Nova onda de banimento do X360 começou

por Lucas Patricio
via UOL Jogos

Será o fim de Jack Sparow?!A caça às bruxas começou mais uma vez na Xbox Live. Segundo alguns comentários feitos no fórum oficial do Xbox 360, a Microsoft começou mais uma onda de banimentos, excluindo de sua comunidade principalmente usuários que façam uso de consoles modificados, possibilitando assim o uso de softwares piratas.

Uma nota publicada no blog Majornelson.com confirma a ação da Microsoft. Segundo o diretor de programação da Live, a empresa já possui meios de detectar consoles com o hardware modificado, ação que promete diminuir a presença de usuários de jogos piratas na rede.

A Microsoft deve intensificar a ação com o lançamento da nova interface, a chamada “New Xbox Experience”, que acontecerá no próximo dia 19.

Só adiciono uma coisa: chupa.

89 Responses to “Nova onda de banimento do X360 começou”


  1. 1 Bruno Julião 12 novembro, 2008 às 4:07 pm

    Bom… Fico triste por quem desbloqueou, mas feliz por mim por ter um 360 cabaço e pela Live ficar mais leve ehehe😀
    Infelizmente quem compra um 360 hoje e desbloqueia está pedindo pra ser banido… Porque todos sabem q a Microsoft têm o console na palma da mão…

  2. 4 Nathalie 12 novembro, 2008 às 4:14 pm

    Pois é né…
    Mas bem que eles poderiam baratear o custo. Tá certo, questão ampla demais, custo de desenvolvimento, royalties, impostos…
    Deixa pra lá…
    Mas essa é a segunda notícia ruim do Xbox só Hoje.
    Uma hora aumentam o preço do console em 500 reais, na outra já estão perseguindo a galera…
    Ai ai…
    O que será de nós? Pobres pobres brasileiros…

  3. 5 T_thiago 12 novembro, 2008 às 4:16 pm

    Disse no portallos e repito aqui: “Particulamente sou totalmente a favor dos banimentos e dessa pressão – que deveria ser maior até – do uso de produtos piratas. Compreendo totalmente que realmente existe uma parcela que não conseguiria ter games originais, infelizmente a parcela que se utiliza de pirataria e poderia usar originais é ainda maior. Cada um assume um risco e a responsabilidade de seus atos ao utilizar-se de pirataria, portanto, não há motivos para reclamar.”

    Mas o “chupa” do Lucas também resume bem.😄

  4. 6 Vovô Garoto SF 12 novembro, 2008 às 6:07 pm

    Chupa porque?
    Quem paga R$ 250,00 num jogo, R$ 2.399,00 no console (aumentinho feliz de R$ 600,00, R$ 100,00 a mais que antes da redução de setembro), tem que fazer gambiarra pra jogar na Live, além de pagar (caro) para aproveitá-la, é ignorado pela Microsoft Brasil quando vai reclamar e vive sob risco constante de 3rl é quem tá chupando.
    Chupa você.

  5. 7 Vovô Garoto SF 12 novembro, 2008 às 6:23 pm

    Opa, esqueci ainda dos jogos atrasados!
    Enquanto os pirateiros jogam Gears of War 2 duas semanas antes do lançamento a Microsoft Brasil tem a cara de pau de atrasar o jogo aqui na República das Bananas…
    CHUUUPAAAAA!

  6. 9 Lucas Patricio 12 novembro, 2008 às 6:46 pm

    Pirateiros que usam a desculpa de ser caro para piratear: chupem

  7. 10 Adney Luís 12 novembro, 2008 às 6:51 pm

    Depois ficam reclamando que os desenvolvedores não dão a mínima atenção para o pessoal daqui…

    Ah, e em relação aos jogos; ebay está aí para isso!!😄

  8. 11 Lucas Patricio 12 novembro, 2008 às 6:57 pm

    Thiago: É foda ver que tem gente que não tem 1 grama de massa cefálica e não entende nada sobre a indústria sair apontando erros alheios para justificar os próprios. Se tem o console desbloqueado, CHUPA.

    Se a Microsoft é uma bosta de empresa que tem um videogame ainda pior, simplesmente não compre. Um erro JAMAIS justifica o outro. Se vc está errado, não tem moral de falar mal; está fazendo pior que a empresa.

    E papinho de dinheiro não cola. Essa desculpa já deixou de ser válida ha muito tempo. Se estiver errado, abaixa a cabeça e fica quieto. Querer pagar de gatão agora só mostra o quão fútil e acéfalo a pessoa é… Sem mais

  9. 12 Alan 12 novembro, 2008 às 7:12 pm

    hahahaha, se não tem grana pra comporar vai jogar MasterSystem 3

    abs!

  10. 13 Rafael Arbulu 12 novembro, 2008 às 7:16 pm

    Quem usa da pirataria com a desculpa do “Tá caro e sou pobre” nada mais faz do que procurar uma justificativa para praticar a ilegalidade do mercado paralelo. Hoje, com o advento da internet, existem jogos usados originais em excelente qualidade, e como disseram em comentários acima, e-Bay taí pra essas coisas.
    A grande verdade é que Brasil tem cabecinha de caroço de azeitona. Já me relataram que “se o jogo de PS3 custasse 10 reais e um pirateado que saísse custasse cinco, eu iria no de cinco”. Às vezes, chego a pensar que o Brasil realmente não merece que seu potencial gamer seja explorado. Não é pra menos, com tanto imbecil falando bosta sobre coisas que não conhece por aí.
    E outra: uma péssima mania de brasileiro é querer ter tudo quanto é lançamento na hora que ele sai da caixa da distribuidora. Isso é pura bobagem: não preciso ter os jogos que quero na hora em que eles saem no mercado. Claro, existem exceções, mas na esmagadora maioria, pode-se muito bem esperar. Você pega um jogo bacana, a sua vontade em relação a ele é a mesma, e você ainda economiza, pois o preço certamente diminui com tempo.
    Então , faço minhas as palavras do Lucas: pirateiros, compradores de pirateiros, marreteiros, e toda essa raça imunda –> CHUUUUPEEEEMMMM!!!

