Aquecimento GoLuckast #39

por Equipe GoLuck

agora_dali

Ta esperando o GoLuckast #39? Ele chega amanhã. Prometo. Mas como o blog vai acabar, gostaria de compartilhar um trecho do primeiro GoLuckast, quando eu e Wagner discutíamos um assunto que, se eu não avisasse, você poderia jurar que era atual. E deu o que falar.

GoLuckast Especial (trecho)

Duração: 5m
Tamanho: 3MB
Features: O tempo passa e algumas coisas não mudam

7 comentários sobre “Aquecimento GoLuckast #39

  1. Bruno Julião

    Bom… Não vou entrar em muitos detalhes sobre o conteúdo… Vou me ater apenas ao básico, parabéns pelo aquecimento hehehe Ficou bem legal
    😀
    Agora… Essa imagem ficou muito doida! Me amarrei!
    😀

  2. Cesar "Leropold"

    Este assunto é sempre polêmica em todo lugar quem não lembra aquela EGM de Capa vermelha com uma caveira na capa… estou aguardando o goluckast, para compartilhar minhas opiniões.

Deixe um comentário

