apostou primeiro no Brasil, apesar de toda essa coisa chata de impostos abusivos.

    Então boa sorte na sua escolha e na rede de amigos que certamente você deseja fortalecer daqui por diante.


  1. 1 GoLuckeiro defende classe na Record « GoLuck Trackback em 4 novembro, 2008 às 10:50 pm

Deixe uma resposta

novembro 2008
S T Q Q S S D
« out   mar »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