  11. 14 Marcos Diniz 12 novembro, 2008 às 7:22 pm

    Pernas de pau e adoradores do Winning Eleven BRAZUKAS e Gears of War 2….

    O meu sincero e delicioso…

    CHUPAAAAAAAA….

    AAAaaa FIFA é melhor tá! Ahahahahahah

  12. 16 Mauri Link 12 novembro, 2008 às 8:59 pm

    A Microsoft quer banir quem usa cópias de má qualidade. Ok. E quem vai punir a Microsoft por vender um produto de má qualidade?

  13. 17 Thiago 12 novembro, 2008 às 9:03 pm

    Não tem desculpa o preço temos diversos jogos baratos e bons de 40 até 90 reais no PXB, fora isso eu vi no forum LOL gente falando que ia vender pra comprar um PS3, usar original no Xbox não pode agora no PS3 pode? muito incoerente.

    Que venha o Ban to Rule Them All!

  14. 18 Lucas Patricio 12 novembro, 2008 às 9:37 pm

    Mauri: Quem puni as empresas são as pessoas, que deixam de comprar os produtos. Usar cópias piratas não é uma maneira de punir ninguém. Pelo menos é o que eu acho😛

    Tu é brow e sei que entende que esse tipo de atitude da M$ ta certa. Se o console é vagabundo ou não, basta não comprarmos… É foda…Mas pra a gente poder ter razão de reclamar, não pode zuar o barraco U,U

  15. 19 Filippe 13 novembro, 2008 às 3:34 pm

    Isso tudo é muito complicado.

    A Microsoft vai banir quem usa obra pirata na Live. Beleza, tá certíssima ela. Mas eu tô no Brasil, tem Live aqui? Não… O console é fabricado aqui? Não… Custa barato? Não… As propriedades intelectuais vendidas dentro dos disquinhos de plástico são baratas? Não… Só quero lembrar aos senhores que a própria indústria condena a venda de cópias usadas, então defender este tipo de prática com o argumento de que favoreceria o fortalecimento do mercado nacional, não cola, quem vende quer vender várias vezes o produto original e não vender apenas uma vez para que depois o disquinho seja renegociado entre 5 ou mais pessoas. Não é essa a lógica do mercado.

    Continuo batendo na mesma tecla, essas grandes empresas de games (no caso da Microsoft a divisão de entretenimento digital) não têm dado a mínima para mercados fora do eixo EUA-Europa-Asia (e até Oceania, hehe). Aqui eles empurram com a barriga, afinal ainda tem lenha pra queimar no hemisfério norte. Pra que ter o trabalho de cortar lenha no hemisfério sul se a fogueira os aquece muito bem lá em cima? Não compensaria o trabalho, pelo menos até que o mercado por lá sature. Por isso eles não dão um jeito de baratear os custos dos produtos que vendem aqui. Temos que engolir a mesma lógica que eles usam nos países desenvolvidos.

    (…) Pirataria é crime, sempre foi e sempre será. Se eu escrevo um livro que demanda um grande tempo e esforço de minha vida e preciso desta obra pra ganhar dinheiro e viver no mundinho capitalista é óbvio que é muita sacanagem vir alguém e desviar a grana que eu receberia justamente pelo meu trabalho. Aí eu fico pobre, morro de fome e o mundo perde mais uma fonte de cultura. Por outro lado, se eu moro numa região do mundo privilegiada pela justiça, pela abastância financeira, moral e educação, meu livro vai vender bem se for bom, eu vou ganhar muita grana, ficarei milionário e vou poder escrever outros livros, vivendo desta minha indústria pessoal, acumulando fortuna. Aí eu vejo que posso ganhar mais dinheiro se vender meu livro para outros povos. E, então pego meu atlas e vejo que existem outros países! (bingo) Mas aí eu olho com mais calma e percebo que estes países são meio diferentes, estranhos, eu me assusto. Uns não tem nem o que comer, vivem sob o sol escaldante mortos de sede na África, sem estrutura nenhuma, milhares ou milhões morrendo das mais diversas doenças, desde o cólera ao HIV. Aí eu penso, bem se eu for vender meu livro lá vão querer usar os papéis de cada página pra engrossar o minguau que devem comer esporadicamente. Ou então as tribos dominantes vão se apropriar de minha propriedade intelectual para faturar em cima, vendendo aos poucos que tem algum dinheiro e estes devem estar tão ansiosos por alguma alegria em suas vidas que não nem pensar se estão comprando uma coisa legalizada. Bem, eu pensaria, se eu investir nesta região do mesmo jeito que faço onde moro, não vai funcionar. Talvez se eu fundar uma ONG, ou entidade filantrópica, usando parte de minha fortuna milhonária para ajudar estas pessoas, venderia meus livros a um preço baixo para que pudessem apreciar o que produzi com tanta inspiração e sonhos. Poxa, isso seria muito bom pra todos, pensaria eu… principalmente pra mim que me sentiria útil para algumas pessoas.

    Opa, na América tem coisas depois do México! Nem lembrava disso, será que tem algo além de florestas e macacos lá? Aí eu vou olhando e vejo países também bastante diferentes da realidade onde vivo. Uma minoria concentrando grande poder, financeiro e de influência. Enquanto outros vivem trabalhando apenas para poder sobreviver com o que ganham. Nossa, como eles conseguem? Pergunto eu… Aí observo que são bastante criativos, eles tentam se divertir com o que têm, mas vivem tão à mercê de qualquer ordem justa e de uma educação adequada que possuem um senso de valor muito debilitado. Se eu vender meu livro aqui é capaz deles nem entenderem o que digo, ou então se eu cobrar o mesmo preço que cobro nos países onde fiz sucesso e acumulei fortuna, não vai vender nada. E a criminalidade alta desta região ainda vai se aproveitar disso pra roubar meus livros e usar o papel para cigarrinhos de ervas alucinógenas. Não, preciso pensar numa estratégia de driblar estas dificuldades se quiser criar um mercado para minhas obras aqui. Acho que vou começar distribuindo meus primeiros livros em escolas para que eles comecem a ter contato com o tipo de literatura que escrevo, também, a exemplo do que fiz na África, fundarei instituições que visem a inserção social dos que se encontram marginalizados para que não entrem na roda do crime, desenvolvendo também um padrão moral adequado. É, assim, talvez no futuro eu consiga ganhar alguma grana por aqui, enquanto os meus colegas literatos se concentram apenas em nossa região, aqui eu serei conhecido. (…)

