Chrono Trigger DS terá novo final

Por Marcos Diniz

Essa é pro Luck.

O famoso RPG lançado em 1995 para Super Nintendo terá final diferente para Nintendo DS. Além desta novidade, está confirmado também algumas melhorias nos controles e a possibilidade de ouvir músicas e assisti-las em filmes animados (Bacana não?). Tudo bem que não são grandes novidades, mas só o fato do jogo sair para a plataforma é um bom começo.

chrono0011

chrono002
Imagens Famitsu

Com o lançamento de Chrono Trigger para DS a Square Enix pretende diminuir um pouco o uso de versões de EMULADOR, algo muito usado no sistema DS.

6 Responses to “Chrono Trigger DS terá novo final”


  1. 1 Lucas Patricio 11 novembro, 2008 às 10:32 am

    Caraca!! Final inédito era o que faltava para me convencer a jogar CT de DS! *.*

  2. 2 Bruno Julião 11 novembro, 2008 às 11:24 am

    Bom… Só vi um dis finais de Chrono Trigger… Mas não sei se estou tão empolgado pra jogar no DS… Acho q é o gás injetado pelo console novo hahahaha Se eu pudesse trazia ele pro trabalho…😀
    Imagina adaptar uma tela LCD e ficar andando com uma bateria de carro pra ligar o bicho?😀

  3. 3 Cesar "Leropolds" 11 novembro, 2008 às 2:58 pm

    Nunca tive a oportunidade de jogar CT, parece ser boa opção de compra, da série Chrono só joguei o Chrono Cross, que é muito bom.
    @Julião
    Para qual lado da força você foi? Se for a verde me adiciona aê “leropolds” .

  4. 4 Bruno Julião 11 novembro, 2008 às 3:11 pm

    @César fui pro lado verde da força!😀
    Fui mais rápido que vc hahaha Já te adicionei… Fui pela lista de amigos do Wagner, Lucas e mais outras pessoas e quando vi o Leropolds reconheci na hora!😀

    De jogos agora tenho Too Human, PG4, Viva Piñata (da minha esposa hehehe), Marvel Ultimate Alliance Gold Edition e o último mas não menos importante Fifa 2008😀
    Mês q vem eu vou pegar o Gears 2… Nem q precise parcelar em 10x!

  5. 5 Khronny 12 novembro, 2008 às 6:27 pm

    a pro inferno com o final novo, faça um remake descente que nem ffiv que eu compraria, agora pegar um jogo fantástico e mudar uma coisinha é puro caça niqueis ¬¬

  6. 6 Rebeca 13 novembro, 2008 às 11:39 pm

    Marcos Manueeeel, deu certo! Valeu! xD

    É mais fácil vc pegar meu msn e quando eu entrar te adiciono de volta. É esse email aí que vai junto do nome no comentário.
    Mas olha, pra ser sincera raramente entro lá, ainda mais quando tô lascada de coisas da facul e do trabalho pra fazer, como agora. Mas em dezembro vou entrar de férias e ficar mais livre, daí entrarei no msn pra bater um papo maroto com toda essa galera blogueira muito legal que tô conhecendo! =D

    Adorei nossa novelinha mexicana, viu?! hahahahh
    Não some do NoReset não! E vou passar a visitar o GoLuck!

    Bjos!

    PS: Outro final pra Chrono Trigger?! Pô, 13 já não era suficiente?!


Deixe uma resposta

novembro 2008
S T Q Q S S D
« out   mar »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

