Um pouco + de Hype: MK vs DC Universe (Parte 3)

por Wagner Araújo

Para acalmar um pouco os ânimos que tal mais um vídeo de MK vs DC? Dessa vez o objetivo é explicar um pouco mais da incrível história do jogo, afinal muitos se perguntaram como o Coringa conseguiria sair na porrada com os figurões do Mortal Kombat, pois por mais insano que seja ele não passa de um humano normal.

Só que isso é passado! Em MK vs DC os eventos místicos/mágicos/mirabolantes que levaram a amalgama dos universos também concedeu superpoderes para o palhaço, assim ele pode “combater os kombatentes” de igual para igual. Dá-lhe Joker!

8 Responses to “Um pouco + de Hype: MK vs DC Universe (Parte 3)”


  1. 1 Angel 12 novembro, 2008 às 7:56 pm

    E aí, vai aceitar o meu desafio???

  2. 3 Lucas Patricio 12 novembro, 2008 às 8:06 pm

    uahAUHuahUA meeu MUITO FODA! Sério, esse video me deixou com vontade REAL de jogar!! haha Pow, Coringa rulez!😄

  3. 4 Bruno Julião 13 novembro, 2008 às 12:15 pm

    Me expliquem uma coisa… Esse é um Babi Coringa? Sim, pq ficou idêntico ao Babi Vegeta uhauhauhauhuha Nerdisses a parte, qual é a que se apoderou do Coringa?

  4. 5 Khronny 13 novembro, 2008 às 5:08 pm

    Gostei, subiu no meu conceito esse jogo. Aaaaaaaa mais tavam falando por ae que a versão americana (a mesma que vem pra cá) foi censurada ¬¬
    tá ae o link que postaram http://www.omelete.com.br/game/100016382/Mortal_Kombat_Vs__DC_Universe.aspx

  5. 6 Wagner - The Old_revenanT 13 novembro, 2008 às 5:58 pm

    @Khronny: essa censura diz respeito a dois fatalities que sofreram pequenas alterações, eu mesmo não me importei muito… A versão europeia não terá essas alterações, mas sinceramente o que vale é a jogabilidade, mais ou menos sangue não fará muita diferença..

  6. 7 Rafael Portillo 13 novembro, 2008 às 11:11 pm

    O motivo deste crossover acontecer é por conta do final de MK Armaggedon. Quando Blaze foi destruido, deveria ter tirado os poderes de todos os Kombatentes ou mata-los, por que o excesso de poder estava destruindo o universo MK. Mas Blaze estava corrompido, e no lugar disso, aumentou ainda mais os poderes deles, aumentando a destruição do universo MK, e entrando em contato com outras dimensões.

  7. 8 Rebeca 15 novembro, 2008 às 4:51 am

    Gente, esse jogo é viajado demaaaaaais! haahuahauhauhauah
    Confesso que eu pensava “aff, não vou nem perder meu tempo com esse game”. Mas só agora me ocorreu que, sendo um Mortal Kombat, obviamente os personagens da DC também terão fatalities. E de repente ele me pareceu bem divertido! xD

    PS1: O Coringa é ótimo! hahahah
    PS2: A Sonya tá meio biscate, hein?! ¬¬º
    PS3: Tô vendo que o Sub e o Scorpion tão com umas roupinhas mais fashion, cheias de detalhes como no Deception, hein?! Mas até que eu as preferia simplinhas, como nos MKs antigos. =)


Deixe uma resposta

novembro 2008
S T Q Q S S D
« out   mar »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

