Ocarina of iPhone – Tenho medo!

por Lucas Patricio

É nessas horas que eu me pergunto: existe mais alguma coisa a temer? Modders fizeram um software que reconhece a forma com que o cara sopra no iPhone para tocar músicas do Zelda. WTF!? Que medo… Bem que já estavam falando que o iPhone era melhor que o DS mesmo. Pelo menos eu nunca vi isso no DS. Você já? Eu heim…

7 comentários sobre “Ocarina of iPhone – Tenho medo!

  1. Bruno Julião

    Luck… essa me assustou… O pior é q a criatividade do cara foi boa! Mas q é bizarror é.. Pena q não veremos isso num game pra iPhone, tipo um Flute Hero hahahahahahaa

  2. Óia só!
    Sabe que é até surpreendente os caras fazerem isso para o iPhone… Afinal de contas, pra desenvolver isso deve custar uma boa grana. E nenhum jogo, como o Monkey Ball, está conseguindo competir com os games de 0,99 cents da Apple Store…
    Será que esse sistema tem alguma coisa a ver com aquele de soltar bolinhas de sabão em Dogz pro DS? Eu sei que ele solta a bolinha de sabão quando você sopra, mas não lembro se ele é capaz de medir a intensidade, ou vibração, ou seja lá o que for que esse jogo tem.

Deixe um comentário

