Luck na TV

por Cid Moringa

luckrecord

Agradecemos ao leitor Fabio Amaral por disponibilizar o vídeo no Youtube.

58 Responses to “Luck na TV”


  1. 1 Cesar Martins 7 novembro, 2008 às 11:03 pm

    Haha, acabei de ver, cara.
    Ficou legal, eles foram até na redação. xD

    Bacana!

  2. 2 Marcos Diniz 7 novembro, 2008 às 11:04 pm

    9.0 Wii Music ahahahah

    Muito boa a entrevista!!!

    Tá contratado!

  3. 3 Eduardo de Q. 7 novembro, 2008 às 11:06 pm

    sauhuHSUHas

    Mó tempao que eu nao lia o blog …

    acabei de ver o licas na TV e tive que ligar o PC pra comentar aqui xD

    Tá famoso hein HEHE …

    abç a todos !

  4. 4 Eduardo de Q. 7 novembro, 2008 às 11:06 pm

    Lucas* xD

  5. 5 Adney Luis 7 novembro, 2008 às 11:07 pm

    Aê, Lucas. Tá famoso (não só o lucas, mas todo o pessoal da redação da EGM).

    Até que eles não judiaram muito de nós gamers…

  6. 6 Pedro Ivo 7 novembro, 2008 às 11:10 pm

    Muito boa a apresnetação! E ainda bem que ele não jogou só Wii Music, também teve um pouco de Call of Duty 4.

  7. 7 Eduardo de Q. 7 novembro, 2008 às 11:12 pm

    Eu li la no outro post que a entrevista só ia passar na record São Paulo,mas aqui no Rio também passou.(Será que é a mesma coisa e eu nao sei ?? AHUSAUhs)

    abços

  8. 8 Ryunoken 7 novembro, 2008 às 11:15 pm

    Escrevi um mega-comentário na noticia antiga ( https://goluck.wordpress.com/2008/11/04/goluckeiro-defende-classe-na-record/ ) e vocês postam outra? Assim enfraquece! To brincando, parabéns pela matéria, apesar que eu sei que você deve ter falado bem mais sobre o trampo em si do que eles deixaram passar… E ainda tacaram um Jovenil no começo hauhauhauauha

  9. 9 Bruno Silva 7 novembro, 2008 às 11:16 pm

    Eu não moro nem no Rio nem em Sampa… mas bateu a curiosidade de assistir!
    Se alguém tiver a bondade de upar isso no youtube, eu ficaria muito agradecido!

  10. 10 GabrielBAP 7 novembro, 2008 às 11:16 pm

    Hehe, gostei da entrevista, ficou bastante legal. É isso aí…

  11. 11 Rodrigo Flausino 7 novembro, 2008 às 11:17 pm

    Também assisti a reportagem e estou escrevendo um mini-review no meu blog.

  12. 12 Angel 8 novembro, 2008 às 1:18 am

    Eu vi, a minha mãe viu, o meu irmão viu. Está ficando famoso! Parabéns!!!

  13. 13 Bruno Julião 8 novembro, 2008 às 10:21 am

    http://www.rederecord.com.br/frameset.asp?prog=126

    Olhem o q os caras escreveram… Infelizmente eu esqueci de ver… Fiquei até 4 da manhã jogando demos na Live hahuahuahua😀

  14. 14 Bruno Julião 8 novembro, 2008 às 10:23 am

    Vcs são todos uns manés huahuauhahuauhuha Q mané YouTube! Olha o link aqui!
    http://www.mundorecord.com.br/play/cb9f2dfb-e314-42c8-b83a-b1f58c9497e3

    Desculpa gente… Tive q tirar onda… Ninguém pensou em procurar no site da record o vídeo! Na boa… Record tá melhor q a globo nesse sentido heim… huahuahuahuahuhuaa😀

    Ahhh e perdão, cs não são manés… São tudo “mano”😀

  15. 15 fabiom 8 novembro, 2008 às 10:59 am

    E ae pessoal blz? Capturei e upei no youtube, pra galera que naum teve a oportunidade de ver…

    Abraços,

  16. 17 Eduardo 8 novembro, 2008 às 12:51 pm

    “Lucas é um dos brasileiros mais invejados do mundo.”

    E qndo o seu Macedo vai te contratar?😄

  17. 18 Renato Metal 8 novembro, 2008 às 12:54 pm

    Também assisti. Já tava quase indo dormir porque tinha que acordar cedo quando começou a passar.