    Bom, voltando ao tópico, na minha opinião, a maior forma de protesto é boicotar àqueles que só querem nos explorar sem nada dar em troca. Pirataria não é solução. Pra falar a verdade eu gostei foi do Zeebo, hehe. Simples, fácil, preço acessível, obras baratas… Um produto que respeita o consumidor brasileiro, cobrando aquilo que ele pode pagar. Torço muito para que tenha sucesso. Fala sério, comprar uma propriedade intelectual por meio de uma rede 3G sem precisar sair de casa, nem ter banda larga, wi-fi, nada… por apenas R$ 19,90? É um sonho que se torna realidade, sempre quis ver este preço que acredito ser o mais justo e adequado à nossa realidade.

    Já para as grandes estrangeiras, torço para que revejam o erro que têm cometido por aqui, antes que seja tarde demais para elas mesmas.

  16. 20 Marcos Diniz 13 novembro, 2008 às 4:46 pm

    Olha Felippe concordo contigo em algumas coisas. O capitalismo e exatamente isso. A criação de desejos que não necessariamente se tornam necessidades, nos video games é assim. Cada vez mais sofisticados, cada vez mais caros, quem gosta não quer ficar de fora.

    Um Xbox e caro? Sim muito e até demais dá conta. Inclusive acredito que Microsoft não trabalhe com um margem de lucro alta, visto que os impostos cobrados por cada aparelho chega em torno de 257% ou seja, um puta absurdo.

    O que tem que ser feito já falamos aqui, redução somente de impostos não adianta, tem que haver consciência (como vc disse) a pirataria por mais que alcance as classes mais pobres não pode servir de justificativa para isso. A banimento é merecido? Por uma parte sim! Pois eu faço um puta esforço pra pagar anualmente minha live e comprar jogos oficiais, deixo da fazer coisas legais pra juntar uma grana pra um lançamento (Não que isso seja periódico), mas procuro andar na linha e acredito que muitos façam isso, inclusive ao comprar um jogo e depois de coloca-lo no aparelho, ter a sensação de merecimento para cada centavo pago. Só quem compra original pode dizer isso, não aquele cara que compra 10 jogos por mês e não chega a jogar 1 mísero completamente.

    Não existe argumento pra justificar a pirataria. Atos fora da política de serviço de um determinado aparelho deve e tem que ser punidos rigorosamente. Mais ou menos como o amigo ai disse. Compre um Xbox ou PS3 tendo certeza quer vc pode pagar pelos jogos ou loca-los, pois se for para pirataria, melhor continuar com o Master System, Dynavison e outros que possuem jogos a rodo e baratos.

    Aaaaaa FIFA09 é melhor que PES09… Nem brazukas chega perto!

  17. 21 ecesar 13 novembro, 2008 às 5:05 pm

    Quem tem pirata e está banido, que se dane. Já foi tarde.

    Espero medidas ainda mais intensas para massacrar os pirateiros. Eu mesmo já fui um pirateiro de games na geração passada (PS2), e se hoje ainda estivesse usando piratas e fosse punido/banido, ficaria chorando quietinho na minha. E não fazendo escândalo na internet.

    Como foi dito: chupem.

  18. 22 Mauri Link 13 novembro, 2008 às 6:07 pm

    @ Lucas, Concordo contigo. Não quis dizer que devemos apoiar a pirataria para punir a M$, e sim que devemos fazer valer nosso direito de comprar um produto qu atenda as especificações mínimas de qualidade de manufatura. Por isso mesmo, devemos incentivar não a pirataria, mas sim o boicote. Já que cansamos de pedir uma qualidade melhor e eles só tomam medidas paliativas, vamos fazer isso que tu citou. Se estiver ruim, não compramos. Não vamos comprar Digimon por Pokémon xD. Ou fazem um console que dure ou vendam como descartável, e pelo preço que seja justo com essa condição de console descartável.
    (Nota aos caixistas: critico a durabilidade e qualidade de manufaturamento do Xbox 360, sei muito bem das outras qualidades do console, também tenho um. Com 2rls, mas tenho)

  19. 23 Bruno Julião 13 novembro, 2008 às 6:31 pm

    Bom… Por sorte eu ainda ganhei o 360 com valor antigo… Mas concordo com os senhores que o problema das 3RL é algo q deve ser levado a sério… Acredito ainda que o ideal era fazermos como em algum lugar por aí q está processando a MS pelo número excessivo de 3RLs que ocorrem🙂
    Alguém aí é advogado?😀

  20. 24 Anonimo 14 novembro, 2008 às 11:19 am

    Acho que tem muita gente com inveja de quem tem desbloqueado e aidna joga na live…

    Eles estão banindo apenas quem jogou imagens ruins…

    Você não sabem de nada e ficam falando.

  21. 25 Anonimo2 14 novembro, 2008 às 11:23 am

    Galera estou jogando o novo Banjo, Mortal vc DC e Tomb Raider e ainda online…

    E vocês originais??

    Call of Duty 4???

    Eu já zerei o 5.

    Abraços noobs…

  22. 26 Monica Matos 14 novembro, 2008 às 11:25 am

    Pois é anonimo 2… Eu acabei de zerar o Banjo.

