Mirror’s Edge e sua Still Alive

por Camilo Bogado

faith mirror's edge

Mirror’s Edge pode até não ter sobrevivido intacto a todo o hype que ele sofreu antes do lançamento, mas dá pra se dizer com todo a certeza uma coisa: a música tema do jogo é fantástica! E, ironia do destino, ela possui o mesmo nome da mega-fodona música do genialmente-genial Portal, Still Alive. Mas, ao contrário da música do melhor-jogo-do-ano-passado-e-quiçá-da-década, que se destacava pela letra cômica, essa Still Alive se destaca pelo instrumental muito bem executado. Confiram por vocês mesmo:

A música foi produzida por Arnthor Birgisson e Rami Yacoub, famosos por músicas como “Baby One More Time” (sim, a da Britney Spears) e uma dezena de outras. A EA, muito esperta, percebeu o sucesso da música nos previews que divulgava e lançou o cd Still Alive – The Remixes, que possui excelentes versões remixadas por gente do gabarito de Paul van Dyk e Benny Benassi. Quem puder, confira essa que promete ser uma das trilha sonoras mais marcantes do ano.

P.S.: De bônus, confiram a versão em 2D de Mirror’s Edge aqui.

Anúncios

8 comentários sobre “Mirror’s Edge e sua Still Alive

  1. Eu gostei muito do DEMO principalmente por ter uma proposta diferente do eventuais jogos em primeira pessoa, mas confesso que fiquei na dúvida se o jogo tem uma continuidade empolgante, pois ficar correndo e pulando o tempo todo deve enjoar e rápido.

  2. Pingback: Clipe - Lisa Miskovsky - Still Alive (Tema Oficial de Mirror’s Edge) | Rodrigo Flausino

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s