    Também lembro de ter a palavra “violento” naquele primiero jogo de tiro (CoD4?), apesar de não ser uma crítica deles, e mais como um comentário, eu podia apostar que que ia ter a palavra “jogo violento” no meio da matéria.

  18. 19 Glacial 8 novembro, 2008 às 1:14 pm

    Pô .. nota 9 pro Wii music é putaria mah Acaba com a credibilidade da revista hehehehe Parabens pela matéria!

    P.S.: Acho que foi o nervosismo do teu 360 pela entrevista que causou as 3RL hehehe🙂

  19. 20 Glacial 8 novembro, 2008 às 1:15 pm

    Ooops … errei o link do meu blog no comment anterior😛

  20. 21 Danilooo 8 novembro, 2008 às 1:43 pm

    aeeeeeeww lucas cada vez mais famoso
    bacana a entrevista, parabens!!😄

  21. 22 Lucas Patricio 8 novembro, 2008 às 4:37 pm

    Puxa vida, fico muito feliz ai pelo apoio de todos vocês. ^^ Mais legal que poder repreesentar a “classe” na TV, é póder ter esse feedback super positivo de vocês🙂

    Abraços a todos que perderam minutos das vossas vidas me vendo pagar mico😄 uahuaha

  22. 23 Agostinho 8 novembro, 2008 às 5:01 pm

    Gostei muito da reportagem por mostrar também o lado difícil e cruel da sua profissão, pô ter que aparecer na TV jogando wii music… Realmente não existe emprego perfeito

    Brincadeiras a parte, parabéns ao Lucas por ter se saido muito bem
    Na reportagem, principalmente na parte do wii Music rsrsrs. Só não foi melhor
    porque não foi Megaman.

  23. 24 Caio Corraini 8 novembro, 2008 às 7:22 pm

    Pelamor Lucas!
    Nota 9 pra Wii Music?!?!?!?!
    Realmente deploravel haha
    Mto boa a materia, apesar dos pesares [[nhem nhem nhem tem gente q faria isso de graça e bla bla… q reporter chato.]]
    E realmente o Farah eh mto caipira xP
    Parabens Patricioo!

  24. 25 Vinícius Lima 9 novembro, 2008 às 1:07 am

    O Luck apareceu na Record, agora ele vai estrear em “Os Mutantes – Caminhos do Coração”, gente!! \o/

    Luck, fiquei mto feliz por vc, cara. Parabéns e MUITO MUITO SUCESSO, cara. Porque vc merece!!!

    Abração!!!

  25. 26 Rogger 9 novembro, 2008 às 1:33 am

    luck ta se achando agora em?😄
    muito fera!!!!
    quem sabe o povão num melhora a visão q eles tem dos gamers!!!

  26. 27 Thiago 9 novembro, 2008 às 9:41 am

    Parabéns ai Luck, a cara do Farah foi fogo quando o cara falou que muitos fariam de graça, o Final Fantasy VII no PSP foi muito bacana(provou que é dos meus rsrs) só a nota do Wii Music que não foi boa o jogo é um lixo rsrs!!!

    Daqui a pouco teremos um novo mutante em chamas da vingança!

  27. 28 Camilo Garcia Bogado 9 novembro, 2008 às 10:24 am

    Tarefa mais ingrata do dia, segundo Farah: jogar Wii Music… ahuahauhuahua

  28. 29 Lucas Patricio 9 novembro, 2008 às 12:38 pm

    hahaha O Farah tava super sem jeito😄 uahuahauah

    FFVII via PS3😉 E Wii Music é tosco, mas pow, dar nota 1 pra um jogo na TV ia ser meio chato. Eu segui a avaliação do editor da NW😄 hahaha

  29. 30 Thiago 9 novembro, 2008 às 1:39 pm

    kkk boa patricio, logo logo vamos ver você como reptiliano na novela dos mutantes!!!!rsrsrs

  30. 31 Didier 9 novembro, 2008 às 7:30 pm

    Ae meu irmao os games ganhado espaço na sociedade brasileira.