    Depois vamos marcar uma partida no Mortal…

    Coloca sua Tag ae…

  23. 27 Bruno Julião 14 novembro, 2008 às 11:26 am

    Aeh Anonimo… Espera q a tua hora vai chegar… Vi muito amigo jogando com imagens cheias de patch, todas gravadas com cuidado para garantir uma leitura de X Kb por segundo e no final sabe o que aconteceu com eles? BANIDOS… Firmware Stealth? BANIDO huuahauhhuauhau Foi apenas questão de tempo…😀
    Acho mais fácil a galera da pirataria ficar com inveja das pessoas que mesmo ganhando pouco se esforçam pra ter as coisas originais… Afinal de contas têm gente q ganha muito mais do q eu (amigos) e q recorrem a pirataria apenas por questão de cultura…

  24. 28 M$ FDP 14 novembro, 2008 às 11:31 am

    Concordo com o Bruno! O que mais irrita um consumidor é comprar um produto caro que possui algum vício oculto e mais cedo ou mais tarde pode ocasionar um dano grave (que é no caso, a famigerada 3rl). Isso sim deveria ser amplamente discutido e a dona M$ condenada em todos os tribunais do mundo inteiro.

    Essa onda toda de banimentos deve ser por causa da pressão que as produtoras estão fazendo sobre os jogos piratas e também para tirar o foco sobre o problema das 3rls.

  25. 29 M$ FDP 14 novembro, 2008 às 11:36 am

    Tu deve pagar um boquete legal para o tio Bill, né Bruno? Ele enfia no teu c…o console dele cheio de 3rl e ainda manda vc dizer que é um Fanboy da M$ ???

  26. 30 Anonimo 14 novembro, 2008 às 11:38 am

    Não apoio a pirataria Bruno, pois não financio, eu baixo da net e gravo.

    Eu financio apenas a empresa que fabrica os “Verbatim”…

    Deixa eu jogar mais um pouquinho de Banjo aqui…

  27. 31 Vai PQP 14 novembro, 2008 às 11:41 am

    Podem começar a banir, pois em breve lançaram uma versão IXtreme 1.5

  28. 32 Kill Bill 14 novembro, 2008 às 11:42 am

    Na boa, a condição nos EUA é diferente, com o salário de lá, você pode se dar ao luxo de comprar original… vai pedir algo de lá para cá?

    Aproveite sua taxa de 60% de importação…e lembre-se de que eletrônicos tem restrições.

    Sobre os produtos do Ebay etc., você sabe a procedência de todos eles? Não né? Foi o que achei.

    Aproveite bem seu Xbox360 travado e seus 4 jogos originais… você vai ter que aproveitar mesmo.

    Isso sem falar que a M$ botou a Live em vários países mas não aqui, e isso mostra a consideração dela conosco… o mesmo vale na questão das 3RL, tenha o seu e peça para trocar o 360, boa sorte!

    Agora só falta entrar um Sonista e dar a opinião aqui.. opa já teve!

  29. 33 Cambada 14 novembro, 2008 às 11:43 am

    Bruno Julião, não conheço ninguem que fez certinho (patchs) e foi banido, se você conhece me apresente por favor…

    Todos que conheço rodaram review copy, a M$ não sabe identificar 100% quem usa desbloqueado.

    E ela não vai perer grana bloqueando todo mundo.

    Se vc tem dim dim pra comprar original bom pra vc.

  30. 34 XboxVSSony 14 novembro, 2008 às 11:50 am

    Bom eu sou sonista😄

    Adoro o Play 3 e tenho mais de 10 jogos originais dele.

    Tenho o Xbox 360 bloqueado com mais de 80 jogos incluindo os que acabaram de sair agora😄

    Não sou contra e nem a favor da pirataria, porem acho que quem mete o pau em pirateiro é porque é um nerd revoltado e principalmente tem inveja.

    Porque um pirateiro teria inveja de um que só usa originais?

    Por causa de uma capinha e um dvd bonito? Que lixo… Eu quero é o jogo

    A empresa que vende os jogos realmente perdem lucro com isso, porém não saiem no prejuizo, só deixam de lucrar mais.

    Se o jogo é bom muita gente, até pirateiros irão comprar o Original, isso é fato.

    Pra mim a PSN é melhor que a live e é de graça.

    A live só serve pra baixar atualizações…

    Se resolessem o problema das 3 luzes vermelhas, mas nem isso ela é capaz.

    Estou com meu 3° VG e olha que nem jogo muito, isso merece é ter pirata mesmo…

    Continuem jogando CoD4 como citado, enquanto eu zero o 5… Sem mais…

  31. 35 Bruno Julião 14 novembro, 2008 às 11:55 am

    Então… Bom pra mim… Bom pra indústria… Bom pra quem também compra original… É uma máquina… Quem não entende o conceito disso não merece realmente fazer parte da cadeia alimentar…

    Só um OBS… Bill Gates já não é mais o presidente da Microsft… Steve Balmer é o cara… E mesmo assim TODOS deveriam saber q não basta uma empresa querer para poder fazer… O nosso país não dá nenhum suporte para empresas se instalarem aqui, vc precisa contratar bons lobbystas pra conseguir alguma modificação na lei e com isso fazer valer a pena montar algo aqui… Sinceramente? Fico MUITO triste quando vejo comentários infantis e agressivos nesse blog, pq a audiência sempre será em sua maioria, de entusiastas e gente q sabe o q fala, esse tipo de pessoa q se comporta desse jeito (agressivo) é na maioria (notem q pode ser ou não) o mesmo tipo de pessoa q sempre pensa “Pra q pagar 10 num original se eu posso baixar e gravar pagando apenas a mídia?” ou ainda “Pra q pagar 20,00 no original se eu posso comprar por 10,00 na banquinha?”… Esse tipo de pensamento faz com q não valha a pena investir no Brasil… Torço do fundo do coração pra q a educação mude no Brasil para que as pessoas entendam q cada trabalho têm seu preço… Imagina se o seu chefe decidisse te demitir pra contratar um indiano por 10,00? Claro q se vc não trabalha, não entenderá o q estou dizendo…

    Resumo da ópera: CHUPEM PIRATAS huauhauhauhauhuha (Me despi da humildade, afinal quem precisa ser humilde é quem perde)

  32. 36 Aiai 14 novembro, 2008 às 11:57 am

    Julião, Lucas, Alan, Marcos… chupem…

    Vocês riquinhos nerds e que só pensam em Video Game…

    é facil falar quando não se tem problema.

