GoLuckast #38 (Antes tarde do que nunca!)

por Equipe GoLuck

20081102_205921Depois de três dias de edição e vários arquivos perdidos por culpa do SoundForge enfim está disponível para download a trigésima oitava edição do GoLuckast, nessa semana Lucas Patricio e Wagner Araújo batem o já conhecido papo sobre “O que rolou no GoLuck“, as “Rapidinhas do GoLuck” e “Chacoalham o Balhão” com a polêmica dos fanboys!

Aproveite para descobrir como ganhar uma camiseta exclusiva do jogo Spore (cortesia da EA Games e do Hadouken), cujo vencedor será divulgado no próximo GoLuckast.

GoLuckast #38

Duração: 58 min
Tamanho: 26,5 MB
Formato: MP3
Pérola? Patente dos Beatles, Zuar a barraca.
Link para o GloZário (atualizado!): aqui

9 Responses to “GoLuckast #38 (Antes tarde do que nunca!)”


  1. 1 Agostinho 6 novembro, 2008 às 1:13 am

    Que bom que saiu! Será ótimo para fechar a minha noite.
    Eu estava só esperando o GoLuckast.

  2. 3 Vitor 6 novembro, 2008 às 6:40 pm

    Ouve um probleminha aos 12:18 até 12:35

    Por causa da musica de fundo não deu para ouvir nada =/

  3. 4 Wagner - The Old_revenanT 6 novembro, 2008 às 8:19 pm

    Realmente Vitor, a marcha funebre prejudicou um pouco o audio nesse momento, acabou escapando na edição…😦

  4. 5 Vitor 6 novembro, 2008 às 8:44 pm

    Mas não tem problema já terminei de ouvir…ufa

    Muito Bom,principalmente ouvindo a defesa do Lucassobre a análise do fifa09 no msn jogos.

  5. 6 Bruno Julião 7 novembro, 2008 às 4:31 pm

    Eu esqueci de comentar… Mas ficou muito bom mesmo!!!😀

    Pena que só estavam vcs 2… Não q seja ruim, mas uma festa (como todo GoLuckast é) fica sempre mais divertida quando se adiciona mais um elemento na gravação!!!😀

    Quanto à dor do mano Luck… Te compreendo amigo, não fique assim… Quando der volte pro mundo verde da microsoft para podermos bater uma disputa! Afinal já estou na Live! Com a ajuda do Wagner e do Diniz eu consegui os 30 dias de Gold grátis! Tava difícil deu entender como fazia… Muitíssimo obrigado Wagner e Diniz! Amigos sem preço que ajudaram o meu bolso a respirar até Dez. huauhauhaa😀

  6. 7 Angel 7 novembro, 2008 às 8:10 pm

    Demorei para comentar, mas como este Goluckast demorou para sair, nada mais justo!
    Eu quero propor um desafio ao Wagner no dia 16/11, o meu Liu Kang contra o seu Super Man. DESAFIO LANÇADO!!!
    E eu assumo sou uma fangirl do Mortal Kombat e do Super Mario World.

    ATENÇÃO: FÃS DO GOLUCK, não se esqueçam hoje no Câmera Record, tem Lucas Patrício. Um dia eu ainda consigo um autógrafo deste menino. Do Wagner e do Camilo, eu já tenho, quem se interessar na minha mão é mais barato. (Rsrsrs)

    Até mais!

  7. 8 Marcos Diniz 7 novembro, 2008 às 10:10 pm

    Ai pessoal valeu pela homenagem, meu filho ou minha filha “vai ser lançado entre maio e junho” e será exclusivo do XBox 360! Ahahaha O nenem vai jogar muito Mario, muito megaman. Ops! Megaman nao! Nem quero meu filho ou minha filha vendo as 3 reds. Vai que a criança pega trauma!

    Detalhe meu Xbox ja sofreu do mal de Red Lights (Setembro de 2007), foi consertado, mas já sei que não é pra sempre. Hoje ele fica em uma camera frigorifica movida a energia nuclear com a temperatura entre -5º e 10º.

    Até mais.

    Jump In.

  8. 9 Marcos Diniz 7 novembro, 2008 às 10:13 pm

    AAA ia esquecendo… A Microsoft está fazendo escola com a EA…

    Microsoft, chupa que é de uva!!!

    Bastards!!!


Deixe uma resposta

novembro 2008
S T Q Q S S D
« out   mar »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