  31. 32 Thiago 9 novembro, 2008 às 8:41 pm

    Agora só falta o Wagner dar entrevista como Gerente do Brasil rsrsrs dando dicas de importação de jogos rs

  32. 33 miwi 9 novembro, 2008 às 8:52 pm

    eu vi na tv, eu vi na tv xD
    O lucas é tão fofooooo xD

  33. 34 Rodrigo Budrush 9 novembro, 2008 às 9:03 pm

    Olha só! É só ficar um tempinho sumido que a gente tem surpresas. Parabéns pela participação na reportagem, Luck, mandou bem! O programa era sobre profissões onde você ganha pra se divertir, é isso?🙂

  34. 35 Lucas Patricio 9 novembro, 2008 às 9:51 pm

    Miwi: uaHAUhauHAU, errr…Obrigado😄

    Budra: pois é, cara, tu anda sumido! Tb to devendo umas visitas lá pra vc. Então estamos quites, haha😀 A matéria era sobre profissões invejadas. Mas duvido alguem me invejar quando pegar uma semana de fechamento atras da outra😄 haha

  35. 36 Gustavo Oliveira 10 novembro, 2008 às 7:52 am

    Opa, faltou eu dar os parabéns.

    Os caras até que foram legais na reportagem. Chamaram você de espinhento, mas tá valendo.

    Na verdade, todas a sprofissões lá são legais, embora eles não tenham mostrado muito o lado pauleira das coisas. Trabalhar em redação de games não é só jogar videogame.
    Toda profissão tem seus “ossos”: comer chocolate o dia inteiro tem seus problemas, avaliar hotéis na faixa tem seus problemas, trabalhar na google tem seus problemas.

    Agora, fotografar mulher pelada o dia inteiro, ser CASADO e não poder dar uma chineladinha em ninguém é um problema do caraio…

    Mas foi legal a reportagem. Curti bagarai. Qualquer dia eles irão na NR inc. corporation.

    Muito sucesso e alguns frascos de acnase para o senhor Mr. Patrício.

  36. 37 Nathalie 10 novembro, 2008 às 9:34 am

    Ai que chiquérrimo…
    Lucas ficando cada vez mais chique…
    E apesar da história do “jovial”, até que não atacaram muito a imprensa gamer dessa vez né?! hehehe
    Parabéns!

    hehehe… o Gustavo ainda não decidiu o que quer ser quando crescer…

  37. 38 Gustavo Oliveira 10 novembro, 2008 às 11:15 am

    Vixi, nem me fale em crescer…

    21 anos com 1,92m. Se crescer mais viro um anormal e a idéia de ficar mais velho de dá coceira.

    Quero ser fotografo de mulépelada e dar aulas de geografia nas horas vagas. Com fé em Deus, quem sabe eu escrevo na EGM para distrair ou monto minha própria redação.

  38. 39 Fernando 10 novembro, 2008 às 12:59 pm

    MEUS PARABENS LUCK!!!
    adorei a entrevista^^
    aew kra o jogo que vocÊ estava jogando antes do wii music era o CoD4??
    né??
    e rock band certo?

    vlw kra!!

  39. 40 Rminari 10 novembro, 2008 às 1:20 pm

    “Cabelo espetado e algumas espinhas no rosto JUVENIL…”

    É a juvenilidade do GoLuck se difundindo na mídia! o/
    Hahaha!

  40. 41 Bruno Julião 10 novembro, 2008 às 2:39 pm

    Aeh Lucas… Sabe o q é pior? A minha mesa de computador é igual a sua (parece um pouco), um sofá-cama idêntico ao sofá que apareceu e uso uma cadeira idêntica à essa sua pra mexer no computador huauhauhauhuah Vou tirar umas fotos depois te mando pra rir um pouco! A minha esposa quando viu o vídeo perguntou “Hey, eles filmaram aqui em casa?” uhauhahuhua não que a casa seja parecida, mas os móveis são hahahaha😀
    Esqueci de dizer q com excessão da TV, pq eu jogo na sala…😀

  41. 42 Lucas Patricio 10 novembro, 2008 às 3:50 pm

    Caraca, Julião! vc tem um quarto “cover” do QG do GoLuck😄 hahaha

  42. 43 Lef 10 novembro, 2008 às 5:09 pm

    Huahahahaha, muito show, cara! Ficou muito legal. =D

    Um dia tu ainda vai estar é por trás da reportagem!

  43. 44 Thiago 10 novembro, 2008 às 9:35 pm

    Vixe o Julião é um Blind Fan psicopata do Goluck, tome cuidado lucas e demais goluckeiros rs, ele pode estar te perseguindo neste exato momento rsrs

  44. 45 Bruno Julião 11 novembro, 2008 às 11:22 am

    Psssssssiuuuuuuuuuuuu num espalha o meu plano de dominação mundial Thiago!!!!😀

    Olhando hoje, a cadeira não é muito parecida não… Mas o sofá… uhauhauha😀

    Podem ficar todos calmos, fã sim, mas psicopata ainda não… Fui reprovado na prova pra psicopata uhauhuhauhaua

  45. 46 Marcos Diniz 11 novembro, 2008 às 12:41 pm

    Texto que não foi ao ar no Câmera Record.