    O Xbox360 apensar de problemas é um excelente console, por causa dos problemas vou deixar de comprar? não. Posso meter o pau? sim, eu comprei e comprovei.

    Os jogos são excelente e se todos fossem para um novo console, pra mim é xbox de lado, pois o video game só recebe os jogos, o mérito é de quem desenvolve os jogos.

    no mais chupem suas verdinhas…

  33. 37 Anonimo 14 novembro, 2008 às 11:58 am

    Porque vou chupar???

    Não entendi??

    Não to perdendo nada…

  34. 38 Anonimo 14 novembro, 2008 às 12:00 pm

    Esqueci, eu contribuo para o Brasil…

    Eu uso Linux😄

    E outra o presidente não é mais o tio Bill, mas o console foi inventado em seu “mandato”

  35. 39 Anonimo 14 novembro, 2008 às 12:00 pm

    Ficou tristinha a biba, ui

  36. 40 Silvio Santos 14 novembro, 2008 às 12:01 pm

    Ai ai ai ui ui…

  37. 41 M$ FDP 14 novembro, 2008 às 12:06 pm

    Então é para o Balmer que tu tá pagando o boquete agora? Não se cansou de ser arrombado com o console cheio de 3rls não?

    Ah, tu é feio pra cacete hein maluco! Não sei como neguinho tem coragem de te ver “despido da sua humildade” e olhando esse rabo fétido de quatro!

    Vou trocar o termo que usei para vc! Tu não é fanboy. É fangay da M$

  38. 42 Bruno Julião 14 novembro, 2008 às 12:07 pm

    Sim sim… Triste por existirem seres como vc q mancham a retução de pessoas sérias… Mas é isso aeh, “cada um no seu quadrado”😀

    A inveja é um M… viu @XboxVSSony? Quem se aperta e muda prioridades pra fazer as coisas legalmente são playboys e nerds? Odeio rótulos hahahaha

    Ahhh e VTNCSPPFDP sem nome hahahahahaahahaha😀

  39. 43 Bruno Julião 14 novembro, 2008 às 12:10 pm

    Tava eu e o teu pai lá de 4… Ele falou q merecia ser punido por ter feito uma M como vc hauhuhauha Isso sem contar o fato de q sua mãe tava não pode participar pq tava procurando no mapa aonde ficava o c* dela…

    huauhauhahuauhahuuhauha
    “I am evil homer”😡

  40. 44 Silvio Santos 14 novembro, 2008 às 12:14 pm

    Quem quer jogar Mirror’s Edge e não pode?

    Está aqui a solução:

    http://www.bornegames.com/?page_id=369

    Mirror’s Edge em Flash…

  41. 45 Silvio Santos 14 novembro, 2008 às 12:15 pm

    O Bruno prefere o Pai, pelo visto é boiola mesmo:

    Vai jogar Mirror’s Edge, só que em flash né…

    http://www.bornegames.com/?page_id=369

  42. 46 M$ FDP 14 novembro, 2008 às 12:38 pm

    Uma coisa eu gostei! Tu admitiu que estava de 4 para ser enrabado! Uahahahaha.

    Fangay da M$. Chupa os teu 4 joguinhos de merda que vc tem. Porque com essa cara feia de viado pobre, tu não deve ter dinheiro para comprar muitos jogos originais…uahahaha

  43. 47 Anomimo 14 novembro, 2008 às 12:40 pm

    Chupa esses seus dedões

    O Bruno prefere o Pai, pelo visto é boiola mesmo:

    Vai jogar Mirror’s Edge, só que em flash né…

    http://www.bornegames.com/?page_id=369

  44. 48 Bruno Julião 14 novembro, 2008 às 12:44 pm

    Perae q os dedões tão ocupados massageando a próstata do pai de vcs 2… Ainda bem q eles me dão o dindin todo de vcs… Dae eu compro jogos originais e vcs ão obrigados a baixar e gravar huauhauhahua😀

  45. 49 Jack Sparrow 14 novembro, 2008 às 12:54 pm

    Boa tarde amigos do mundo da legalidade!

    Só tem uma coisa pra dizer: Como eh bom jogar Call of Duty 5 na Live!!!

    Espero vcs no COD5 pra matar na faca! n00bs!

    LOL

    Jack 4ever!

  46. 50 TruckZombiE 14 novembro, 2008 às 12:58 pm

    Poh Bruno em quanto vc pagou 300 reais no Too Human que foi uma bosta com essa mesma grana joguei uns 40 jogos ……. se muito Loser heim, financia a merda do EUA, por isso que o Brasil é uma merda, é pessoas como vc que afunda nosso pais.

    Viva o Jack, se for Ban dane-se vai ter mais que 5 users entrando com jack na live.

  47. 51 M$ FDP 14 novembro, 2008 às 12:58 pm

    Olha só que a tal de Bruno Gayzão escreveu: “Perae q os dedões tão ocupados massageando a próstata do pai de vcs 2”

    É ou não é viado o cara?

    Tá admitindo toda hora e soltando a fraga direto! Uahahaha

  48. 52 Pai do M$ FDP 14 novembro, 2008 às 1:02 pm

    Meu fio… Pára de zoar o menino… Só pq eu tiro o dinheiro da sua merenda pra dar pra ele (2x ui)? Fica com ciuminho não… Papai comprou um cabo de vassoura pra brincar com vc… Vem cá! Corre não Muleke arrombado da porra!

  49. 53 Lucas Patricio 14 novembro, 2008 às 1:09 pm

    Aew pirateiros, o esquema é o seguinte: se vocês usam piratas, sejam feliz e parem de infernizar. Cada um sabe a conciência que tem…

  50. 54 M$ FDP 14 novembro, 2008 às 1:23 pm

    Hahahahaa…”muleke arrombado da porra”. A

  51. 55 M$ FDP 14 novembro, 2008 às 1:24 pm

    Haahahaha…”muleke arrombado da porra”. O viadinho é do nordeste. O Bruno Gayzão faz programas até no nordeste? Uahahaa

  52. 56 TruckZombiE 14 novembro, 2008 às 1:24 pm

    Lucas chorou parou, fecha o Browser e vai jogar Viva Pinata.

  53. 57 Anomimo 14 novembro, 2008 às 1:27 pm

    Quem começou a meter o pau em quem (ui)???

    Lucas… quem defende originais com comnetarios do tipo o do Allan lá em cima é play, que ganha porque o papai deu…

    Isso é o que mais revolta

    Se usamos pirata é porque queremos né? Ninguem aqui tá chorando se der ban, mas mesmo assim vcs continuam a infernizar…

    Por isso que idiotas como esse merecem comentarios assim.

  54. 58 Anomimo 14 novembro, 2008 às 1:29 pm

    Eu gosto de Viva Pinata😄, mais inteligente que Gears of War😄

  55. 59 MICROSOFT 14 novembro, 2008 às 1:39 pm

    Para de Viadagem de CHUPA CHUPA vcs devem gostar de chupar ne seus viados !!!! aew FODAS de quem comprou e quiz desbloquear se for banido se fode nem reclama e cala a boca, Fodas de quem tem condição e comprar um original liga essa porra na tomada e joga o caralho! ficam ae escrevendo um monte de merda como se fossem consertar o mundo tu acha que a MS tá se fudendo para o Anel da morte que um dia querendo ou nao vai dar ae no teu falcom o bichona?
    Affff.. Lammers idiotas metidos a Genios! Merda de sociedade de bosta! compra a porra do negocio desbloqueado compra pirata a porra do jogo e ainda nao sabe o que é regra! VTNC quem nao sabe VTNC é VAI TOMAR NO CU!

  56. 60 MS and Sony 14 novembro, 2008 às 1:46 pm

    Nossa ainda bem que esse Bruno tá apenas escrevendo, por que se tivesse conversando perto de nós estariamos todos sujos de merda. Você deve cagar pela boca. Na boa tenho 2 PSP (destravados), 1 DS (destravado), 1 PS3 e um Xbox 360 (destravado), tenho 10 jogos originais de PS3, não sou a favor e nem contra da pirataria, agora ficar criticando e se vangloriando pelos outros serem banidos é muito ridiculo! A inveja é foda. Mas parabéns para você, enquanto você joga 10 jogos no máximo no ano eu jogo 100 e quando quero jogar online jogo de graça na PSN. Ah e para que ficar desejando mal para os que jogam piratas? Funcionário de MS? Nossa já vi várias brigas entre Sonystas e Caixistas sobre qual aparelho é melhor mas desejar mal para os que usam piratas? Nossa essa foi uma baita de uma inveja. Mas tudo bem, tomara que seu 360 dê 3rdl’s também, para você passar a ser mais humilde e menos tosco. Zé………ruela….😄

  57. 61 Anomimo 14 novembro, 2008 às 1:49 pm

    Gostei da ultima resposta mais que todas😄

  58. 63 Thiago 15 novembro, 2008 às 1:22 pm

    Putz jogar 100 jogos é para quem não tem vida social, eu tenho um DS,PSP, PS2 e XBox 360, só tenho jailbreak no psp para poder levar os pdfs com material de faculdade e de um curso que eu faço, porém posso dizer que só aproveito meus consoles, pois jogo uma coisa de cada vez e vc joga lixo de graça na PSN, pois não tem voz(ah ta bom vc é um cara antisocial) e poderia se chamar pslag rsrs.

    Bem este é um blog que não faz apologia a pirataria, como o próprio dono disse, então quem faz vai chacoalhar o balhão em outras bandas.

  59. 64 Thiago 15 novembro, 2008 às 1:24 pm

    E dúvido que algum desses flamers(babacas) na rua falariam isso pra qualquer um daqui, nem seu nome você escreveu, isto prova que você uma galinha medrosa, se quiser podemos marcar um linxamento seu no lugar que você quiser. rs

  60. 65 MS and Sony 17 novembro, 2008 às 8:59 am

    (Thiago) Nossa mais um… além do meu nome, quer meu endereço, telefone e meu estado civil? Cara estranho você. PSN com lag? Hahahahahahahaha…..tadinho não sabe nem o que é uma PSN. Faz o seguinte, joga na PSN antes de falar asneiras….zé ruela. Talvez em algumas conexões banda larga de merda que tem no Brasil fique com lag mesmo…como a sua… ah meu nome é Bruno, muito prazer…

  61. 66 MS and Sony 17 novembro, 2008 às 9:17 am

    “linxamento” significa duas ou mais pessoas agredindo fisicamente outra. Ah tá….só assim mesmo….pois se fosse só você sozinho…hahahaha…será que daria para eu me aquecer?? Ah baby, enquanto você ainda faz cursinhos e faculdade eu já sou empresário e casado, então “moleque” se manca. Não tenho vida social? Você deve ter né, fica saltando pipa e jogando bolinha de gude o dia todo né? E depois vai pegar umas “minas” ou uns “minos” sei lá né….coloca-se eu seu lugar bebê.

  62. 67 IZAAC 18 novembro, 2008 às 2:15 am

    MORO NO JAPÃO E COMPRO JOGOS A O EQUIVALENTE DE 120 REAIS O LANÇAMENTO. OUVI DIZER QUE NO BRASIL , UM JOGO LANÇAMENTO SAI POOR CERCA DE 250 REAIS. NÃO ACHA QUE É SUPERFATURAMENTO? QUANDO O JOGO DEIXA DE SER LANÇAMENTO AQUI, FICA BEM MAIS BARATO. AÍ TBM É ASSIM?

  63. 68 Marcos Diniz 18 novembro, 2008 às 8:14 am

    Amigo Izzac!