    Marcos Hummel

    Após a gravação desta reportagem, misteriosamente o console de Patricio apresentou problemas. Lucas Patrício, o jovem do cabelo espetado e com algumas espinhas, não quis falar sobre o assunto e por nota disse estar muito deprimido e que até pensou em fugir para o canadá.

  46. 47 Bruno Julião 11 novembro, 2008 às 12:44 pm

    Mas fugir logo pro Canadá? O pior do mundo está lá! Dizem que o PS3 é líder de vendas empatado com o Wii… Coisas que só acontecem no Canadá… Como dizem no South Park “Blame Canada”😀

    ok, brincadeira gente, o Canadá é um país gelado mas bem legal! Paga-se muito imposto (nunca serão como o Brasil em quantidade de impostos, somos #1!) mas se têm infraestrutura boa… Até eu já pensei em fugir pro Canadá, afinal ficar aqui é que não dá huauhauhauhauha

  47. 48 Lucas Patricio 11 novembro, 2008 às 1:00 pm

    Aquela cadeira é cenográfica; eu uso uma de computador mesmo hehe

  48. 49 Didier 11 novembro, 2008 às 3:48 pm

    Como assim o Ps3 é muito melhor que o wii o Ps3 é unico é o melhor dessa geraçao

  49. 50 Bruno Julião 11 novembro, 2008 às 3:51 pm

    Claro Didier! É isso aeh!*

    * – O médico mandou não contrariar

    uhauhauhauhahuauhauhahuahuauhahuahua

    Na verdade eu estava brincando… A intenção era zoar o Canadá… Pra mim melhor é o que a pessoa gosta e se diverte, quer seja um PS3 ou um Atari😀
    Afinal jogamos por diversão!😀

  50. 52 Didier 11 novembro, 2008 às 5:39 pm

    Ae blz meu irmao blz
    Foi mal mas sou PS maniaco.Na escola ninguem tem coragem de dizer na minha frente que o x360 é melhor que ps3
    Mas é mais porque eu consiguo provar com todos os argumentos que o PS3 é melhor.(por medo de apanhar tambem)
    Entao meu irmao de novo foi mal e ta tudo BLZ.
    Mas mudando de assunto aqui para algo nada a ver mas aqui esta um video para min um dos melhores tributos a Metal Gear Solid.

    http://br.youtube.com/watch?v=wUxyToDxInI&feature=related

    http://br.youtube.com/watch?v=9HHVeIT-2-A&feature=related

  51. 53 Thiago 11 novembro, 2008 às 8:33 pm

    Ps3 é bom, mas ele é um console sem amigos, a grande maioria dos jogos o uso do headset é zuado, e eu uso bastante com a galera no Xbox 360 este recurso e agora com a NXE teremos parties de até 8 pessoas.

    Mas é questão de gosto!

  52. 54 Bruno Julião 11 novembro, 2008 às 8:47 pm

    Bom… Para quem quiser me adicionar na Live (costumo jogar muito de noite – depois das 23 – e nos FDSs) minha gamer tag é BrunoJuliao7

  53. 55 Didier 11 novembro, 2008 às 8:52 pm

    Oque entao vc nao conhece o PS3 direito nem conhece a PSnetwork pq da sim para fazer partidas de 8 pessoas alem de que o Handset esta sendo muito utilizado na PShome alem de que tem um game de estrategia que usa bastante o handset o ENDWAR.
    Como diria Roger do Ultraje a Rigor: Inutil!!!!!!
    Mas retiro o que eu disse do Inutil pq realmente cada um com seu console.

  54. 56 Rebeca 15 novembro, 2008 às 5:03 am

    Óia, que xisque esse menino! =D

  55. 57 t3chm4n 17 novembro, 2008 às 3:23 pm

    Cabelo espetado, algumas espinhas no rosto.

    hahasisauhisauiashasuhasasiuasui

    Quanto rir aqui.

    Muito boa a reportagem. Parabéns Lucas!!


  1. 1 Nasce um novo amor: chupa Xbox « GoLuck Trackback em 20 novembro, 2008 às 1:04 pm

Deixe uma resposta

novembro 2008
S T Q Q S S D
« out   mar »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