    O jogo aqui no Brasil não sai por R$250,00 a média por enquanto está entre R$ 180,00 a R$220,00. Por exemplo em sampa, até agosto jogos como PES08 estavão na faixa de R$129,00 a R$160,00, agora o novo PES09 custa R$ 200,00.

    Fora a oportunidade de troca de alguns jogos em fóruns especializados, os jogos estão na faixa de R$70,00 a R$110,00.

    Obrigado por sua visita.

  64. 69 anonimo 18 novembro, 2008 às 10:51 pm

    otarios num vo
    se banido
    o meu é original
    babacas
    idiotas amanha ja num joga mais
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    vo joga os jogos ki tenho
    melhor duke ser otario
    feito os piratas
    AFF…

  65. 70 Fernando 25 novembro, 2008 às 2:38 am

    Eu tinha um 360 desbloqueado, fiquei com ele assim e fui banido mas continuei jogando ate que ele deu 3rl… tive que trocar, comprei um novo bloqueado e comprei gears of ware… nao tenho inveja de quem tem pirata pois posso desbloquear a hora e bem entender mas fico com raiva por me sacrificar pra comprar 2 jogos originais… e ver gente na live jogando 2387498273498234 jogos diferentes e nao ser banido… hj em dia o jogo esta muito caro e no meu caso infelizmente saiu muito jogo bom nesse fim de ano dos quais eu queria jogar muito… estou tentando nao ceder a pirataria de novo mas fica cada vez mais dificil…

    Pq me acho roubado… atualmente procuro fazer tudo certo… e gente q nao ta nem ai pra fazer as coisas certas estao jogando comigo na live e fazendo pouco só pq nao posso jogar os 9823748923489 jogos q eles tem…

    Ou tem banimento a TODOS… ou nao fica com esse abafa momentaneo só pra dizer que estao fazendo alguma coisa… o video game ja tem o que? 3 anos? e depois de tantas versoes… drives, continuam dando problema (3rl) algumas delas ja tem soluçao… outras nao… M$ realmente pisa na bola com brasileiros… o ultimo caso foi com o gears 2 o unico lugar onde nao foi lançado mundialmente foi onde????
    foi prometido um tag de bonus… foi dado? nao pra mim… se foi pra alguem me avisem…. alguns dos codigos de armas e mapas tinha sido retirado da versao brasileira… e foi colocado as preças na versao limited por fora da caixa( uma grande parte veio dentro tbm)

    Esse descaso nao vem por conta de taxas do Brasil ou qualquer coisa do tipo, é pura e simplesmente sacanagem da MS e falta de consideraçao

    Bem aqui fala um cara q tem um 360 e um ps3 comprados com mto esforço… que esta puto com a MS… e indignado com os meios banimentos… pra mostrar serviso as produtoras

  66. 71 luckmeng shang 31 outubro, 2009 às 6:16 am

    e no brasil nao da para ter game original porque 1 jogo custa 170 a 250 reais e isso e cruel porque la nos eua jp e etc os jogos sao baratinhos tem que ter o piratinha mesmo um salve para piratinha huuuu terere e se eles banirem nao pega nada compramos outro eo melhor e que quando conpramos outro vem mais 3 jogos e em quando os pleyboys pagam 170 conto num jogo quando comprarem 7 jogos eu ja conprei ate outro game demais jogos tenho 98 jogos to na live regaçando no street eai playboys se quiserem conferir cai dentro to na live te esperando ..viva ao piratinha viva uzumaki naruto bleach afro samurai ea sua namorada…

  67. 72 Chapa 3 novembro, 2009 às 12:57 pm

    Vcs é que são uns otários mesmo. Já tô jogando Fifa10 e Borderlands a mais de uma semana. E sempre na live. Vcs que falam que somos acéfalos mas nós temos é muito cérebro. Se me banirem eu vendo meu console coloco mais 500 contos (preço de 2 jogos) e compro outro! E voltou p/ a live financiado por vcs otários. E p/ quem fala de ilegalidade quero que me digam qual o artigo de qual lei que diz que USAR produto pirata é crime! Crime é comercializar e fabricar. Já passei por 3 ondas de ban e tô vivo e se cair garanto que já curti o vídeo gane muito mais que vcs!!! Chupa essa que é doçe!!!

  68. 73 Chapa 3 novembro, 2009 às 1:00 pm

    P.S.: Já tô c/ o CoD Modern Warfare 2 no console. Só esperando o dia do lançamento p/ jogar. E vcs não vão ver. Tão cedo!!! Chupa mais vai!!!

  69. 74 Chapa 3 novembro, 2009 às 1:04 pm

    E outra! Todo mundo dando liçãozinha de moral mas todo mundo usa o “jeitinho brasileiro”. Não tem live no Brasil e todo mundo coloca endereço americano p/ acessar. Então não me venham c/ demagogia garata sus chupadores!!! Vlw!

  70. 75 luckmeng shang 4 novembro, 2009 às 5:00 am

    è nois na live chapa

  71. 76 anonimo 7 novembro, 2009 às 9:52 am

    to nem ae! o preço n é acessível, o game é cara, e ainda tem q pagar a p*** da live. Se voces riquinhos tem dinheiro pra gstar assim entao parabens. Mas eu nem se fosse rico gastaria dinheiro com jogos originais pra um videogame q é uma bomba relogio. Ja vi um amigo da 3rls, 2rls e e74, sem falar q tem gente na net q usava tudo orinial e foi banido sem explicação. Entendo q eles gastam e muito, mas aqui é brasil e n devera ser tratado da mesma forma q tratam pais de primeiro mundo.N quer ser banido ::> n conect na live e sinta-se como se estivesse jovando os games da antiga geração, pq se vc for banido seu HD será inutil pra VC pq ate isso ja tao bloqueiando. Eu sou feliz off-line.
    Salve o ps3, esse vale apena usar original >> ainda n vi relatos de defeitos e a psn é gratuita!

    3 lançamentos originais = 1 console zerado

  72. 77 Nogard 7 novembro, 2009 às 4:29 pm

    Hehehehe quero ver e ela me banir tenho um travado LIVE e outro destravado nao live POR enquanto , to instalando o INFECTUS 2 MOD CHIP ele refaz as keys quero ve ela me achar com esse chip fim do mes eu digo se funcionou , valew . salvem a comunidade alternativadigao N a altos impostos.

  73. 78 anonimo 9 novembro, 2009 às 1:41 pm

    é isso ae nogard
    xD

  74. 79 luckmeng shang 9 novembro, 2009 às 11:11 pm

    putss e soda mesmo fui banido agora o bannn esta geral quem esta com game jack caribe tome cuidado nao entre na live . mais nao pega nada a hora que nosso parceiro testar esse chipp nao e nogard . vai ser nois de novo na live bhuahahahahahahahahahaahahahaha…..piratinha e nois, ou na santa efigenia ta baratinho o game e ainda vem com 3 jogos se vc chorar o cara da mais 1 gratis que pagar 170 conto ne um jogo jamais T+ a todos e lenbre-se use camizinha

  75. 80 fabricio 16 novembro, 2009 às 4:18 pm

    Isso tudo É AQUESTÁO DOS IMPOSTOS DO GOVERNO,…. SE BAIXASSEM OS IMPOSTOS ….. UM GAME PODERIA CUSTAR 100 REAIS NA BOA…… AGRADEÇAM AO GOVERNO …… ELE QUER ACABAR COM A PIRATARIA MAS NÀO INCENTIVA ABAIXANDO OS IMPOSTOS SOBRE OS GAMES E MIDIAS EM GERAL…. POIS [E AÍ, SABEMOS QUE MEMSO COMPRANDO EM DOLAR SE NÁO EXISTISSE A SOBRETAXA DO GOVERNO COMPRARÍAMOS…. GAMES QUE CUSTAM AQUI 250 REAIS POR 120 REAIS……. ABAIXO AOS IMPOSTOS PARA INCENTIVO CONTRA A PIRATARIA….

  76. 81 Rockemback 19 novembro, 2009 às 10:24 am

    Tao reclamando tanto??? nao comprem o console e pronto!! vao fazer alguma coisa mais produtiva na vida…

  77. 82 André (VergilPace) 30 dezembro, 2009 às 12:48 pm

    Vivemos num mundo de oportunidades,essa e soh + uma dexa
    para os HackerS mostrarem q ah M$ num são os donos do
    mundo…
    Por enquanto estão por cima! ; )

  78. 83 Tiko 97 6 janeiro, 2010 às 11:40 am

    Eu axo q a Microsoft é a maior mercenaria de tdos os tempos , primeiro pra popularizar o console liberou o desbloqueamento , o povo comprou destravadoe o resultado , a microsoft so usou os brasileiros e agora joga eles fora da LIVE e a ainda com o risco das 3rl. E se nao ker pagar pra jogar on line nem qer ser banido pq nao comprou PS3 ??? se liga povo

    apesar de eu so usar pirata

  79. 84 Ps3 Grill Machine 13 janeiro, 2010 às 8:38 pm

    q se foda a live, q se foda os sonhistas q pagam mais de 200 conto num game pra zerar e deixar la jogado na estante, ja faz tempao q jogo la e ñ fui banido e pago 8 reais nos games q estao custando 300 reais agora como CoDMW2 VIVA LA PIRATARIA, e CHUPA QUEM PAGA MAIS DE 200% de imposto num jogo original vao la joga seus 2 ou 3 joguinhos zerar pela quinta vez o msmo jogo QUERO MAIS É Q A PIRATARIA CONTINUE NESSE PAIS DA CORRUPÇÃO

  80. 85 Sephiroth 23 maio, 2010 às 7:28 pm

    Bando de FILHO DA PUTA PLAYBOY ,

    Não é possível que vocês tenham tanto dinheiro para comprar jogos originais e não tenham para fazer um curso de português.Porque pensa só , o cara disse “cefálica” em vez de “encefálica”.
    FILHOS DA PUTA , quer um conselho?VÃO SE FODER mas antes vão fazer um cursinho , PLAYBOYS DE MERDA.

    Atenciosamente , Seph.

  81. 86 Sephiroth 23 maio, 2010 às 7:31 pm

    Ps3 Grill Machine , É NÓS NESSA PORRA!!!ESSES BABACA PAGA 300 REAIS NUMA FITA DE MERDA !!!! KKKKKKKKKKKKK!!! CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

  82. 87 Mania de café 21 novembro, 2010 às 1:53 pm

    Rafael arbulu,tu é um gay mermo pra não entender por que brasileiro compra pirata,lógico:DO QUE ADIANTA COMPRAR UM JOGO DE 200 REAIS PRA DEPOIS DEIXAR ELE NA ESTANTE MOFANDO?Se esses jogos originais não fossem tão caros,não iria existir pirataria de jogos na rua por exemplo.Os jogos originais são caros por causa do IMPOSTO,QUE É ALTÍSSIMO,Resumindo:






    VALE MAIS A PENA COMPRAR UM PIRATA DO QUE FICAR PAGANDO 300 REAIS NUM JOGO,SE PIRATARIA É CRIME,ENTÃO ORIGINAL É ROUBO!



    Crime mesmo é pagar 200 por jogo,isso sim!QUE SE FODA A LIVE!

  83. 88 Mania de café 21 novembro, 2010 às 1:55 pm

    Concordo plenamente com o Filippe,é incrivel como a Microsoft não olha pro Brasil

  84. 89 Vinicius 19 maio, 2011 às 12:04 pm

    olha ningeum tem condisoes de compra um jogo original uma pessoa que guanha um salario minimo nao vai ter condisoes de compra um jogo de 200, 250,00 ja vai ser a metade do salario dele.. pra dps dexa la mofando na estante? nao so contra a os banimentos da Live.
    mas quem tem dinheiro compre um xbox 360 Travado, e quem nao tem se contenta com um destravado.

    comcordo com o Mania café: se pirataria e crime entao original e um rolbo total


Deixe uma resposta

novembro 2008
S T Q Q S S D
« out   mar »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

